Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 519

Lista de Usuários Marcados

Página 519 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 19419469509517518519520521529569619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.181 a 5.190 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5181
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Ae galera queria saber se existe algum app que vc coloca o que comeu no dia e que ele calcula qtas kcal vc consumiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5182
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Ae galera queria saber se existe algum app que vc coloca o que comeu no dia e que ele calcula qtas kcal vc consumiu
    Procurei isso há pouco tempo eduts, testei os 3 ou 4 primeiros que aparecem na lista mas nenhum presta, nem o melhorzinho: Primeiro pq mostrava em "pontos" , não calorias, segundo que nem um sistema de busca o fdp tinha, era preciso navegar até o alimento. Imagina fazer isso pra incluir um prato que possui 5 coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5183
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5184
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Hm, este eu não testei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5185
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Procon é orgão administrativo. Não decide nada. Na melhor das hipóteses eles fazem acordo com a empresa.
    Pode tentar, mas eu iria direto num juizado. Não precisa de advogado, só chegar lá e contar o que aconteceu.

    Quando o S2 da minha namorada deu pau, ela pesquisou e viu várias decisões a favor. Não interessa pq estragou, se tava na garantia eles tem que arrumar. Aí já sabendo disso ela ligou na Samsung e falou que era advogada e já tinha visto as decisões, etc, etc e trocaram o celular dela insta.
    Po tem como vc me explicar mais detalhadamente/exatamente oq ela fez/falou na ligação e etc? Pode ser por mp msm ou aqui, agradeço demais.
    - Foi na asssistencia tecnica, que informou problema na placa mãe oxidada e que só podia trocar mediante autorização da Samsung, pois a garantia não cobria isso.
    - Pesquisou decisões a respeito disso.
    - Ligou lá e falou que ou eles trocavam a peça ou ela acionaria a justiça, sendo que já sabia das inúmeras decisões a favor do consumidor.
    - Autorizaram.
    - GG.
    Antes de ver sua resposta aqui eu enviei um email pra eles com o mesmo texto que está no reclameaqui, eles responderam isso:

    "Pelo fato do aparelho ser importado a Samsung Eletrônica da Amazônia não dispõe de informações referentes ao mesmo. Solicitamos que contate diretamente a Revenda ou a Importadora, ou verifique a disponibilidade de mais esclarecimentos em alguma Assistência Técnica de sua confiança."

    Ae agora enviei outro falando as mesmas coisas que sua namorada. Vamos ver no que dá;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5186
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    hmm vlws d+ Binho e r2arthur, vou testar esse ae do binho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5187
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @binho pelo jeito eles n vao querer resolver, vc sabe oq exatamente eu preciso pra entrar com ação no juizado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5188
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Vai no juizado do consumidor e fala que voce quer entrar com uma acao contra a Samsung. Eles vao te orientar.
    Você só precisa do recibo do aparelho pra provar que comprou e está no prazo da garantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5189
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    provavelmente vai começar a vender o Nexus 4 HOJE, quem quiser comprar fica esperto
    r2arthur and RafaelRJ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5190
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Vai no juizado do consumidor e fala que voce quer entrar com uma acao contra a Samsung. Eles vao te orientar.
    Você só precisa do recibo do aparelho pra provar que comprou e está no prazo da garantia.
    O problema é que meu aparelho é Internacional e veio de Miami, será que mesmo assim consigo algo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados