Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 324

Lista de Usuários Marcados

Página 324 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3231
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Eu ri demais com essa foto no forum do iRacing! hahaha!

    Ontem ganhei minha primeira corrida com o skip, o SOF era muito baixo, mas mesmo assim é bem legal ganhar...

    Larguei em oitavo e sobrevivi a primeira volta, vários carros bateram e quando completei a primeira volta passei um cara na reta pra ficar em segundo. Na segunda volta o líder espalhou numa das primeiras curvas e liderei todas as próximas 16 voltas com segundo sempre entre 2-3 segundos atrás de mim. Apesar de ter sido bem tranquilo foi bom ver que eu consegui manter focado durante um bom tempo sempre rodando em 1.23 baixo...

    BTW, acho que vou comprar road america e gp do canada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3232
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    huahauhauhauaha

    fiquei rindo uns 10min aqui sozinho
    (vou zoar o lagosta lá no "Qual foi a ultima aquisição de vocês?")

    Boa cara, pelo visto ja está melhor que eu (sério)! Acho que não consigo rodar 1.23 baixo durante a corrida inteira.
    Parabéns!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3233
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Mais uma corrida e mais uma vitória, bem chata por sinal, larguei em primeiro ae no fim da primeira volta o segundo bateu no terceiro e eu botei 10s pro segundo logo de cara e dps fiquei so administrando! Se bem que meu SOF é ridiculo, pois temp passada so me fudi!

    Ae depois fui fazer um TT e fiz 1.22.7 de média e ainda consegui meu pb na última volta 1.22.2! Gostei tanto de summit que até comprei road america pra semana que vem e de quebra coloquei montreal no pacote!
    guioday and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3234
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    jonny, corintiano quer correr amanha, derepente engata nos 4 na msm race em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3235
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    Comecei no iracing agora e queria um coach gratis pra parada. Estou me fudendo gastando dinheiro a toa. Comprei um carro indy dallara achando que iria correr nas corridas das indy. Eu vou no dashboard so tem 3 corridas que eu posso disputar.

    Enfim, to perdidão no game, apesar de ter curtido bastante, to precisando de dicas inicias, qualquer ajuda é bem vinda, shipo +rep

    ---

    Outra coisa, na pista de talladega a minha volta "perfeita" é em 50 segundos e os nego dao volta em 47 alto 48 baixo. Não vejo como melhorar tanto a minha volta a esse ponto. Tem acerto de carro ou o q eu to fazendo de tao errado?
    Última edição por M.P.B.; 01-08-2013 às 00:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3236
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Comecei no iracing agora e queria um coach gratis pra parada. Estou me fudendo gastando dinheiro a toa. Comprei um carro indy dallara achando que iria correr nas corridas das indy. Eu vou no dashboard so tem 3 corridas que eu posso disputar.

    Enfim, to perdidão no game, apesar de ter curtido bastante, to precisando de dicas inicias, qualquer ajuda é bem vinda, shipo +rep

    ---

    Outra coisa, na pista de talladega a minha volta "perfeita" é em 50 segundos e os nego dao volta em 47 alto 48 baixo. Não vejo como melhorar tanto a minha volta a esse ponto. Tem acerto de carro ou o q eu to fazendo de tao errado?
    sim, existe setups, o iracing disponibiliza alguns, basta ir em garage, iracing setups e escolher o da pista referente, vc esta andando com o baseline q eh um lixo

    btw setups bons so no forum msm, entre no forum do carro especifico e pegue la pois sao melhores q os do iracing


    sobre o indy, vc precisa ter licenca para correr com outros carro, a licenca vai de D ate A e cada carro tem a sua, o indy eh B e tem/tinha uma serie C que mesclava oval e road

    no mais jogue no utube sobre carreira no iracing q tem um video explicando mto bem

    gl e cola amanha c nos jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3237
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    quero começar a jogar o joguinho mas to com preguiça de achar as infos:

    Vou começar com umas perguntas básicas

    - Quanto custa ?

    - Aonde eu jogo ? No pc mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3238
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por M.P.B. Ver Post
    Comecei no iracing agora e queria um coach gratis pra parada. Estou me fudendo gastando dinheiro a toa. Comprei um carro indy dallara achando que iria correr nas corridas das indy. Eu vou no dashboard so tem 3 corridas que eu posso disputar.

    Enfim, to perdidão no game, apesar de ter curtido bastante, to precisando de dicas inicias, qualquer ajuda é bem vinda, shipo +rep

    ---

    Outra coisa, na pista de talladega a minha volta "perfeita" é em 50 segundos e os nego dao volta em 47 alto 48 baixo. Não vejo como melhorar tanto a minha volta a esse ponto. Tem acerto de carro ou o q eu to fazendo de tao errado?
    Quando voce comeca, vc nao pode correr de indy ainda... De oval (acho que o primeiro carro é o Street Stock) não sei bem como é, mas nos circuitos road voce só pode correr com o mazdinha... Nesse início nme se preocupe com colocação na corrida e talz que não vale nada mesmo, se preocupe em se manter na pista e ser o mais limpo possivel. Fazendo isso vc ganha uns pontos chamados safety rating (SR) que faz vc subir de carteira (rookie->D->C->B->A). O da indy é a B e o da F1 é A, ou seja, vc tem um longo período para percorrer ainda... Como o lagosta disse da uma olhada nos vídeos de como planejar sua carreira para gastar o menos de dinheiro possível. Nesse seu caso vc donkou hard e comprou um carro que ainda vai demorar muito para poder pilotar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3239
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    quero começar a jogar o joguinho mas to com preguiça de achar as infos:

    Vou começar com umas perguntas básicas

    - Quanto custa ?

    - Aonde eu jogo ? No pc mesmo ?
    - Cara essa parada de custo é muito variável... Pois tem o "aluguel" do serviço que é feito por planos (iRacing.com | Membership) que já vem com o pacote básico para você começar. Então assim que vc pagar essa parte já pode baixar o jogo e começar a correr. Quando vc vai subindo de carteira vai abrindo novas possibilidades de carros/pistas que voce pode disputar as corridas que não estão no pacote básico ae nesse caso você paga $12 pra cada carro e $15 pra cada pista... Barato não é, mas pra mim até agora tem valido muito a pena.

    - Isso joga no PC mesmo, mas o pré-requisito número zero é ter um volante que tenha force-feedback que faz você "sentir" o carro na pista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3240
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    quero começar a jogar o joguinho mas to com preguiça de achar as infos:

    Vou começar com umas perguntas básicas

    - Quanto custa ?

    - Aonde eu jogo ? No pc mesmo ?
    - Cara essa parada de custo é muito variável... Pois tem o "aluguel" do serviço que é feito por planos (iRacing.com | Membership) que já vem com o pacote básico para você começar. Então assim que vc pagar essa parte já pode baixar o jogo e começar a correr. Quando vc vai subindo de carteira vai abrindo novas possibilidades de carros/pistas que voce pode disputar as corridas que não estão no pacote básico ae nesse caso você paga $12 pra cada carro e $15 pra cada pista... Barato não é, mas pra mim até agora tem valido muito a pena.

    - Isso joga no PC mesmo, mas o pré-requisito número zero é ter um volante que tenha force-feedback que faz você "sentir" o carro na pista.
    Tudo bem, e quais seriam os melhores volantes ?

    G27 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados