Clique Aqui [iRacing.rFactor2] Official SIM thread - Página 179

Lista de Usuários Marcados

Página 179 de 356 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 3560
Like Tree388Likes

Tópico: [iRacing.rFactor2] Official SIM thread

  1. #1781
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    191
    Até aproveitando, cada race são vários splits né? Se eu entrar junto com um brother, quais as chances de cairmos no mesmo split, tipo, tem algum critério ou é por ordem de entrada mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1782
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    Citação Postado originalmente por Xadu Ver Post
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    To jogando aqui ja e aprendendo como funciona ainda...
    Vou focar em correr so Lime rock com o MX-5.. depois passo pra Okayama!

    Add ai quem ainda joga: Thiago Costa

    Semana que vem devo entrar em corridas.. essa semana so Test mesmo! =D
    Cara, achei uma bosta o circuito de Okayama, muito lento. Mas vou adicionar você aqui, sou iniciante tambem e podemos correr juntos.

    Geralmente eu posso correr a corrida das 23h, você tem essa disponibilidade de horário ?
    Pô, eu gostei de Okayama! Achei a pista um pouco difícil (nob) e acredito que estou muito lento ainda (1:04.9s melhor volta e 1:03.6s na melhor combinação). Hoje eu andei com o CUP e ROADSTER... Achei mais fácil andar com a relação de marchas mais curta. Vou treinar um pouco mais a noite.

    Vamos fazer uma host race nessa pista? Hoje não rola por causa do futebol na tv, mas amanhã seria ideal. Podemos correr as 22h e começar uma hora antes pra treino. O que vocês acham? Qual carro (MX-5)? Se tivermos gente suficiente, eu crio o host.

    Obs.: Meu nome no iRacing é o mesmo do fórum... Adicionem lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1783
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Semana que vem to em casa e começamos a jgoar com bastante frequencia!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1784
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    olha esse carioca hahah

    velho, la em cima nas races q corro nao forma 2 splits, no max e 2, mtas vezes 1 so, ou seja, nego d 3k irating corre com 1,5k q tb corre cmg hahah

    e meu irating e 800 po, , ta em 550 pq tive 5 perdas d conexao na ultima semana q joguei po, veja la as quedas, 3 delas eu nem cheguei a largar rsrsrsr, btw jaja vc ta no mazda, la agente tira isso a limpo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1785
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Michel, quantas você já ganhou em qnts corridas? Sério.. não quero trollar, só quero ver se o lagosta é tããão ruim assim lol

    Btw, tu ainda tá no RJ? ME LIGA PORRA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1786
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po rafael, eu corri so o 1o mes de mx5 e depois fui mais pra cima, os donks correm la td dia faz 1 ano po , sem contar q treinam pra caralho, tem cockpits etc, eu aqui nao tenho nem onde fixar meu g27( e serio, eu dirigo com ele sem tar preso, ele fica solto!!), qdo a curva e mais braba o volante sai pulando da mesa e eu vou junto auehuaeheuah, me lembro do guioday falando isso tb, a mesa dele tem rodinha e sai andando junto com o volante hahahaha

    mas eu nao nego kra, sou lento msm, so tive 2 chances reais de vitoria onde na ultima volta me foderam..entao msm assim das 150races no max teria 2 vitorias lol

    mas como eu disse, sempre corri em mustang, skip,SM,vette,v8, td onde os nego bom corre, ou seja, eu so vou pra brincar msm, disputar msm o unico lugar q consigo e no SM, os kras do forum de la ja me viram correr e sabem q nao sou top, mas as vezes do trabalho
    Última edição por lagostinha; 11-05-2011 às 16:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1787
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Michel, quantas você já ganhou em qnts corridas? Sério.. não quero trollar, só quero ver se o lagosta é tããão ruim assim lol

    Btw, tu ainda tá no RJ? ME LIGA PORRA
    Road 50 4 16 5 6 7 808 90 8.80 36 8% 32% 11.14%

    50 corridas 4 vitorias, 16 top 5.

    liderei 11+% das voltas
    8% de wins
    32% de top5% finish!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1788
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po rafael, eu corri so o 1o mes de mx5 e depois fui mais pra cima, os donks correm la td dia faz 1 ano po , sem contar q treinam pra caralho, tem cockpits etc, eu aqui nao tenho nem onde fixar meu g27( e serio, eu dirigo com ele sem tar preso, ele fica solto!!), qdo a curva e mais braba o volante sai pulando da mesa e eu vou junto auehuaeheuah, me lembro do guioday falando isso tb, a mesa dele tem rodinha e sai andando junto com o volante hahahaha

    mas eu nao nego kra, sou lento msm, so tive 2 chances reais de vitoria onde na ultima volta me foderam..entao msm assim das 150races no max teria 2 vitorias lol

    mas como eu disse, sempre corri em mustang, skip,SM,vette,v8, td onde os nego bom corre, ou seja, eu so vou pra brincar msm, disputar msm o unico lugar q consigo e no SM, os kras do forum de la ja me viram correr e sabem q nao sou top, mas as vezes do trabalho

    ahhaa vc é comedia.
    Ganhei minha corrida com 1 semana de iracing!
    donkey é vc.

    voltei do Rio dia 10 de janerio, dia 21 foi minha primeira vitoria. Isso pq eu só comprei a minha parada em dia 15. Depois de 1 semana uma vitoria! o donkey ai q corre a 1 ano e é piloto de testes.

    eu só tenho a parada o jogo desde janeiro no qual eu viagei, me machuquei etc. Mas ta ai... vou lançar um desafio pro lagostinha! Vou chegar segunda em uberlandia! vamos ver que fica na frente em pontuação entre nos dois no Star Mazda e no Skip barber. Eu nunca andei de SM e de skip bem pouco brincando na 13o semana. no fim da temporada tenho certeza q vc nao melhora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1789
    Expert Avatar de kriok
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Barra da Tijuca, RJ
    Posts
    3.789
    Images
    26
    E chororo é livre mesmo. Caralho o cara gasta mais de 2mil perto de 3mil reais com um simulador e nao tem a vergonha na cara de comprar uma mesa decente pra jogar. Usando isso como desculpa. A VSF bonito, isso é desculpa esfarrapada! O guioday na mesinha de corrida dele é um dos melhores se nao o melhor piloto da galera! Sem choro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1790
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Michel, quantas você já ganhou em qnts corridas? Sério.. não quero trollar, só quero ver se o lagosta é tããão ruim assim lol
    todas as justificativas q o lagosta der a respeito disso são desculpas esfarrapadas. ele é talvez o cara mais lento com o qual eu já corri, chega a dar pena.

    oi lagosta

    Citação Postado originalmente por Xadu Ver Post
    Até aproveitando, cada race são vários splits né? Se eu entrar junto com um brother, quais as chances de cairmos no mesmo split, tipo, tem algum critério ou é por ordem de entrada mesmo?
    os splits são definidos por irating, que é uma stat que vc só vai conseguir vizualizar a partir da licença D e diz o quão rápido vc é, baseado em seus resultados de corrida anteriores. o split principal de cada evento tem sempre os melhores pilotos e o split do lagostinha tem os piores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados