Clique Aqui Arrastão? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 471
Like Tree2Likes

Tópico: Arrastão?

  1. #161
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Chumbo, vc tá certo dizendo que o problema é bem maior que esse. O ponto é que o problema como um todo é mto mais difícil e não se resolve de uma hora pra outra. É só manter esse nivel de vigilancia atual por bastante tempo que vc reduz bastante o problema, depois fica mais facil de tratar.

    Obvio que se fizer tudo isso por 2 semanas e depois tudo voltar ao normal nao adianta nada mesmo. Tinha que manter esse esquema de guerra por uns 2 anos, sei la.

    sim . entçao é o que vvenho falando ai que ta o problema , policia ta sendo feita pra nao trabalhar direito.

    se autorizassem a policia a toda semana fazer blitz em favelas , acabasse os acordos etc etc ja melhoraria acho q em 70%. e nao fazer incursoes em favela so quando perde o controle igual dessa vez ai , em 2007 no mesmo complexo etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Relações publicas da PM:Conversei com a tropa e eles estão motivados para trabalhar nas folgas sab e dom?só se forem os puxa sacos... 10 minutes ago via we
    O cara tira minha folga me paga o pior salario do Brasil onde mais morre Policia e ainda diz que estou motivado? 9 minutes ago via web
    eauhaehuaeuhaeaeae é foda , da pena desses policias mesmo ganhar merreca pra enfrentar isso ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    tipo la deve morar umas 200 mil pessoas , o bope quebrou o carro da light todo pra nao deixar voltar a luz rs isso a tv nao mostra apareceu em algum lugar ? coleta de lixo nao existe , agua tbm nao.

    escolas nao funcionam , coloca ai umas 3 mil crianças sem aulas esse fim de ano.

    depois nego fala que o povo da favela é injustiçado nego fala que é mimimi.

    se isso fosse em copacabana vc 6 horas so sem luz agua , sem coletar o lixo etc etc ja tava o brasil todo e o mundo falando que estaria vivendo em condiçoes sub humanas etc etc. mais isso é brasil, rio de janeiro rs rs cada um por si .
    meu deus chumbo
    os caras invadiram terra. Nao pagam impostos, nao pagam iptu, nao pagam agua, nao pagam luz, ...
    Os traficantes cortam a luz queimando caminhao debaixo da rede eletrica e vc vem reclamar disso ?

    Se o correto fosse feito, era tudo demolido.
    Celso Athayde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, to me sentindo muito poderoso de patrocinar os 2 lados, Policia através de impostos e traficantes através das drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    perdeu a oportunidade de ficar calado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O dia mais esperado por mim era sexta-feira — quando os chefes de todas as bocas vinham reverenciar o grande mestre, e eles jogavam cartas durante a noite. Nosso serviço era basicamente "tirar o pau", que significava pegar a comissão da casa a cada rodada. Com essa comissão é que preparávamos os lanches, pagávamos os policiais, comprávamos maços de cigarros. As sobras eram partilhadas entre nós. É que Seu Rogério não queria ficar com o dinheiro, que deveria ser dele, já que era o anfitrião, o dono da casa. Só que ele era o Presidente Estadual do Crime, não ficaria bem pegar aquela merreca. Todos disputavam sua companhia. Perder para ele era motivo de orgulho. Afinal, ninguém estava ali para jogar, todos estavam ali para compartilhar a liberdade daquele homem que passou mais tempo de vida na cadeia do que fora dela. Sempre que alguém perguntava pelo seu Rogério, a resposta era rápida: "Tá na Ilha Grande."
    rake , desde 70 ja fudendo a vida dos gamblers rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Cara, to me sentindo muito poderoso de patrocinar os 2 lados, Policia através de impostos e traficantes através das drogas.
    poxa, é mesmo? que legal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Cara, to me sentindo muito poderoso de patrocinar os 2 lados, Policia através de impostos e traficantes através das drogas.
    Po, achei boa a piada do cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    O blindado da Marinha tomou 8 tiros e estragou. O 50 Cent tomou 9 tiros e tá aí: feliz e rico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Piada Infame:

    No Rio Já chamaram Polícia, Bombeiro e até a Marinha. Se aparecer um índio vira o Village People.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados