Clique Aqui Tatuagens - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 720
Like Tree651Likes

Tópico: Tatuagens

  1. #471
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    lol, auhauhauahua

    escrito no ante braço, bem grande assim: "N/L Texas Hold'em", auhuahuahuaa
    Ele tem várias: escudo do SPFC, um ET (que é o apelido dele)... e mais coisa que não lembro

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Viu que nice! auhauhauaua.
    Mas sou meio suspeito pra falar de tatuagens, mesmo tendo só uma, pra mim, tatuagem feia é aquela de má qualidade, com traços mal feitos, desbotadas, com tintas de má qualidade e tal, pois é uma parada extremamente pessoal. Essa do Stetson fica muito nice em foto assim! ahahahahaha, curti!

    Tem nego chato que vê um desenho, frase sei lá que ele não goste, e fala que a parada é feia, wtf po! Por mais que a minha seja de uma aceitação maior que outras tatuagens, eu insta mandaria alguém tomar no cu se viesse com falinha auhauaua
    guioday and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    tenho um símbolo do palmeiras no peito, e um mancha na barriga, em um braço o nome das minhas 2 irmãs, no outro pai e mae, nas costas o ano de fundação da torcida + lema da torcida. lol acho que falei todas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Viu que nice! auhauhauaua.
    Mas sou meio suspeito pra falar de tatuagens, mesmo tendo só uma, pra mim, tatuagem feia é aquela de má qualidade, com traços mal feitos, desbotadas, com tintas de má qualidade e tal, pois é uma parada extremamente pessoal. Essa do Stetson fica muito nice em foto assim! ahahahahaha, curti!

    Tem nego chato que vê um desenho, frase sei lá que ele não goste, e fala que a parada é feia, wtf po! Por mais que a minha seja de uma aceitação maior que outras tatuagens, eu insta mandaria alguém tomar no cu se viesse com falinha auhauaua
    Mas sua tatoo eh nice, diferente demais, foi uma ideia muito boa mesmo... Apesar de ser feia btw.
    donalld and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ei, Tiagay, vai tomar no cu! auyeaueauheauhueaae
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tatuagens do temple tatoo:




    \













    TURCI, lagostinha, Breda and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Vou fazer a minha terceira Tattoo, agora uma maior e colorida, as minhas outras duas sao pretas.

    Vou fazer uma "Manga Curta", braco direito fechado no ombro ao cotovelo.

    Curti muito os trabalhos desse cara aqui do Mexico, manda muito nas tattoo... para ter uma ideia ja paguei o deposito, para reservar as datas e vai ser so em Janeiro de 2014... isso pq vou fazer de Segunda-Feira, quinta, sexta e sabado o cara so tem agenda para 2015.

    Esse eh o face dele, as fotos das tattoo dele estao abertas, quem quiser ver https://www.facebook.com/#!/pablo.xno?fref=ts

    Ele fez uma tattoo nas costa de uma amigo, que ta sinistra, uma das mais iradas que ja vi https://www.facebook.com/#!/photo.ph...type=3&theater

    Ano que vem, posto a foto da minha kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    como funciona essa tatuagem de temple cleber? eu ja vi mto em foto e acho bem maneira.. mas acho q nunca vi ngm aqui no brasil fazer, acho q nem tem tatuador q manje isso aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Pergunta de quem não entende nada de tatuagem, digamos que eu faça uma tatuagem TOP digamos nos EUA, quando for preciso retocar, a maioria dos tatuadores conseguem fazer? Ou precisa ser um tatuador TOP para fazer o serviço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Pergunta de quem não entende nada de tatuagem, digamos que eu faça uma tatuagem TOP digamos nos EUA, quando for preciso retocar, a maioria dos tatuadores conseguem fazer? Ou precisa ser um tatuador TOP para fazer o serviço?
    Vc nao vai fazer uma Tattoo com um cara top e gastar uma grana e depois ir retocar com um bebado da esquina ne... tem que procurar no minimo um cara bom no estilo de tattoo que vc fez.

    Ex:Fez uma tattoo irada Maori, se vc achar que precisa retocar e nao rola ser com o mesmo cara, tem que procurar um outro cara bom no estilo Maori.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados