Clique Aqui [Android] - Dicas de Programas e Jogos - Página 112

Lista de Usuários Marcados

Página 112 de 941 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 9409
Like Tree2450Likes

Tópico: [Android] - Dicas de Programas e Jogos

  1. #1111
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, nego pensa q eu odeio android uaehueh, eu acho mto bom po, so que teve alguns motivos q optei pelo 4s, mas nd que eu nao possa trocar se achar balla o novo nexus,o gs2 eu ja achava bem foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1112
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, nego pensa q eu odeio android uaehueh, eu acho mto bom po, so que teve alguns motivos q optei pelo 4s, mas nd que eu nao possa trocar se achar balla o novo nexus,o gs2 eu ja achava bem foda
    alguns motivos? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1113
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ueh, bateria dura menos que do iphone,fato, e do iphone ja acho q dura pouco lol
    plataforma ios bem simples e ja to acostumado
    maioria dos apps sao pra ios (apesar que pouco tempo depois lancam pra android tb
    e o gs2 ja lancou faz tempo, jaja lancam um gs3 ou novo nexus e o meu ja ficaria meio que "defasado"
    e o hype que a apple tem pra revenda eh coisa de outro mundo, eu vejo nego vendendo o 3gs por 700 800 mangos po, 500 conto eu vi 3 3gs todos quebrados!!! nego vende a 500 conto um cel quebrado wtf, isso pq 99% da populacao eh burra e acabam comprando pelo hype q a apple tem
    outra coisa esse lance q rolou com o andredepaula de quebrar o cel na 1a semana e a sansumg nao cobrir na garantia wtf
    e as roms que tem pra android sao todas bugadas, entao o ponto forte dela que eh vc poder trocar roms e fazer o kralho a 4 no seu cel na pratica nao eh tao bom assim pq a maioria tem bugs ou coisa do tipo, enquanto o unico problema do ios que eh a limitacao que a apple te impoe eh resolvido com um simples JB

    claro q tem os pros tb, integracao total com o google achei mto nice, a apple nao tem nem metade do que tem o android, na epoca eu nem usava gmail, agora passei a usar e to achando nice demais, isso talvez me fara falta, masss a maioria das coisas sao coisas que num cel nao eh tao nice de usar devido a internet lenta dos mobiles, entao isso equivale as frescurinhas da apple q na pratica tb nao acabamos usando

    e como comprei la fora esperei ao max ver o novo nexus, mas como demorou tive q shippar o 4s msm que eu ja conheco(o 4) que nao terei surpresas, mas nd impede de eu mudar caso goste de outro ueh, to pagando mais barato o iphone, se eu vender aqui no msm preco q paguei ja eh ev+ ate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1114
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Bugs? Defasado? O 4s eh super atual neh? Bateria?

    Acho que vou trocar pelo iphone tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1115
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    lagosta não faz a menor idéia do que tá falando, mas não interessa. ele tá aqui pra encher o saco e causar vergonha alheia, tem que acostumar com isso.

    pode ter o melhor celular do universo contra um iphone. ele vai escolher o segundo pq tem uma maçã mordida e ponto final. tem até um discurso dele aí "eu escolhi um smartphone de verdade, aliás, um smartphone não, um iphone!"

    olha que bonito... :~~~~~~
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1116
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1117
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    alguém já usou algum daqueles programas que detecta seu ciclo de sono e toca o alarme na hora mais propícia entre um ciclo e outro? sabe se funciona? li alguns depoimentos de q realmente funciona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1118
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, pq 1 iphone pegou fogo... ja aconteceu isso com androids tb, a questao eh q nego nem da ibope pra android por isso nao causa bafafa

    e po binho, bateria geral sabe po, n tem como comparar

    e sobre os bugs aqui no topico vcs dizem, o arthur cansou de falar q nao existe nenhum 100%, todos tem bugs ou coisda do tipo, o melhorzinho eh um q da pau de vez em qdo

    mas eh serio po, eu trollo vcs aqui mas eh so por zuacao, geral q me pergunta eu falo que sao tdos mto bons esses high ends, independente do OS dele, seja android,ios,win7phone etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1119
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, vamos fazer assim entao, o 4s esta em 3o dos top3 smarts ok? perde pro gs2 e nexus,bele? e vai ficar em 5o assim que lancar o novo nexus e mais algum q apareca por ai, pode ser?

    nd impede de eu comecar a bisbilhotar o gs2 q meu amigo shippou e curtir pra kct e trocar sei la..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1120
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iphone ta longe de ser top 3 po, fala sério

    Nexus, S2 e Razr já ownam ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados