Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #3271
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    é.. pelo jeito nao vai rolar.

    Começando agora AO VIVO a 1ª etapa da DSD GT Challenge da Liga Iracing.
    Corrida de Mclaren com muita gente foda.

    Ia correr nessa categoria, mas resolvi mudar pra skip

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Fala pessoal. Vou correr na Truck Series do iRacing Brasil.

    Estreia nessa quarta as 22:30.

    Pablo Cunha

    Além do Neto alguém mais se inscreveu em alguma categoria?

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Porra, sou noob bagaraio...

    Fui fazer uns time trials e melhor volta no talo foi 1.27.811 em summit point com o mazda... tem nego fazendo 1.23.xxx

    Fui ver o rating da parada e ja cai pra 2.24... vou colocar a culpa no PC que ta rodando a 30fps, mas ta foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @felipeworm

    1 - Tem quanto tempo de iRacing? Demora um pouco pra conseguir bons tempos, eu tenho ao menos 2 anos e meio e ainda assim não sou muito rápido.

    2- Rodar o iRacing a 30fps deve ser muito complicado. Quando precisão é fundamental, qualquer lag ou travadinha deve influenciar bastante o tempo final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @guioday

    Tenho "serio" uns 4 dias, em 2012 cheguei a assinar qdo peguei o G27 pra nao empolguei, vamos ver agora.

    Enfim, pelo que vi vou ter que andar em 1.25.xxx pra poder ser competitivo na corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    4 dias?
    Daqui 2 semanas com um pouco de treino vai baixar consideravelmente seu tempo. E tem que lembrar que não adianta ser apenas rápido, tem que ser consistente também. Inclusive acho que consistência é mais importante que velocidade.

    Agora tem que ver se consegue uma forma de melhorar o FPS, pq com 30 vai ficar difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    É isso ae que o guioday falou mesmo. É bem melhor pra sua carreira e pra sua diversão ir andando devagar e com o carro na pista do que tentar ser rápido logo de cara só que bater toda volta e apertar mais o botao de resetar o carro que o pedal do freio...

    Falo isso por experiencia propria, no inicio eu pegava o video dos malucos tops e ficava tentando copiar a tecnica deles e obviamente nao conseguia e para dar 2 voltas seguidas era um sacrificio. Só não desisti de tentar pq ja tinha pagado 1 ano de membership. Depois percebi que nao dava pra eu tentar fazer aquilo, ae comecei a ver os videos dos tops com outros olhos, ae eu somente usava para ver o traçado ideal e ia devagar para fazer o máximo de voltas possivel dentro do meu limite e sem errar, isso na época era de 4 a 5 segundos mais lento que a média da galera. Ae depois que voce encontra seu limite fazendo isso vc vai gradualmente aumentando a velocidade e quando ve já ta igual eu, que agora fica entre 1-2 segundos dos tops o que já dá pra brincar muito bem no meio do bolo ali!

    tl;dr: Devagar com o carro na pista >>>> Rápido com o carro nos boxes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rf2 lancou o camaro gt3

    testarei amanha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3279
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @guioday @lagostinha @Gonira - Vocês que estão andando de skip, por favor não usem o setup baseline. É horroroso, estão dizendo por ae que é um dos piores que já conseguiram fazer... Tenho andando com algo por volta de 24psi na frente e 23psi atrás, +5 SPO, 4-7 ARB e 57-58% de BBias...
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3280
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    valeu pelo toque. ainda não andei com essa versão do skip (devo dar uma treinada no fds e aí seja o que deus quiser), mas felizmente ele é o único carro que eu sei acertar no iracing. vou usar suas recomendações de base e mexer pra deixar dianterim devagar e sempre a la gonira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados