Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 760

Lista de Usuários Marcados

Página 760 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 260660710750758759760761762770810860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.591 a 7.600 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7591
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Galera que compra Nexus 5 nos EUA por Google Play: ele vendem o que funciona na 4G brasileira?
    Não funciona o 4G na versão americana. A versão européia, australiana e de alguns países asiáticos funciona na mesma banda 4G do Brasil.
    Por outro lado, vi em alguns fóruns, algumas pessoas falando que conseguiram conectar no 4G da Vivo com a versão americana.Dizem que a empresa em alguns locais como SP, BH e BSB está operando em uma faixa de banda abaixo da oficial nacional. Não sei se é verdade, mas tem prints e depoimentos de gente que acessou o 4G.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7592
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    moto g > SII
    já tive os dois. SII é muito ruim, engasga demais. Dá pra sentir uma evolução.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7593
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Moto X por R$ 1049 ou Nexus 5 por R$ 1259 e por quê? (ambos 16gb e com G4 funcionando no Brasil, comprados do walmart - tenho um cupom de 30% desconto em um produto qualquer).
    Estou pensando em mudar do iphone 5 pra testar o Android, e estudo essas possibilidades. Se puderem me ajudar, agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7594
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Picinin tem diferença boa entre os 2, mas se vc tá feliz com o s2, eu seguraria 1 pouco mais pra pegar um X ou o equivalente high end que estiver. Em breve o s2 vai parar de atender, já tá ficando defasado pros programas.
    @xiingliing eu sou suspeito pra falar, mas to adorando o moto x. Se fosse pra escolher no mesmo preço o nexus e o x, eu pensaria bastante. Sendo 1 pouco mais barato então nem pensaria 2x e iria no x
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7595
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara se eu fosse vc não trocaria o iPhone 5(ainda é novo e não é um aparelho ruim). Mas, se realmente quiser trocar. Pode ir sem medo em qualquer um dos 2 pq os 2 são os tops de linha no momento junto com o S4

    Btw. Voltei da assistência técnica com minha namorada e não tinha peça de reposição pro celular e muito menos uma previsão de chegada (Celso russomano me ajuda,lol) ligamos pra motorola e vamos enviar o cel pra SP pra arrumar..ela vai ficar uns 15 dias sem cel. Sick life
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7596
    Breakeven Avatar de Suited
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por roger-dl Ver Post
    Comprei o Moto G e estou tentando instalar o app do pokerstars mas da 'erro na analise do pacote' alguem sabe pq?
    o meu deu o mesmo problema, é um bug que ta acontecendo com todos os aplicativos baixados fora da play store, a motorola lançou uma atualização p/ corrigir esse bug, vai la em atualização do sistema que deve ta disponível p/ você
    se não tiver disponível ainda a atualização, baixa o app do Ps e upa ele no google drive e instala a partir de la que da certo tbm !
    Última edição por Suited; 27-01-2014 às 14:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7597
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Moto X por R$ 1049 ou Nexus 5 por R$ 1259 e por quê? (ambos 16gb e com G4 funcionando no Brasil, comprados do walmart - tenho um cupom de 30% desconto em um produto qualquer).
    Estou pensando em mudar do iphone 5 pra testar o Android, e estudo essas possibilidades. Se puderem me ajudar, agradeço.
    Tenho um Nexus 5 americano e estou extremamente satisfeito. Mesmo com isso, eu ainda nâo vejo motivo para sair do Iphone 5, que ainda é um aparelho high end ou perto do high end.
    Eu focaria em pegar um item de alto custo, quanto maior melhor para aproveitar esse cupom. Não rola TV ou outro item de maior valor? Se fosse só entre esses celulares, iria de Nexus 5, que mesmo se quiser vender ainda deve conseguir realizar lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7598
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    ela vai ficar uns 15 dias sem cel. Sick life
    Humm e ela deixou o cel cair né? Sem querer, um acidente... Sei :rolazoio:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7599
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    Rola pegar qualquer item da loja. É que não estou pretendendo comprar nada tão caro mesmo, mas quanto mais caro maior seria a economia, com certeza...
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7600
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    ela vai ficar uns 15 dias sem cel. Sick life
    Humm e ela deixou o cel cair né? Sem querer, um acidente... Sei :rolazoio:
    N entendi o seu post. Desde o inicio estávamos dispostos a pagar pela tela
    Ninguém tentou dar "migué" na assistência dizendo que tinha sido um acidente ou algo assim. O absurdo foi n ter a tela pra troca mesmo a gente querendo pagar por fora (levamos na técnica autorizada justamente pra n perder a garantia). Foda q só tem 1 aqui na cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados