Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 260

Lista de Usuários Marcados

Página 260 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2591
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    nha, assisti o vt. tnc desse português sonso, perdeu todas as minhas brigas. e wtf, perdeu a largada!

    qualquer pc com placa de vídeo dedicada e conexão banda larga roda o jogo, maicon. no mais, só precisa de um volante e de uma assinatura no iracing.com
    e a experiência fica boa jogando com 1 monitor? lógico que é melhor com 3, mas quero saber se dá ter aquele tesão jogando com 1 só, saca? e volante de qualidade é caro ou tem algum mais baratinho que seja bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2592
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    é absurdo o grau de sonsidão mesmo. tipo, a única briga que tava sendo mostrada na segunda metade da prova inteira entre o rodrigo lopes e o diego said, o diego ultrapassou e ele não viu. três voltas depois ainda passando O TEMPO TODO na tela o carro do diego na frente do rodrigo, o live timing mostrando o diego na frente e ele tava simplesmente ignorando "ó pá, o diego aparece na frente nos tempos mas é só porque passou na frente na linha de chegada pois pois"



    sem contar a ultrapassagem do longhi sobre o rodrigo no começo da corrida, os caras narrando a ultrapassagem mas mostrando a imagem de outra briga lá atrás, perderam a ultrapassagem e nada de replay, pqp. parece que eles narram a corrida vendo uma imagem diferente da que tá sendo mostrada pra gente às vezes, estranho demais.

    parece ser gente boa o portuga sim, mas dá uma falta de paciência. as transmissões do sanque, do paes e do jota são de outro nível, dá nem pra comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2593
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    nha, assisti o vt. tnc desse português sonso, perdeu todas as minhas brigas. e wtf, perdeu a largada!

    qualquer pc com placa de vídeo dedicada e conexão banda larga roda o jogo, maicon. no mais, só precisa de um volante e de uma assinatura no iracing.com
    e a experiência fica boa jogando com 1 monitor? lógico que é melhor com 3, mas quero saber se dá ter aquele tesão jogando com 1 só, saca? e volante de qualidade é caro ou tem algum mais baratinho que seja bom?
    com um monitor só eu acho meh, mas é só colocar bem pertinho do volante que dá pra brincar.

    uma alternativa que fica foda e não absurdamente cara é ligar o pc em uma tv de 40".

    volante mais ou menos tem o driving force gt, acho que custa uns R$500.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2594
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    maicon, pode comprar e jogar com 1 volante que é bem massa sim. meh eh pra qm ja tem os 3, ai fica meh msm hahahamas nao tem um brother meu q nao ache muito irado, mesmo com 1 só
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2595
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    haja mão pra dirigir em 3 volantes, lol
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2596
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    maicon, pode comprar e jogar com 1 volante que é bem massa sim. meh eh pra qm ja tem os 3, ai fica meh msm hahahamas nao tem um brother meu q nao ache muito irado, mesmo com 1 só
    ty squallz e gonira! vou pesquisar mais e me informar como funciona o iracing e shiparei o volante com certeza, questão de tempo!
    os 3 monitores eu deixo pra shipar se eu viciar muuuito no jogo, é um investimento alto pra mim por enquanto.

    tytyty e acompanharei as etapas do campeonato, postem ae quando for passar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2597
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2598
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Fiquei em 3º hj, mais um pódio \o/...corrida foi caótica mais da metade em amarela =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2599
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    meu irating de road subiu e eu provavelmente não vou poder jogar a 2º temporada do mx-5 por isso (e como a de cadillac vai tá na metade, férias forçadas), tô achando que vou engatar nessa de street stock.

    qual é seu nome lá, bikense? btw, nice result. congratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2600
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Pablo Cunha, me add lá. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados