Clique Aqui Tatuagens - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 720
Like Tree651Likes

Tópico: Tatuagens

  1. #551
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Alguém sabe algum site top com tatuagens ou desenhos?

    As tatoos mais tops que já vi são desse japonês, o foda de ir pelas artes dele para fazer aqui e que muito provavelmente, ficarão aquém da expectativa..

    News - Yellowblaze
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Achei muito dark side o estilo desse cara aí haha.
    Eu tô quase decidindo por copiar uma tattoo de um cara que postaram aí pra trás, o xoil needles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    Chip Leader Avatar de brenob
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Brasília
    Posts
    1.208
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Alguém sabe algum site top com tatuagens ou desenhos?
    Tattoo Pictures, Designs, and Ideas - Thousands of Free Tattoos

    conheço esse. base bem dividida com mta tattoo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    nossa, o site que postaram parece aquelas revistinhas com tatuagem de rua...

    tesão são as tattoos do temple tattoo














    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @ekalil

    Transferi o assunto pra cá porque ia começar a falar sobre minhas outras idéias de tatto e tb pra aquele cara chato parar de me perturbar kkk

    Então, eu ainda não tenho tatto.. mas faz tempo q tenho vontade mas ainda não tinha tido uma idéia massa.. dae esses dias numa insônia ae onde a cabeça fica a mil vieram duas idéias massa na cabeça.

    Uma é aquela q postei lá, algo q representasse o evolucionismo sobre o criacionismo.

    A outra seria algo q representasse uma idéia contrária ao "bairrismo" que muita gente tem de achar q pertence somente a um lugar pq nasceu ali e talz.. eu, apesar de ainda não ter saído do país, tenho uma idéia bem contrária a isso.. gosto de viajar e gosto de explorar os lugares.. e acho q onde eu nasci é puro acaso e o mundo tá aí disponível pra todos. Mas não consegui pensar em nenhum desenho pra representar isso. Mandei essa idéia pra um tatuador tb ver se ele pilha e cria uma arte.

    Na real tenho uma terceira idéia q já faz tempo q queria tatuar.. é só uma frase "A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." mas que tem muito significado pra mim... mas queria tatuar no peito bem pra cima perto do pescoço e ao contrário pra eu ler no espelho. Mas como sei q esse local é mais sensível, qria fazer uma tipo na canela/panturrilha primeiro pra ver minha tolerância a dor da parada pra dps partir pra essa.
    guioday and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @ekalil

    Transferi o assunto pra cá porque ia começar a falar sobre minhas outras idéias de tatto e tb pra aquele cara chato parar de me perturbar kkk

    Então, eu ainda não tenho tatto.. mas faz tempo q tenho vontade mas ainda não tinha tido uma idéia massa.. dae esses dias numa insônia ae onde a cabeça fica a mil vieram duas idéias massa na cabeça.

    Uma é aquela q postei lá, algo q representasse o evolucionismo sobre o criacionismo.

    A outra seria algo q representasse uma idéia contrária ao "bairrismo" que muita gente tem de achar q pertence somente a um lugar pq nasceu ali e talz.. eu, apesar de ainda não ter saído do país, tenho uma idéia bem contrária a isso.. gosto de viajar e gosto de explorar os lugares.. e acho q onde eu nasci é puro acaso e o mundo tá aí disponível pra todos. Mas não consegui pensar em nenhum desenho pra representar isso. Mandei essa idéia pra um tatuador tb ver se ele pilha e cria uma arte.

    Na real tenho uma terceira idéia q já faz tempo q queria tatuar.. é só uma frase "A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." mas que tem muito significado pra mim... mas queria tatuar no peito bem pra cima perto do pescoço e ao contrário pra eu ler no espelho. Mas como sei q esse local é mais sensível, qria fazer uma tipo na canela/panturrilha primeiro pra ver minha tolerância a dor da parada pra dps partir pra essa.
    Cara, sobre as ideias não vou opinar, porque não sei o que dizer mesmo x). Mas quanto a dor, eu tenho tanto na panturrilha e quanto no peito, e pra falar a verdade no peito doeu menos. Alias, no peito foi um dos lugares que menos doeu.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Agora seila então @DiegoSestito kkkkkk

    Tem um brother meu que fez uma gigante no peito a pouco tempo atrás.. e ele é bem magrelo.. ele disse q doeu bastante mas como pra ele tinha bastante significado (as filhas dele) foi q foi... mas no final ele aguentou neh? Então seila..

    Porra, seila agora hahah se pah meto essa primeiro porque vai ser rápido e barato porque é bem simples neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Agora seila então @DiegoSestito kkkkkk

    Tem um brother meu que fez uma gigante no peito a pouco tempo atrás.. e ele é bem magrelo.. ele disse q doeu bastante mas como pra ele tinha bastante significado (as filhas dele) foi q foi... mas no final ele aguentou neh? Então seila..

    Porra, seila agora hahah se pah meto essa primeiro porque vai ser rápido e barato porque é bem simples neh.
    Mas ele ja fez em outro lugar? Porque doer, dói em todo lugar. Eu acho que quanto menos gordura tem no local, menos dói, se pa ja li isso em algum lugar, e pra mim foi assim também. Mas a parada dói mesmo, mas é uma dor que da pra aguentar suave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Agora seila então @DiegoSestito kkkkkk

    Tem um brother meu que fez uma gigante no peito a pouco tempo atrás.. e ele é bem magrelo.. ele disse q doeu bastante mas como pra ele tinha bastante significado (as filhas dele) foi q foi... mas no final ele aguentou neh? Então seila..

    Porra, seila agora hahah se pah meto essa primeiro porque vai ser rápido e barato porque é bem simples neh.
    Mas ele ja fez em outro lugar? Porque doer, dói em todo lugar. Eu acho que quanto menos gordura tem no local, menos dói, se pa ja li isso em algum lugar, e pra mim foi assim também. Mas a parada dói mesmo, mas é uma dor que da pra aguentar suave.
    Ele tem uma menor na panturrilha, vou até perguntar pra ele de novo sobre a dor de uma e outra.

    Bom, seila, tenho vários brothers q tem tb.. não tem como ser algo insuportável e td mundo ser super homem neh?! hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados