Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 262

Lista de Usuários Marcados

Página 262 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2611
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    4 vitórias seguidas. ninguém para o gonira.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2612
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    kkk massa! eu to empacado, eu fico um tempo sem correr, e ja era, muda a pista

    soh tenho pratica em okayama short e lime rock chicane. eu tava pensando em acompanhar as pistas do inracing news pra me focar em conhecer pistas novas e tal, mas eles soh aceitam o mx roadster haha entao la vou eu me adaptar ao roadster nas pistas q eu ja conhecia haha soh me fodo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2613
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Gonira, Ficou easy heim? rsssss
    Olhei seu tempo agora em summit short, fez 1:05.804!!! Se fuder Gonira!
    Fiz com algum milagre 1.06.422 :/

    @squallz, Po, tenta não desanimar rsss. Eu tava andando só de MX-5 (ainda continuo só nele), daí subi pra Classe D, comprei o Skip, Mustang e o Jetta. Não acertei andar com nenhum. Desanimo da porra. Quando vc pensa que ta começando a pegar a mão do simulador, basta mudar algum detalhe pra ver que voce ainda é muito ruim. FODA.

    @alguem que entenda um pouco (Gonira) rssss. To querendo comprar mais 2 monitores, só que tenho um de 24" (1920x1200) e tava querendo pegar 2 menores, será que fica bom? Provavelmente entre 20" e 22", só que alem de serem menores, também tem resoluções diferentes. Não quero comprar 2 monitores de 24", principalmente por causa do preço.

    Outra coisa, não sei se minha VGA aguenta tanta resolução (HD6870).
    Última edição por guioday; 25-08-2012 às 10:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2614
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Sua placa aguenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2615
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    aguenta sim, a minha é pior. os monitores não sei, acho que fica ruim, melhor pegar tudo igual.

    sobre os carros, é assim mesmo. o jetta eu achei fácil, só não pode atacar zebra igual o miata. até hoje eu não consigo andar de mustang. apanhei d+++ na primeira vez que tentei andar de skip, mais de 1 segundo mais lento que os mais lentos do field. fiz até uma temporada de spec racer antes pra aprender o estilo de pilotagem, que é parecido, aí funfou.

    eu devo minha evolução no mx-5 ao tempo que eu corri de spec racer, skip barber e radical. quando vc aprende a achar seu limite em carro rápido, aprende também que o limite do carro lento é bem mais à frente.

    btw, 1:05.8 foi bem cagado. mas de vez em quando sai uns 1:06.1 e pá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2616
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Ta correndo com Cambio H no MX-5?

    Sobre os carros: No Jetta eu praticamente não andei, peguei mais pq pra andar na Gran Touring (MX-5 + Jetta na época) e tinha que ter o carro. O Mustang apanhei muito, principalmente na saída de curva, se acelerar d+ já foi, no skip o problema era a entrada de curva, acabo virando o volante um pouco mais que devia, e ja era tb. Na verdade devo ter testado pouco esses carros, no máximo umas 4horas com cada, mas apanhava e perdia a paciência rápido.

    Se comparar, acho que tive mais dificuldade com o skip do que com o Mustang.

    Dei uma voltas no spec esses dia e tive a mesma dificuldade que o skip.

    Sobre 3 monitores: Vou ter que pesquisar um pouco então pra ver se fica legal com monitores de tamanho diferentes, não queria me desfazer do monitor de 24" e também não quero comprar 2 monitores de 24". Fora que o meu a resolução é de 1920x1200 e os de 24" que tenho visto no mercado são de 1920x1080. Minha idéia seria pegar 2 de 21,5" ou de 23". Deixar o de 24" no centro e os dois menores nas laterais, que para visão periférica não precisa ficar 100%, maas teria que ficar ao menos razoável.

    To querendo melhorar a experiência no iRacing sem ter que gastar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2617
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Li que pode usar resoluções diferentes sem problema, só que vai reduzir pra resolução do monitor que tiver menos.

    "the most important thing is that they should be the same resolution, otherwise, in the case of Eyefinity at least (what I use), it drops the resolution per monitor to the lowest of the 3 monitors you have"

    Dúvida: Posso escolher qualquer um dos 3 monitores pra visualizar, caso queira usar apenas 1 monitor pra fazer alguma outra atividade no PC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2618
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu alterno entre duas configurações no eyefinity. uma com área de trabalho única estendida gigante que eu só uso pra jogos e outra com uma área de trabalho à parte pra cada monitor.

    isso da resolução é fato, mas não é o maior problema imo. eu não sei se o software do iracing vai saber compensar os tamanhos diferentes dos monitores, pq os pixels tem tamanhos diferentes e tal. se o tamanho relativo das coisas ficar menor nos monitores laterais, vai ficar muuuuuito sux, muito mesmo. eu preferia usar 3 menores e vender o de 24 a seguir seu plano. mas abre uma thread no fórum do iracing antes que talvez tenha um jeito que eu não saiba no software pra compensar a diferença de tamanho.

    eu tenho o mesmo problema com o mustang, a traseira dele roda do nada toda saída de curva. não gostei da tocada dele e acabei não tendo vontade de aprender a dirigir. turismo sux anyway. o skippy e o spec racer são carros bem parecidos de dirigir, só que a série do spec tem field mais soft e ele é um pouco mais fácil, então é uma porta de entrada melhor. o segredo pra não perder a traseira em entrada de curva é sempre manter um pouquinho de aceleração em qq spot que seja. esses carros perdem grip na hora se vc soltar o acelerador de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2619
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol perguntar pro gonira do cambio H, obv q ele usa o H, o nice eh usar exatamente como o carro real po
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2620
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    corrida em summit point short comigo (pétrison rocha) e o guioday (neto pomponete) daqui a 40 minutos

    Ao Vivo | iRacing Brasil

    gogogogo!
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados