Clique Aqui KIT GAY nas escolas para crianças de 7 ano - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 169 de 169
Like Tree38Likes

Tópico: KIT GAY nas escolas para crianças de 7 ano

  1. #161
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Pra resumir: se eu disser que sou contra uma ideologia, eu posso sofrer um processo?
    Pra sofrer um processo, basta que alguém te processe.
    Deixando a pergunta mais realista: em um processo que o autor reclama de citações proferidas pelo réu contra suposta ideologia, o magistrado deverá proceder que tipo de indagações para confirmar que o autor foi moralmente afetado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O Datena já fez isso uma vez e levou tinta. Nesse caso tenho minhas dúvidas, lerei mais pra tirar uma opinião. E pelo jeito que isso aqui está... O correto e bonito então é atacar/desprezar os ateus em rede nacional?

    Eu também desaprovo o politicamente correto, mas acho que nesse caso não é simplesmente uma questão de aprovar/desaprovar o mesmo. É muito mais complexo que isso.

    Sabemos que o preconceito contra o ateísmo/falta de religião é histórico, vêm de anos, tem perseguição, muitas mortes. Não é "brincadeirinha", ou mero "bullying". Analogamente seria como um negro sofrer racismo e processar alguém por injúria racial. E cidadão querer questioná-lo "só pq te chamaram de preto" vc vai processar alguém? Para de "mimimi"...

    Tem gente que vai achar ruim a comparação, chora. Não estou colocando na balança pra ver qual vale menos ou mais. Não é esse o ponto.

    Tem que levar processo mesmo essa galera da TV só quer dar opinião, mas nunca se responsabilizar por isso!!
    Há uns anos atrás tava aquele Flavio Gomes na época que estava na ESPN, postou no twitter dizendo que "gaúcho tinha que enfiar a bomba de chimarrão no cu"... E a emissora agiu bem, demitiu!

    Até nem assisto mais TV, com exceção da parte de esportes, rola praticamente só baixaria e apelação pra conseguir audiência.

    TL; DR! Nem quero entrar em discussão, cada acha o quiser, perda de tempo isso, just my 2cents.
    Última edição por goldslash; 11-05-2016 às 23:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    O Datena já fez isso uma vez e levou tinta. Nesse caso tenho minhas dúvidas, lerei mais pra tirar uma opinião. E pelo jeito que isso aqui está... O correto e bonito então é atacar/desprezar os ateus em rede nacional?

    Eu também desaprovo o politicamente correto, mas acho que nesse caso não é simplesmente uma questão de aprovar/desaprovar o mesmo. É muito mais complexo que isso.

    Sabemos que o preconceito contra o ateísmo/falta de religião é histórico, vêm de anos, tem perseguição, muitas mortes. Não é "brincadeirinha", ou mero "bullying". Analogamente seria como um negro sofrer racismo e processar alguém por injúria racial. E cidadão querer questioná-lo "só pq te chamaram de preto" vc vai processar alguém? Para de "mimimi"...

    Tem gente que vai achar ruim a comparação, chora. Não estou colocando na balança pra ver qual vale menos ou mais. Não é esse o ponto.

    Tem que levar processo mesmo essa galera da TV só quer dar opinião, mas nunca se responsabilizar por isso!!
    Há uns anos atrás tava aquele Flavio Gomes na época que estava na ESPN, postou no twitter dizendo que "gaúcho tinha que enfiar a bomba de chimarrão no cu"... E a emissora agiu bem, demitiu!

    Até nem assisto mais TV, com exceção da parte de esportes, rola praticamente só baixaria e apelação pra conseguir audiência.

    TL; DR! Nem quero entrar em discussão, cada acha o quiser, perda de tempo isso, just my 2cents.
    São muitas acusações cara, pode-se até debater, mas acho melhor meter um processo contra vc pra ver se vc para de falar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    tem perseguição e muitas mortes de ateus

    este argumento é tipo o da perseguição aos gays
    pensa ai quantos ateus foram assassinados no brasil em 2015 e compara com quantos cristãos foram assassinados em 2015

    isso me lembra ate o caso dos estupros gays, ja parou pra pensar que 100% dos estupros em presídios são estupros gays?
    não vejo nenhum movimento hétero indignado contra os estupros gays
    e o que a gente vê na mídia é uma choradeira danada de gays reivindicando tudo quanto é direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Tche_88
    Pode vir... Estou te esperando. E traga dinheiro!

    @aerolitos
    1- falei que era histórico 2- assassinato?lol. Quero ver vc contar os casos de censura, de ataques, de religioso>ateu. te garanto que é muito maior que de ateu>religioso. o Brasil é majoritariamente cristão/religioso! O resto, é invenção. 3- que grupo tem maioria na tv? pratica censura a maioria das vezes? quer mudar as leis a seu favor? e tem bancada no congresso?

    Vamos se enxergar né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    entregando os esquerdismo kkk
    fonteles2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu pelo menos sou coerente. Já defendi aqui que cada um pudesse falar a merda que quiser.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu sou melhor que você, pois já defendi os negros e oprimidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados