Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 267

Lista de Usuários Marcados

Página 267 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #2661
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2




    e vem barthust ainda esse ano em !!!

    pena q a fisica do iracing eh meh, pq as pistas sao a 8a maravilha do planeta pqp
    Última edição por lagostinha; 01-09-2012 às 20:34.
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2662
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @lagostinha muito top a pista, nossa cara eu fico na fissura vendo os videos, se meu note vc decente eu já tinha montado td no note msm, rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2663
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hehehe podcre, no note nao rola msm... mas vc eh baller deve ter uma tv d 50pol ja, podia jogar nela ate shippar os 3 monitores hehe

    btw eu tb fico fissurado aki vendo os videos sem poder jogar

    e tava vendo no topico oficial do ir, barthurst so 2013, mas esse ano ainda tem oran park, donnigton, long beach entre outras q devem lancar ano q vem tb (montreal e interlagos inclusive), e os carros , RUF(porsche) civic, honda hsv,lotus 49, mclaren mp4 gt3 e fusion alem de outros atualizados tp o indy que ja tem o modelo antigo...

    eu so fico com pena da fisica nao ser balla, pq os graficos,pistas, multiplayer etc sao um tesao

    e pensar q meu pc ta la parado no brasil empoeirando uaehueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2664
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Mas a fisica nao era tipo a melhor coisa da parada? Sempre entendi aqui pelo topico que o grande diferencial do iracing era ser um simulador quase perfeito.

    Entendi errado?
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2665
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    KKKKKKKKKKK essa historia de eu ser baller não rola não, oq eu tenho na vida são dois carros, uma moto, um notebook podre, as paradas q comprei pro simulador e uma bolsa de roupas, rsrsrsrs
    Não tenho onde morar ainda, to morando de favor, ta sick.
    Já era pra eu ter resolvido essa parada da casa em julho, mas já acabou agosto e eu não consegui ainda.
    O pior é que meu setup tbm ta praticamente pronto, é só comprar os monitores e assinar o Iracing, só que montar onde estou agora não rola, então vou ter calma esperar mais um pouco e terminar de montar td top, do jeito q tem ser.

    Putz parece que vem muito mais coisa top ainda, e os videos q vc postou estão muito top, to na fissura.

    Edit: o ekalil me atravessou, era pro lagosta, rsrs
    Última edição por JJunior_AAA; 02-09-2012 às 00:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2666
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha q irado essa camera




    aqui so comparando real x virtual



    e aqui um pega d v8s(pro meio do video fica nice)... so nao sei como diabo o ford gt buscou o v8 em reta wtf,qdo vi a aproximacao achei q fosse um vette, nao lembrava q o ford anda bem forte de reta rs



    e uns videozinhos c 3 monitores p curtir





    e pra fechar c chave de ouro

    q pega dos v8!!!!!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2667
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas a fisica nao era tipo a melhor coisa da parada? Sempre entendi aqui pelo topico que o grande diferencial do iracing era ser um simulador quase perfeito.

    Entendi errado?
    eh um simulador neh, melhor q qq arcade da vida, mas ta com uma fisica ruim comparado ao rf2 por exemplo, no iracing vc sente mto pouco o grip e mts carros vc nao sente o carro escapar, logo o carro roda "do nada" pq vc nao sentiu o balanco,reacao,grip etc como deveria ser... eh o tal NTM que o iracing tanto prometeu, soltou e depois voltou atras retirando-o qdo os nerds americanos comecaram comer poeira e ficar sem chance contra os outros q pilotavam de form real, e como os nerds americanos sao tp 70% do iracing deram essa lambida de bola deles e fodeu todo mundo... isso pq os nerds fdp nao qrem algo real, qrem ficar fazendo as nerdisses deles de drift e o kralho a 4 como sao viciadinhos inves de aprender a guiar como homem msm

    ande no rf2 pra vc ver a diferenca da fisica... eh outro mundo

    anyway, tirando isso o iracing eh top demais ainda, melhor q qq outro jogo q tem por ai neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2668
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vc realmente andou no rf2, lagosta? ou tá formando a sua opinião só pelas falinhas do faustini? eu não sei de nada, mas parece que o fórum do iracing anda cheio de hater.

    ekalil, a física do iracing é bem top, mas pelos relatos, ele já deixou de ser o melhor simulador nesse quesito (dizem que ele já perdia pro netkar pro há um bom tempo). anyway, a física ainda é bem decente. mas o grande diferencial dele é realmente o serviço online e as pistas escaneadas a laser. ainda é o melhor simulador overall imo se for colocar tudo na balança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2669
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu andei po, inclusive disponibilizei minha conta p geral aqui, realmente a fisica dele ta bem melhor, vc sente o carro em todos os aspectos, eh mtoooo bom!! btw so andei no 1o beta q so tinha o megane e os formulas antigos, agora ja lancou varios outros q nao andei, mas provavelmente esta melhor ainda

    e outra, o ntm deles eh sick, rola desgaste como no real, temperatura q influencia o desempenho etc

    ate isso sem falar das condicoes climaticas q eu nem to tentando comparar pq o ir nao tem entao deixei de lado

    e veja so, os tais haters eram os maiores baba ovos do ir, e inclusive os kras mais respeitados tp martini,bruno melo e outros...

    ez qdo fui testar fui c preconceito pq era fanboy do ir, no comeco dei uma q nao curti etc, mas conforme fui andando nao teve como,a fisica eh top, ja as outras coisas sao meh em relacao ao ir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2670
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    fui ver se o chad tinha feito algum video recente e achei esse de mx5 em jefferson, sempre achei essa pista bem dificil de guiar e ai esta a prova, repare no trabalho que ele tem com o carro



    e esse pra galera q sempre anda em limerock

    Última edição por lagostinha; 02-09-2012 às 10:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados