Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 531

Lista de Usuários Marcados

Página 531 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 31431481521529530531532533541581631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.301 a 5.310 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5301
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Tem o modo de bloqueio também po, so ativar que vc configura o que quer bloquear... Qnd eu vou dormir eu sempre ligo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Silent hour, ligar wifi com rede conhecida ele já faz automatico, e desligar dado ele já tmb já faz qnd conecta na rede wifi
    mas é diferente neh, ele não liga/desliga o wifi, ele deixa o wifi ligado o tempo todo e conecta automaticamente se tiver rede conhecida
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5303
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    consegui passar daquele loop infinito lol, mas deixei pra comprar daki uns dois dias pq tava "shiping in two days" e fiquei com medo de chegar antes do dia 10.só falta agora tentar comprar de novo e dar erro que já comprei, vamos ver.

    obvvvvvvv


    fiz a msm parada que da outra vez deu certo, mas agora não vai. depois que desabilito o script, dou refresh na página e habilito o script, clico em "proceed" e começar a carregar e para, não aconteçe mais nada. @Alvinho da um help
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5304
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Comprei um SII usado e ele parece que tá com 3 problemas:
    1- Não tenho como dar 100% de certeza, mas na maioria das vezes o celular trava quando a Wifi tá ligada, daí vai pra stand-by e o cel trava, tenho que conectar o carregador e remover para destravá-lo. Procurei algo na internet, mas não encontrei nada específico, me disseram algo sobre a placa lógica, mas queria saber se tem algum outro jeito mais fácil de resolver.
    2- A bateria do cel não tá durando nem 8h, e quando ele descarrega, reseta a data e a hora toda vez.
    3- Ele era um cel empresarial, quando ligo vem com o logo da TIM, a versão do Android é o 4.0.3, e eu gostaria de saber se é melhor eu atualizar pra alguma outra versão e como faço pra remover esse negócio da TIM? Será que isso poderia ser o motivo de estar travando o celular?

    Agradeço a ajuda, sou bem leigo com essas paradas, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5305
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    tira uma screenssot da tela da bateria quando ela estiver quase acabando, aí da pra saber melhor o que tá rolando. 8h não significa nada, pode ser pouco ou pode ser muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5306
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    galaxy 5 , nao registra mais as chamadas recebidas/perdidas , nao consigo arrumar, o q pode ser?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5307
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    porra comprei um galaxy SIII e to tomando um pau pra aprender como mexer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5308
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    porra comprei um galaxy SIII e to tomando um pau pra aprender como mexer
    eu tbm to nessa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5309
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ja resolvi meu problema btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5310
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por GUTAO #33 Ver Post
    Comprei um SII usado e ele parece que tá com 3 problemas:
    1- Não tenho como dar 100% de certeza, mas na maioria das vezes o celular trava quando a Wifi tá ligada, daí vai pra stand-by e o cel trava, tenho que conectar o carregador e remover para destravá-lo. Procurei algo na internet, mas não encontrei nada específico, me disseram algo sobre a placa lógica, mas queria saber se tem algum outro jeito mais fácil de resolver.
    2- A bateria do cel não tá durando nem 8h, e quando ele descarrega, reseta a data e a hora toda vez.
    3- Ele era um cel empresarial, quando ligo vem com o logo da TIM, a versão do Android é o 4.0.3, e eu gostaria de saber se é melhor eu atualizar pra alguma outra versão e como faço pra remover esse negócio da TIM? Será que isso poderia ser o motivo de estar travando o celular?

    Agradeço a ajuda, sou bem leigo com essas paradas, lol
    Levei numa assistência de um conhecido e o mesmo me disse que o problema era exclusivamente na Wireless, tanto que se eu uso 3g e desativo a wifi o cel fica balla.
    E a bateria também, tá durando bem + com a wifi desligada, durou quase 2 dias.
    Ele disse que ia ter que testar alguns androids pra ver em qual ia parar de travar...
    Tem algum Android que fique leve e que seja o que dê menos problema hoje em dia? Que daí eu ofereceria pro cara instalar no meu cel, pra resolver o problema logo.
    E eu mesmo consigo fazer isso? Há algum tutorial ensinando?

    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados