Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3331
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Galerinha,

    Estou correndo no rFactor, mas ainda sou meia roda.... Agora me passaram a promoção de 3 meses no iRacing por $5 e vou experimentar...
    Vamos combinar de correr juntos e vcs me passam algumas barbadas.... O que vcs estão usando para se comunicar? Tenho server TS3 disponível...

    Abrass,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Galerinha,

    Estou correndo no rFactor, mas ainda sou meia roda.... Agora me passaram a promoção de 3 meses no iRacing por $5 e vou experimentar...
    Vamos combinar de correr juntos e vcs me passam algumas barbadas.... O que vcs estão usando para se comunicar? Tenho server TS3 disponível...

    Abrass,
    Bem vindo ao iRacing, espero que goste.

    Não se preocupe, meia roda é o que mais tem aqui

    Praticamente não nos comunicamos durante as sessões de iRacing, cada um corre na hora que pode/quer, mas costumo fazer umas corridas com o donk do Lagosta (usamos skype ou TS).

    Juntar a galera no TS é bacana, mesmo que seja somente pra trocar uma ideia (nos divertir e ajudar a evoluir). Acho que lagosta empolga, Gonira só tem microfone pra cantar e o restante da galera não sei.

    Situação atual da galera do iRacing aqui no Forum:

    Eu - to correndo regularmente de Skip e tentando domar o Radical (deverá ser minha categoria principal futuramente)

    Jonny - Correndo regularmente de skip, promessa atual do maisev.

    Lagosta - Tem quase todo o conteúdo de Road do iRacing. As vezes corre, as vezes fica dias sem correr. Maior donk do iRacing.

    Gonira - Grande promessa do maisev (o mais respeitado). Corremos 3 ligas juntos e sempre amarelou, de pelo menos dez corridas, só terminou uma sem se envolver em algum acidente. Agora ta quase aposentado, disse que o iRacing atrapalha o grind.

    RafaelFalk - Parece que corre de MX-5 de vez em quando e corre de kart profissional.

    Restante da galera não aguentou o rojão e desistiu.

    Poderíamos fazer desafio o maisev em breve, poderia escolher um carro e pista do pacote básico. Eu escolheria SPEC RACER + OKAYAMA. Com 6 pilotos não é o ideal, mas já dava pra brincar.

    Ficaria interessante 2 baterias com 15 min cada e na segunda com grid invertido.
    lagostinha and BluesmanRS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Galerinha,

    Estou correndo no rFactor, mas ainda sou meia roda.... Agora me passaram a promoção de 3 meses no iRacing por $5 e vou experimentar...
    Vamos combinar de correr juntos e vcs me passam algumas barbadas.... O que vcs estão usando para se comunicar? Tenho server TS3 disponível...

    Abrass,
    Bem vindo ao iRacing, espero que goste.

    Não se preocupe, meia roda é o que mais tem aqui

    Praticamente não nos comunicamos durante as sessões de iRacing, cada um corre na hora que pode/quer, mas costumo fazer umas corridas com o donk do Lagosta (usamos skype ou TS).

    Juntar a galera no TS é bacana, mesmo que seja somente pra trocar uma ideia (nos divertir e ajudar a evoluir). Acho que lagosta empolga, Gonira só tem microfone pra cantar e o restante da galera não sei.

    Situação atual da galera do iRacing aqui no Forum:

    Eu - to correndo regularmente de Skip e tentando domar o Radical (deverá ser minha categoria principal futuramente)

    Jonny - Correndo regularmente de skip, promessa atual do maisev.

    Lagosta - Tem quase todo o conteúdo de Road do iRacing. As vezes corre, as vezes fica dias sem correr. Maior donk do iRacing.

    Gonira - Grande promessa do maisev (o mais respeitado). Corremos 3 ligas juntos e sempre amarelou, de pelo menos dez corridas, só terminou uma sem se envolver em algum acidente. Agora ta quase aposentado, disse que o iRacing atrapalha o grind.

    RafaelFalk - Parece que corre de MX-5 de vez em quando e corre de kart profissional.

    Restante da galera não aguentou o rojão e desistiu.

    Poderíamos fazer desafio o maisev em breve, poderia escolher um carro e pista do pacote básico. Eu escolheria SPEC RACER + OKAYAMA. Com 6 pilotos não é o ideal, mas já dava pra brincar.

    Ficaria interessante 2 baterias com 15 min cada e na segunda com grid invertido.
    Beleza!

    Sou parceiro... semana que vem instalo o iRacing, pq nesse findi tenho corrida no rFactor e preciso treinar.
    Vou pegar por conta da promoção mesmo, acho o iRacing muito caro. Ainda mais pra quem não tem o AV como único hobbie, minha praia é a simulação de vôo/combate aéreo.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    To jogando a parada tb @guioday

    Inclusive shipa 1st win agora:

    Finished in 1st place in an iRacing official race at Mazda Raceway Laguna Seca

    Race Information
    ---------------------------------------------
    Start time: Aug 26, 2013 1:00 AM GMT
    Series: Mazda Cup
    Track: Mazda Raceway Laguna Seca
    Car: Mazda MX-5 Cup
    Fixed Setup Series
    Field size: 12
    Starting position: 12
    Finish position: 1
    Championship points earned: 60
    iRating points gained: 104

    Beat: tive 2 corridas com -0,60 depontuação...vai ser sick sair do rookie...
    Jonny, guioday, lagostinha and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    largou em último! caralho, alonsou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    To jogando a parada tb @guioday

    Inclusive shipa 1st win agora:

    Finished in 1st place in an iRacing official race at Mazda Raceway Laguna Seca

    Race Information
    ---------------------------------------------
    Start time: Aug 26, 2013 1:00 AM GMT
    Series: Mazda Cup
    Track: Mazda Raceway Laguna Seca
    Car: Mazda MX-5 Cup
    Fixed Setup Series
    Field size: 12
    Starting position: 12
    Finish position: 1
    Championship points earned: 60
    iRating points gained: 104

    Beat: tive 2 corridas com -0,60 depontuação...vai ser sick sair do rookie...
    Eh muito bom quando pega a primeira vitoria mesmo, mas se eu puder te dar uma dica, isso eh o que vc menos tem que focar agora. Tenta se concentrar em fazer as corridas o mais limpo possivel ganhar SR pra sair logo do rookie. Se quiser continuar com o mazda maneiro, mas sai desse campeonato ae, muito frustante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Mal aê @felipeworm, esqueci de você.
    Esqueci do bikense também, mas ele ta focado mais em oval.

    Caralho, tu passou ontem o dia todo no iRacing! (fez pelo menos 10 corridas) :O

    Outra dica é fazer o qualify pra tentar largar mais pra frente, o risco de acidentes reduz razoavelmente e aumenta as chances de vitória (tenho que fazer mais também).

    Com certeza o série mazda cup é a mais complicada em termos de acidentes, mas nas categorias de cima em splits baixos também acontece bastante. Nesse fds tentei três corridas de Radical e uma de Mclaren (75min de corrida), nas quatro corridas me envolvi em acidentes logo no início sem ter culpa nenhuma :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Galera,

    Quem quiser criar conta na iRacing, 3 meses por $5, utilize o código PR-NMB813 .

    Favor indicar meu e-mail no campo "Referred by..." [email protected]

    Válido até dia 31.08.13
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @guioday mito

    Na 3ª etapa da DSD, em Watkins Glen, surge o 3º vencedor da categoria - iRacing Brasil

    "Neto Pamponet chegou a ficar com a 3ª colocação, durante a parada dos líderes no box para reabastecimento, figurando pela primeira vez entre o top5 no campeonato."
    Jonny, guioday and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Meu qualy foi ruim, larguei em 25º (não que esperasse nada muito melhor, talvez 20º).

    A galera foi se matando e eu tava fazendo uma corrida sem grandes incidentes. O problema foi que tive que parar no pit 2 vezes, a porcaria não reabasteceu de jeito nenhum na primeira parada, na volta seguinte parei novamente. Terminei e 13º, mas se não tivesse esse problema chegaria em 10º ou 11º. Vou ter que treinar pit stop.

    Vi o VT. Nas 2 vezes que a câmera ia parar em mim aconteceram coisas que fizeram mudar a câmera. Numa o líder entrou pro boxe e em outra teve um acidente. rssss
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados