Clique Aqui Como viajar: Bancorbras, ClubeMed...vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como viajar: Bancorbras, ClubeMed...vale a pena?

  1. #1
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432

    Cool Como viajar: Bancorbras, ClubeMed...vale a pena?

    Fala galera, to olhando esses esquemas de viajar estilo bancorbras e clubemed e pensei, ahhh vou la no Maisev, povo lá sabe tudo hehehhe...Então é isso, gostaria de saber se alguem tem, quais as vantagens, se as reservas têm q ser feitas com muita antecedência e se realmente consegue algum hotel muito bom, essas coisas...

    Além disso, alguem recomendaria outra maneira viável de se viajar hoje, tipo comprar em sites estilo GROUPON, qual é o +EV??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    problema da bancobras e q se as propagandas sao de pessimo nivel imagine o servico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    problema da bancobras e q se as propagandas sao de pessimo nivel imagine o servico
    serio lagosta vc fraga se o serviço é péssimo?? tipo tenho um primo e um amigo q viajam pelo bancorbras e falaram bem, n tive oportunidade de trocar idéia com eles ainda n, mas até onde eu sei o mais complicado é conseguir hotel bom em alta temporada, pq em baixa rola coisa top...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    No geral os sites de compra coletiva são furadas quando se trata de diárias. 90% não serve pra alta temporada e feriados, e como vendem muitas diárias fica complicado achar um final de semana mais próximo. Pra viajar nas datas mais concorridas só comprando algum pacote específico mesmo. Então é bom prestar atenção nesses detalhes.

    Sobre Bancorbras e etc nunca usei, até tenho interesse em conhecer melhor. Mas pelo preço parece só compensa para quem viaja na alta temporada, viajando em baixa dá pra achar mais em conta. Sem contar que em algumas datas tem hotel que acaba cobrando as 7 diárias mas você fica só 3 ou 4 dias.

    BTW, uma dica interessante também é dar uma olhada naquela promoção Surpreenda da Mastercard (Promoção TAM Viagens - PROGRAMA Surpreenda). Alguns destinos ficam bem em conta se for viajar em 2 pessoas, já que você compra 1 pacote e ganha outro. Vai pela Tam e tem várias opções de hotéis, para os diferentes bolsos. Já usei e foi de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Nunca ouvi falar desse Bancorbras, eu quando viajo shipo na decolar.com e acho nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por LeeJones Ver Post
    No geral os sites de compra coletiva são furadas quando se trata de diárias. 90% não serve pra alta temporada e feriados, e como vendem muitas diárias fica complicado achar um final de semana mais próximo. Pra viajar nas datas mais concorridas só comprando algum pacote específico mesmo. Então é bom prestar atenção nesses detalhes.

    Sobre Bancorbras e etc nunca usei, até tenho interesse em conhecer melhor. Mas pelo preço parece só compensa para quem viaja na alta temporada, viajando em baixa dá pra achar mais em conta. Sem contar que em algumas datas tem hotel que acaba cobrando as 7 diárias mas você fica só 3 ou 4 dias.

    BTW, uma dica interessante também é dar uma olhada naquela promoção Surpreenda da Mastercard (Promoção TAM Viagens - PROGRAMA Surpreenda). Alguns destinos ficam bem em conta se for viajar em 2 pessoas, já que você compra 1 pacote e ganha outro. Vai pela Tam e tem várias opções de hotéis, para os diferentes bolsos. Já usei e foi de boa.
    Entendi LeeJones, essa questão de viajar e tipo poder usar so umas 4-5diarias arrebenta mesmo, quebra qq planejamento q vc faz vou procurar saber disso...com relação a esse programa da TAM surpreenda, n conhecia, to olhando aki e parece ser bem interessante msm, vou fussar bem aki hehe...vlw pela dica =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Nunca ouvi falar desse Bancorbras, eu quando viajo shipo na decolar.com e acho nice.
    Slodera, o Bancorbras vc compra tipo um título por 1450 reais anuais (adesão 250 + 100 mensais) e vc ganha o direito de 7 diárias pra 2 pessoas...a questão é q vc consegue ficar em hoteis sinistros com diárias de 600prata, só que como o LeeJones disse, as vezes eles liberam so 4-5dias ou vc n consegue nd muito bom eu alta temporada, sei la...vamos ver se aparece aki alguem q use o bancorbras pra explicar melhor e falar qual a realidade da empresa...o site da parada é Bancorbrás > Turismo flw vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tga86 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    problema da bancobras e q se as propagandas sao de pessimo nivel imagine o servico
    serio lagosta vc fraga se o serviço é péssimo?? tipo tenho um primo e um amigo q viajam pelo bancorbras e falaram bem, n tive oportunidade de trocar idéia com eles ainda n, mas até onde eu sei o mais complicado é conseguir hotel bom em alta temporada, pq em baixa rola coisa top...
    po foi uma piada, digita bancobras aqui no search.. tem um user daki q fez um video promocional pra eles e shippou a bagaca mano,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    nem conhecia esse bancorbras ai.....vou pesquisar pra dar opiniao..

    agora o clubmed é bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados