Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 512

Lista de Usuários Marcados

Página 512 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 12412462502510511512513514522562612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.111 a 5.120 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5111
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @RafaelRJ, seus problemas no S3 são mto sérios e comuns, tipo não carregar. Não compensa a ida à assistência? Eles têm que resolver isso, se pá seu aparelho tá bichado e vc matando os dias de garantia de bobeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5112
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @RafaelRJ, seus problemas no S3 são mto sérios e comuns, tipo não carregar. Não compensa a ida à assistência? Eles têm que resolver isso, se pá seu aparelho tá bichado e vc matando os dias de garantia de bobeira.
    Se eu tivesse garantia... celular comprado fora + root. GG =(

    Vou levar num conserto qqr amanhã. É difícil achar autorizada que conserte "por fora"... São todas apenas ponto de coleta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5113
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O root não é problema, basta botar a stock em cima que atendem da mesma forma. Aqui em BH a autorizada é um prédio da samsung muito bem organizado, lá mesmo que consertam.

    Algumas marcas atendem garantia internacional. DELL e Apple por exemplo vc pode levar um aparelho comprado fora na garantia daqui que atendem normalmente, tem boas chances da Samsung atender tb.

    Vai ser um parto, provavelmente na primeira vez nego só vai formatar seu celular pra tentar te enrolar, mas se vc fizer +1 ticket com o mesmo problema já precisarão olhar a fundo, se pá trocam alguma pecinha. Na tentativa #3 dão um novo (comigo foi assim no s2, mas o meu era BR).
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5114
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O root não é problema, basta botar a stock em cima que atendem da mesma forma. Aqui em BH a autorizada é um prédio da samsung muito bem organizado, lá mesmo que consertam.

    Algumas marcas atendem garantia internacional. DELL e Apple por exemplo vc pode levar um aparelho comprado fora na garantia daqui que atendem normalmente, tem boas chances da Samsung atender tb.

    Vai ser um parto, provavelmente na primeira vez nego só vai formatar seu celular pra tentar te enrolar, mas se vc fizer +1 ticket com o mesmo problema já precisarão olhar a fundo, se pá trocam alguma pecinha. Na tentativa #3 dão um novo (comigo foi assim no s2, mas o meu era BR).
    Acho dificil, e mesmo assim n to achando a ROM stock certa.. Vc sabe onde acho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5115
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Vai no google "rom stock galaxy s3" que deve ter algo. Antes de levar pra garantia o S2 eu botei a stock, achei numa comunidade do orkut "galaxy s2", tinha tipo um tópico de recovery, e lá um link pra um repositório onde guardavam todas as roms stock (tem mto tempo isso, não tem como eu achar).

    Passar pra stock é diferente, não tem que fazer wipe nem nada. Vc bota no odin e ele vai sobrescrever a memória do seu celular todo. Vai inclusive sumir o alerta (triangulo amarelo), o cel. vai voltar como estava de fábrica. Entretanto da pra saber se vc já mexeu nisso pq o aparelho registra a qtde de "flashes" que vc ja'fez nele. A garantia no meu caso não encheu o saco por isso... até pq dificilmente vc vai estragar o hardware do aparelho com um software alternativo (único caso que eu consigo imaginar é uma rom que force mto o processamento e aqueça o aparelho...)
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5116
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Vai no google "rom stock galaxy s3" que deve ter algo. Antes de levar pra garantia o S2 eu botei a stock, achei numa comunidade do orkut "galaxy s2", tinha tipo um tópico de recovery, e lá um link pra um repositório onde guardavam todas as roms stock (tem mto tempo isso, não tem como eu achar).

    Passar pra stock é diferente, não tem que fazer wipe nem nada. Vc bota no odin e ele vai sobrescrever a memória do seu celular todo. Vai inclusive sumir o alerta (triangulo amarelo), o cel. vai voltar como estava de fábrica. Entretanto da pra saber se vc já mexeu nisso pq o aparelho registra a qtde de "flashes" que vc ja'fez nele. A garantia no meu caso não encheu o saco por isso... até pq dificilmente vc vai estragar o hardware do aparelho com um software alternativo (único caso que eu consigo imaginar é uma rom que force mto o processamento e aqueça o aparelho...)
    vou ver se acho algo.. acho q tem como zerar a qtd de flashes tmb, mas é tanta mão de obra =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5117
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    @RafaelRJ
    Pra zerar o contador (é mais rápido que flashear uma ROM):
    [2013.01.20][ROOT] TriangleAway v2.60 - xda-developers
    ROMS stock (coloca o país que vc comprou e pronto):
    SamMobile Firmware Page

    Zere o contador antes, senão o status continua como modificado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5118
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    @RafaelRJ
    Pra zerar o contador (é mais rápido que flashear uma ROM):
    [2013.01.20][ROOT] TriangleAway v2.60 - xda-developers
    ROMS stock (coloca o país que vc comprou e pronto):
    SamMobile Firmware Page

    Zere o contador antes, senão o status continua como modificado.
    O foda q meu pai comprou no Líbano, mas n sei se é de lá memso =/ Tem onde ver daonde é o cel?

    Btw.. +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5119
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Tem um tal de PCODE mas talvez tenha mudado quando vc mudou de ROM. Eu comprei o meu na claro e o PCODE tá KOR, como se eu tivesse comprado o celular na Coréia, e nunca mexi nisso.
    Naquele site que eu passei não tem nenhuma do Líbano, então eu sendo vc colocaria qualquer uma e gg. O cara nem deve olhar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5120
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Rafaell Ver Post
    Tem um tal de PCODE mas talvez tenha mudado quando vc mudou de ROM. Eu comprei o meu na claro e o PCODE tá KOR, como se eu tivesse comprado o celular na Coréia, e nunca mexi nisso.
    Naquele site que eu passei não tem nenhuma do Líbano, então eu sendo vc colocaria qualquer uma e gg. O cara nem deve olhar isso
    to baixando uma brasileira aqui... a ZTO

    tu tem skype ou algo assim pra me dar uma mão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados