Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 662

Lista de Usuários Marcados

Página 662 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 162562612652660661662663664672712762 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.611 a 6.620 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #6611
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    acabou de chegar a capa do Nexus que comprei no ebay e alguem tinha recomendado



    bem bonita, com fundo transparente que deixa à mostra aqueles brilhos frufrus, a parte dos botões não é vazada, o que dá uma proteção extra, se você colocar com a tela virada para a superfície não encosta na mesma (o plástico na região do contato é até um pouco diferente, parece ser mais aderente e resistente) e se você coloca as costas viradas para a superfície tem uns pezinhos bem discretos para evitar que arranhe a parte transparente

    a única desvantagem com relação à capa de TPU que estava usando é que o TPU é mais aderente que o polímero que compõe a maior parte da proteção preta em volta do celular
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6612
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    acabou de chegar a capa do Nexus que comprei no ebay e alguem tinha recomendado



    bem bonita, com fundo transparente que deixa à mostra aqueles brilhos frufrus, a parte dos botões não é vazada, o que dá uma proteção extra, se você colocar com a tela virada para a superfície não encosta na mesma (o plástico na região do contato é até um pouco diferente, parece ser mais aderente e resistente) e se você coloca as costas viradas para a superfície tem uns pezinhos bem discretos para evitar que arranhe a parte transparente

    a única desvantagem com relação à capa de TPU que estava usando é que o TPU é mais aderente que o polímero que compõe a maior parte da proteção preta em volta do celular
    Eu tinha a com fundo preto, que é boa, ai shipei essa, quando chegar, posto a diferença entre as 2.
    Última edição por Elton; 15-07-2013 às 20:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6613
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Citação Postado originalmente por Omar Little Ver Post
    Não sei se já perguntaram aqui e é complicado de ver todas as páginas.

    Alguém sabe se tem pra Android algum app similar a este: https://itunes.apple.com/br/app/poke...643586396?mt=8

    Ninguém?
    https://play.google.com/store/apps/d...=search_result

    ou

    https://play.google.com/store/apps/d...=search_result
    Valeu. Vou dar uma olhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6614
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Pra quem tem cartão do submarino nexus 16gb por 879

    http://www.submarino.com.br/produto/...a-interna-16gb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6615
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    As dicas do Android para criar belos ícones são o oposto do que defende o Google

    Um post bastante útil no blog do Android oferece dicas de design para desenvolvedores criarem novos ícones para seus apps, e encoraja o uso de sombras, texturas e microdetalhes. Estamos vendo o Android crescer e ganhar a sua própria identidade visual – e bem diferente do guia do Google.
    thoughts, @Alvinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6616
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    achei exagerado esse artigo, o post no blog do Android destaca que tudo isso deve ser sutil. se você reparar nos ícones do Android todos tem sombras e tal, mas é de leve.



    se forem por um caminho de exagerar nesse ponto eu vou criticar, obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6617
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Tudo é lindo!

    Btw @Alvinho, viu que vazou ontem o 4.3 pro Nexus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6618
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    achei exagerado esse artigo, o post no blog do Android destaca que tudo isso deve ser sutil. se você reparar nos ícones do Android todos tem sombras e tal, mas é de leve.



    se forem por um caminho de exagerar nesse ponto eu vou criticar, obv
    lol@de leve, esse ícone do Google Maps, muito bonito, por sinal, tem muita sombra. O ícone do livro (feio) tem muita luz. O ícone da câmera tem sombra e textura.

    O problema é que pra criticar a Apple você inventou que essas coisas eram feias, ultrapassadas etc. Só que não tem nada disso, esses elementos de design apenas refletem um outro padrão. O flat design não é o único que funciona hoje em dia, ele disputa espaço e prestígio com outros. Pode até rolar de esse outro design ficar ultrapassado em médio prazo, não sei, mas ele ainda não está, os atuais ícones do android e do iOS são prova disso.
    Última edição por PebaVermelho; 19-07-2013 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6619
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, depois que comecei a usar + o mini ipad eu desinstalei todos os joguinhos do meu celular(android)... fiquei pensando se valeria a pena ter um tablet( é assim que chama o "ipad" do android né?), pq o mini ipad eu iria usar SÓ pra jogar e pra usar apps de radios + músicas pra churras... mas é uma merda organizar as músicas nessa merda de itunes, desisti antes de aprender direito, acabei emprestando ele pra minha namorada que tá doente de cama, 2 semanas já com ela. Todo dia que tô lá fico jogando e ela não entendo o tanto de coisa que eu faço nele lol. Ela só usa o facebokk e o brownser pra visitar algumas pags.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6620
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    uma atualização automática do google maps desapareceu com o gps nativo do android agora pelo que eu entendi tem que entrar no google maps fazer a rota e depois por pra navegar (nem consegui fazer isso ), é isso?
    se for pqp, que fail mudar assim do nada e aparentemente pra pior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados