Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 712

Lista de Usuários Marcados

Página 712 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 212612662702710711712713714722762812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.111 a 7.120 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #7111
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Encontrei o Moto X por R$1100. Por esse preço nem o nexus 4 custando 800 consegue bater o custo benefício, imo.

    Motorola Moto X - o Android mais ágil e inteligente que já testamos [ Adrenaline.com.br ]

    Edit:
    http://ztop.com.br/review-motorola-moto-x/
    Última edição por guioday; 31-10-2013 às 11:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7112
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    S4 ainec, ainda mais se a operadora te der de graça e vc vender seu s3 por 700 reais.
    Shipa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7113
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Olha, eu migrei pra android a pouco tempo e não fiz como a maioria não (N4).

    Dei uma procurada e decidi arriscar na importação de celulares da china.

    Comprei um THLW100 pra patroa (148$)
    THL W100 MTK6589 Quad Core Android 4.2 4.5 Inch QHD 540*960 Dual Camera 1GB RAM 1.2GHz

    E um Zopo C2 pra mim (peguei promo a 229$)
    ZOPO C2 Smartphone 5.0 Inch 1080P FHD Screen MTK6589 Quad Core 1GB 16GB 13.0MP Camera

    Estamos plenamente satisfeitos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7114
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    S4 ainec, ainda mais se a operadora te der de graça e vc vender seu s3 por 700 reais.
    Shipa
    Na moral, eu nem tenho coragem de vender o S3 por esse preço, a não ser que alguém quisesse exatamente o meu celular haha.

    Eu não digo que me arrependi da compra pq de novembro do ano passado até quando saiu o nexus eu não tinha como ficar sem celular.

    Meu problema com a samsung foi o problema igual em 4 celulares, meu e de pessoas que eu conhecia e vários probleminhas menores que é inaceitável pra um celular que na epoca era topo do range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7115
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    S4 ainec, ainda mais se a operadora te der de graça e vc vender seu s3 por 700 reais.
    Shipa
    Na moral, eu nem tenho coragem de vender o S3 por esse preço, a não ser que alguém quisesse exatamente o meu celular haha.

    Eu não digo que me arrependi da compra pq de novembro do ano passado até quando saiu o nexus eu não tinha como ficar sem celular.

    Meu problema com a samsung foi o problema igual em 4 celulares, meu e de pessoas que eu conhecia e vários probleminhas menores que é inaceitável pra um celular que na epoca era topo do range.
    Quais problemas?

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7116
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Mas essa é a desvalorização normal depois de um ano né irineu, nego comprando do paraguai novo por 800 reais ou até menos. Vendi bem demais aliás.

    Sem contar que também peguei ele de graça no ano passado e vendi o motorola razr por 600 reais

    Mas concordo com vc, o s3 foi literalmente uma bomba, travava demais, reiniciava demais, passei muita raiva com ele, com o razr não existia problemas, já no s3 tinha de baciada.

    Só pra ter uma noção, vendi ele com wi-fi bixado, depois de uma atualização ele simplesmente não conectava mais no wi-fi, quantas vezes reclamei e pedi ajuda aqui e em nenhum fórum acharam a solução. Havia uma incompatibilidade do novo software atualizado que bugava o wifi.

    O s4 ainda tá novo, então não posso dar nenhum fedback mais completo sobre essa questão de durabilidade do hardware/software
    Última edição por Bombado; 31-10-2013 às 14:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7117
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Alguma previsão para o KitKat 4.4 para o Nexus 4?

    O Nexus 5 já está oficialmente à venda na Google Store, a versão de 16gb está sendo vendida por $349 e a versão de 32gb por $399...

    Bola cheia para Google mais uma vez!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7118
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    legal, deverá seguir o mesmo padrão de preço do nexus 4, que por sinal ainda não dá sinais, ao menos para mim, de qualquer tipo de defasagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7119
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Recebi email falando do kitkat.. Nice mas nada demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7120
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Li com um pouco mais de calma e o kitkat tá lindão =D



    Algumas melhoras interessantes como o "Okay google", dialer melhorado, inclusive qnd um número desconhecido te liga, ele dá um search e já te mostra quem/o que pode ser. bem nice isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados