Clique Aqui Tô formado!! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Tô formado!!

  1. #51
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    vou fazer clinica medica e depois cardiologia (mais 4 anos grindando), mas esse ano to estudando e trabalhando

    @andre rapaz, tomei cefalium e tive reação extrapiramidal na hora da prova, pense na merda! fuuuuuuuuuu! pior q soh me inscrevi no SUS SP, agora to fazendo MED e vou me inscrever em várias provas esse ano, mas acho q sus sp sera meu maior objetivo, se nao rolar uma unifesp ou santa casa, to vendo ainda
    Que beat hein!

    Eu tbm mandei mto mal na prova pq tava um calor infernal, minha sala quente, eu tinha dormido mal, enfim, tava mega tiltado e achei a prova meio estranha também em relação as outras.

    Btw, pq sus-sp é seu foco? Tem referência dos hospitais de lá?
    tenho uma amiga q estudou no santa marcelina e, apesar de ser looonge pra caralho, ela disse q era muito bom (isso todo mundo fala mesmo), e que tinha preceptores que tb eram preceptores do Incor, o que facilitava muito se alguem quisesse fazer cardio lah

    Não penso muito em hospital escola, apesar de ser beeem melhor a parte acadêmica, no sudeste é um querendo comer o outro, não gosto desse clima, acho que acabaria sendo expulso do serviço ou no minimo ia sofrer bastante, massss, ainda estou pensando

    Vou focar em provas do sudeste mesmo, sus, santas casas e HCs, de preferencia sus pela meritocracia, que nao rola nos outros concursos, e eh bem frustrante vc ir bem pra caralho numa prova e acabar ficando de fora pq preferiram botar alguem da casa

    Vc pensa em fazer o q?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    Em relação a especialidade vou pra clinica médica pra depois endócrino. Apesar de ta com o pé atrás com área de clínica, o pessoal anda reclamando muito da remuneração. Quero fazer o que eu gosto, mas ganhar mal é complicado rs.

    Bom em relação a hospitais, tenho mais amigos fazendo em MG. Andei animado com os hospitais de BH, e até março vou esperar rodar a lista. Acho que faltam uns 20 pra chegar em mim. Caso eu não passe, vou pra sp, trabalhar e fazer uma grana lá e no fim do ano defo focar nos hospitais de lá e de MG. Apesar de no RJ ser bem mais fácil de passar, não tenho vontade de ir pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de rafahá
    Data de Ingresso
    24/10/10
    Posts
    267
    Images
    1
    Ow mano os hospitais tem essas equipes de diagnosticos ai , que pegam os casos fodoes estilo house? aiuhiuahiuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain Avatar de Andre
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Posts
    847
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rafahá Ver Post
    Ow mano os hospitais tem essas equipes de diagnosticos ai , que pegam os casos fodoes estilo house? aiuhiuahiuah
    Huahuaha, eu dou plantão num hospital que não tem nem exames laboratoriais, e o raio-x fecha as 6 da tarde.

    Obv que os hospitais top do Brasil contam com uma equipe excelente, e recursos enormes. Só que isso ta longe de ser a "média".

    Mas eu juro que eu ri alto quando li sua pergunta. Não por culpa sua, mas é que a saúde é uma piada mesmo.
    Última edição por Andre; 03-02-2011 às 01:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Andre Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafahá Ver Post
    Ow mano os hospitais tem essas equipes de diagnosticos ai , que pegam os casos fodoes estilo house? aiuhiuahiuah
    Huahuaha, eu dou plantão num hospital que não tem nem exames laboratoriais, e o raio-x fecha as 6 da tarde.

    Obv que os hospitais top do Brasil contam com uma equipe excelente, e recursos enormes. Só que isso ta longe de ser a "média".

    Mas eu juro que eu ri alto quando li sua pergunta. Não por culpa sua, mas é que a saúde é uma piada mesmo.

    a saude no Brasil é uma piada?

    não .... que é isso... aqui os serviço publico tá uma maravilha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Congratz Robinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Ver Post
    Em relação a especialidade vou pra clinica médica pra depois endócrino. Apesar de ta com o pé atrás com área de clínica, o pessoal anda reclamando muito da remuneração. Quero fazer o que eu gosto, mas ganhar mal é complicado rs.

    Bom em relação a hospitais, tenho mais amigos fazendo em MG. Andei animado com os hospitais de BH, e até março vou esperar rodar a lista. Acho que faltam uns 20 pra chegar em mim. Caso eu não passe, vou pra sp, trabalhar e fazer uma grana lá e no fim do ano defo focar nos hospitais de lá e de MG. Apesar de no RJ ser bem mais fácil de passar, não tenho vontade de ir pra lá.
    qd sai da prova sus-sp entregaram um panfleto pra trabalhar em psf e tinha uma vaga na Republica (otima localização) q pagava 10mil, vai buscar algum esquema desse?

    por enquanto to atendendo num consultorio de plano de saude e dando uns plantoes avulsos, mas trabalhar na capital n paga muito bem, so q estou focado nos estudos mesmo esse ano, entao o q vier eh lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    HUUUGE BRAG, congratz por ser formar
    porra , sempre achei que tu era preto vei , aff que beat teu screen lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados