Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 783

Lista de Usuários Marcados

Página 783 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 283683733773781782783784785793833883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.821 a 7.830 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7821
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    moto g tem tela de açúcar heim, fica a dica, o da minha namorada 2 horas depois de sair da loja, teve uma quedinha de 5 cm e esfarelou a tela, procurei na net, tem dezenas de comunidades falando a mesma coisa.

    Nem pra trocar a acha, pelo tamanho da demanda. Pior é pagar 650 no celular e cobrarem 350 pra trocar a tela haha


    Po, mas a do problema for só esse. Acho que vale comprar uma capa e gg. Não tenho um. Mas pelo que eu vi, o moto G tem um desempenho absurdamente melhor que os concorrentes. Cxb dele supera o do Moto X, se pá.
    A questão é que queda é algo que sempre vai acontecer né?

    Pow, meu RAZR caiu centenas de vez nenhum arranhão, meu s3 caiu dezenas de vezes, uma tela trincada mas de boa, meu S4 já caiu várias vezes e tá zero ainda.

    Agora um celular que todo mundo reclama que seja no bolso, na bolsa, ou quedas mínimas ele estilhaça a tela toda, eu quero distância.

    Minha namorada tá usando ele aqui, é bom mesmo, custo benefício foda. Mas essa questão dessa tela de açúcar pesa demais, IMO.
    Mas tem que ver que o moto g seria mid end, né? N dá pra comparar com high end que tem tela fodona, gorilla glass, resistente a choque e etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7822
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @fbomfa cara eu comprei 3 semanas atrás pra minha namorada por 967 no ponto frio. ( a vista) o meu eu paguei 899 na black friday.. Da uma pesquisada que vc acha ele por um preço bem melhor. Ate mesmo parcelando a perder de vista no cartão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7823
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @fbomfa cara eu comprei 3 semanas atrás pra minha namorada por 967 no ponto frio. ( a vista) o meu eu paguei 899 na black friday.. Da uma pesquisada que vc acha ele por um preço bem melhor. Ate mesmo parcelando a perder de vista no cartão.
    Não consegui mais barato não, estou pesquisando há 4 dias, vou acabar comprando, vou dividir essaporra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7824
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu não gosto da série Galaxy. Tive o S2 e odiei ele por mto tempo, depois me conformei e usei por uns 2 anos. Minha mulher tem um S3 e eu acho uma merda o cel é todo bugado, lento e já trincou todo. Então não iria.

    Eu gostei mto do Moto X por causa do android puro, roda mto lisinho, e as customizações da motorola são muito sutis, e são realmente úteis, de uma pesquisada no aparelho, talvez te agrade.
    Animal o celular, valeu pela dica. Tô gostando muito. Não deu pra explorar muito ele porque peguei ontem, mas é impressionante como roda liso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7825
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu não gosto da série Galaxy. Tive o S2 e odiei ele por mto tempo, depois me conformei e usei por uns 2 anos. Minha mulher tem um S3 e eu acho uma merda o cel é todo bugado, lento e já trincou todo. Então não iria.

    Eu gostei mto do Moto X por causa do android puro, roda mto lisinho, e as customizações da motorola são muito sutis, e são realmente úteis, de uma pesquisada no aparelho, talvez te agrade.
    Animal o celular, valeu pela dica. Tô gostando muito. Não deu pra explorar muito ele porque peguei ontem, mas é impressionante como roda liso.
    Pegou por quanto Ekalil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7826
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu não gosto da série Galaxy. Tive o S2 e odiei ele por mto tempo, depois me conformei e usei por uns 2 anos. Minha mulher tem um S3 e eu acho uma merda o cel é todo bugado, lento e já trincou todo. Então não iria.

    Eu gostei mto do Moto X por causa do android puro, roda mto lisinho, e as customizações da motorola são muito sutis, e são realmente úteis, de uma pesquisada no aparelho, talvez te agrade.
    Animal o celular, valeu pela dica. Tô gostando muito. Não deu pra explorar muito ele porque peguei ontem, mas é impressionante como roda liso.
    Pegou por quanto Ekalil?
    Peguei de graça com fidelização de dois anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7827
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    alguém indica um app bom pra catalogar filmes e séries? quero algo que eu possa ver se tem algum episódio novo que eu não vi e que eu possa cadastrar/atualizar tanto pelo PC quanto pelo smartphone. algum?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7828
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @maiconsc imdb gg
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7829
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @maiconsc imdb gg
    usei faz um tempo (tipo uns 2 anos) e não me dei bem com ele, vou tentar dnv. thx.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7830
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Imdb avisa quando saiu episódio novo e mostra os que você não viu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados