Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 511

Lista de Usuários Marcados

Página 511 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 11411461501509510511512513521561611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #5101
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Aqui eu uso tranquilo, só precisei parear na primeira vez mesmo. É um pouco complicado no início, mas depois é bem bom!
    que marca eh a sua tv ? a minha tem que parear toda vez, tipo vi um video, voltei pra net, se quiser ver outro tem que parear de novo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5102
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    @Robinho
    Sim, mas acho que demora alguns minutos até baixar as fotos e sincronizar.
    Ele só vai juntar os contatos com nomes iguais, então você tem que juntar manualmente os outros, ou então colocar a ID do facebook no campo "Notas" de cada um e ativar "join by facebook ID.
    Se der algum erro, coloca "Run full sync" que ele apaga todos os contatos do FB e sincroniza do zero. Eu tive uns problemas quando usei pela primeira vez, e a FAQ recomendava fazer isso.
    Última edição por Rafaell; 21-01-2013 às 15:41.
    Robinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5103
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    funcionou aqui, valeu cara!
    Rafaell likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5104
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    vo da um review aqui do GN2 que muito sick. Meu irmão tem um S3, então posso comparar os dois. Na versão passada GN x S2, o GN não tinha tanta vantagens assim, a caneta não é tão usada e a bateria era só um pouco melhor imo. Agora GN2 x S3, imo GN2 ta ganhando de lavada... se vc nao se incomodar com os cm's extras, vale a pena demais. A bateria do GN2 ta beeeem sick, coisa de 2dias, na pior das hipóteses 1.5dia, pra mim que sou heavey user (uso muiiiiiiito mais o celular que notebook). Agora, o mais sensacional é o multask do GN2, a aba extra que ele tem do lado possibilita usar quaisquer dois apps ao mesmo tempo (tem uma lista com uns 10apps que vc abre a qualquer momento, então vc pode usar qualquer app que você tem + um desses 10apps nativos, 2 apps que não são nativos ao mesmo tempo não da) e ainda podendo redimencionar o tamanho de cada um. Não aquela simples window que nego mostra no S3 que deixa lá em window o vídeo que ta na galeria, no GN2 por ex, a gnt pode deixar um video do youtube rodando lá em window enquanto eu to no whatsapp ou facebook. Outra coisa é a caneta bem mais precisa que o passado, além deles terem feito o air view, que é a tela reconhecer onde a caneta ta antes de tocar na tela, dai isso funciona como se fosse estivesse colando o cursor do pc em cima de link qualquer (dai ele pode dar um info, abrir uma aba sem precisar clicar no link, etc).
    Resumo, no começo eu tava defendendo que não valei o upgrade GN to GN2, até pq eu só comprei o meu pq perdi o meu GN, mas agora, mudei muiiito de ideia e posso dizer que é celular que mais me satisfez até agora em termo de upgrade em relação ao último (olha que tive milestone 2 qnd era top de linha, atrix qnd era top de linha e o GN).

    a obvio, que o S3 ainda tem algumas vantagens (fora o tamanho, que é pessoal), que são: qualidade da img um pouco melhor e velocidade de processamento um pouco melhor (msm tento processador um pouco pior).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5105
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Sem querer defender o S3, mas ele tmb tem esse lance de abrir 2 apps desde a última atualização.

    Btw, meu S3 tá sem carregar.. celular de merda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5106
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por rafaelrj Ver Post
    sem querer defender o s3, mas ele tmb tem esse lance de abrir 2 apps desde a última atualização.

    Btw, meu s3 tá sem carregar.. Dono carioca burro de merda!
    fyp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5107
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelrj Ver Post
    sem querer defender o s3, mas ele tmb tem esse lance de abrir 2 apps desde a última atualização.

    Btw, meu s3 tá sem carregar.. Dono carioca burro de merda!
    fyp!
    [Q] Galaxy S3 charging problem? - xda-developers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5108
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sem querer defender o S3, mas ele tmb tem esse lance de abrir 2 apps desde a última atualização.

    Btw, meu S3 tá sem carregar.. celular de merda!
    a tem ? não sabia, o do meu irmão não tem isso (ou tem e se usa de um jeito diferente no S3, que eu nao sei), menos um ponto então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5109
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Sem querer defender o S3, mas ele tmb tem esse lance de abrir 2 apps desde a última atualização.

    Btw, meu S3 tá sem carregar.. celular de merda!
    a tem ? não sabia, o do meu irmão não tem isso (ou tem e se usa de um jeito diferente no S3, que eu nao sei), menos um ponto então.
    aqui é só pressionar a tecla de volta q abre aquele menuzinho lateral

    obvio q a experiencia deve ser mto melhor no note
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5110
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Só tem no S3 em roms stock a partir da versão 4.1.2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados