Clique Aqui Live Cassino - Sportingbet

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Live Cassino - Sportingbet

  1. #1
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206

    Live Cassino - Sportingbet

    Alguém já viu essas paradas de blackjack que tu vê as deales dando cartas e tal, igual tem no sportingbet? Será que é muito catrupe?

    Tava olhando aqui e parece muito loco, mas quando botei para ler sobre as dealers e vejo isso, só acho que pode ser piada...

    Vlada

    Olá a todos. Meu nome é Vlada, e sou uma garota muito alegre e decidida. Faço aulas de yoga e minha fé é sempre seguir em frente. Boa sorte em nosso cassino!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ja joguei num muuuuuito catrupe, era totalmente gueto a parada, umas dealers asiaticas num porão, pqp, me senti ate mal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ja joguei num muuuuuito catrupe, era totalmente gueto a parada, umas dealers asiaticas num porão, pqp, me senti ate mal...
    loooool

    acho q tinha ateh um site de poker q era assim, com os dealers ao vivo, mas foi a falencia depois de um tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    ahuahauahua sério que existe isso? os caras conseguem fundir o catrupe do live com o catrupe do online! pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ja joguei num muuuuuito catrupe, era totalmente gueto a parada, umas dealers asiaticas num porão, pqp, me senti ate mal...
    loooool

    acho q tinha ateh um site de poker q era assim, com os dealers ao vivo, mas foi a falencia depois de um tempo
    Eu lembro de um que nao era com dealer, era uma máquina de embaralhamento que destribuia carta pra geral... catrupe demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    não sem nem se decolou esse aí da máquina que dava as cartas...tinha até um topic aqui explicando a parada..

    btw, esse blackjack aí que to falando parece que as dealers estão num cassino e tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados