Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 612

Lista de Usuários Marcados

Página 612 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 112512562602610611612613614622662712 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.111 a 6.120 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #6111
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6112
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Mas se acha que essa ae boa? Não ligo de ter uma capinha pior um pouco pra mexer se ela for melhor pra prevenir queda.. Poderia ate comprar mais de uma para fazer teste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6113
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não tem muito como testar isso neh. ela deve ser pior que essas capas gigantes de borracha, mas nem fudeno que vou usar essas paradas toscas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6114
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por guilhermeramos Ver Post
    Pessoal que tem o Nexus...

    16gb realmente é suficiente? Estou em dúvida entre ele ou o S4 que é praticamente o dobro do preço...
    O que tu vai armazenar nele? fotos, mp3, backup de alguns apks, arquivos pequenos em geral, esse tipo de coisa dá pra colocar em cloud storage sem problemas. Google Drive dá 5gb livre, Dropbox 3,75gb, skydrive 7gb, box 50gb...

    Se for encher o smart de jogos 3d é claro que vai faltar espaço, e se a franquia do teu 3g for muito pequena e não tiver wifi na maioria dos lugares onde tu vai, isso pode ser problema também (ter que baixar as coisas da nuvem), mas pra mim até o momento isso não foi problema porque 90% do tempo tenho wifi. Não decidi que plano 3g usar ainda, estou usando plano pré pago baratinho com franquia baixa por enquanto...

    sobre capa, estou usando a ringke fusion premium hybrid. Não acho que tenha adicionado muito volume ao celular e oferece proteção razoável, mas o acabamento não é lá essas coisas (bem pior do que mostram as fotos). Não sei como é a SF Matte, mas acho que escolheria ela sobre a hybrid hoje por ser mais barata.
    Última edição por tiagotzf; 13-05-2013 às 20:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6115
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728

    Re: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

    Eu tenho essa capa e é excelente, também não curto essas capas gigantes, e essa é de ótima qualidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6116
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por guilhermeramos Ver Post
    Pessoal que tem o Nexus...

    16gb realmente é suficiente? Estou em dúvida entre ele ou o S4 que é praticamente o dobro do preço...
    O que tu vai armazenar nele? fotos, mp3, backup de alguns apks, arquivos pequenos em geral, esse tipo de coisa dá pra colocar em cloud storage sem problemas. Google Drive dá 5gb livre, Dropbox 3,75gb, skydrive 7gb, box 50gb...

    Se for encher o smart de jogos 3d é claro que vai faltar espaço, e se a franquia do teu 3g for muito pequena e não tiver wifi na maioria dos lugares onde tu vai, isso pode ser problema também (ter que baixar as coisas da nuvem), mas pra mim até o momento isso não foi problema porque 90% do tempo tenho wifi. Não decidi que plano 3g usar ainda, estou usando plano pré pago baratinho com franquia baixa por enquanto...

    sobre capa, estou usando a ringke fusion premium hybrid. Não acho que tenha adicionado muito volume ao celular e oferece proteção razoável, mas o acabamento não é lá essas coisas (bem pior do que mostram as fotos). Não sei como é a SF Matte, mas acho que escolheria ela sobre a hybrid hoje por ser mais barata.
    Eu tenho mais de 50gbs no dropbox..

    Quanto as capinhas, eu tenho aquelas bumpers que só cobrem a lateral, daqui a pouco eu vejo ceritnho o modelo.
    O foda que eu acho a traseira do Nexus bonita demais pra ser coberta com uma capa tipo a do alvinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6117
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    não tem muito como testar isso neh. ela deve ser pior que essas capas gigantes de borracha, mas nem fudeno que vou usar essas paradas toscas
    Eu uso uma dessas de borracha gigante no meu 3gs. Ao longo desses mais de 3 anos, o bixinho já caiu no chão várias vezes. Depois de um tempo eu percebi que a capa era bruta mesmo, ai quando cai no chão eu nem ligo mais.

    Dito isso, obviamente essa carroça está insustentável. Peguei um galaxy s4 e estou aguardando chegar. Eu estou a procura dessas capas sinistronas, se tiverem alguma pra indicar eu agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6118
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    @RafaelRJ po, mas você deve ter dropbox há tempo e deve ter pego uma promoção/campanha que dava bastante espaço. minha conta é recente e mesmo fazendo todas as atividades tenho só isso (que é o valor grátis total + 500mb de uma indicação).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6119
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    @RafaelRJ po, mas você deve ter dropbox há tempo e deve ter pego uma promoção/campanha que dava bastante espaço. minha conta é recente e mesmo fazendo todas as atividades tenho só isso (que é o valor grátis total + 500mb de uma indicação).
    Pior que não lembro de ter pego nada.. até um tempo atrás eu tinha 5gb, eu acho. Aí do nada ganhei mais 50gb.. to com 52,5gb livres agora.
    Acho q com o tempo todo mundo ganha mais espaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6120
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    quais celulares você já teve rafael?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados