Clique Aqui Dica - Internet de 15MB por R$79,90 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Dica - Internet de 15MB por R$79,90

  1. #31
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    uma dica pra galera, pra quem é cliente power, o site
    http://www.powermusicclub.com.br/ está disponibilizando dezenas de milhares de musicas gratuitas dos músicos da universal, divirtam-se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Só sei que...a Oi é uma merda...eu pagaria o dobro pra ter GVT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Já liguei e agendei pra botar a GVT... já to vendo que quando for ligar pra BR telecom pra tirar essa merda, a telefonista vai me oferecer até um bolagato pra não cancelar.
    Não pediu portabilidade? Quando pede não precisa nem ligar pra BT, o processo é automático, tua linha "se transforma" em gvt depois de o técnico ir lá e tu esquece do passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Brag:

    Tenho Net+Virtua e pago R$199,00.

    Tenho todos os canais (incluindo PFC, Combate, HBO, Telecine...) e virtua de 20Mb.

    +Brag ainda:

    Meu ping é absurdamente baixo (pingtest.com), jogo online lisinho e sempre faço os downloads a 2,5MB de boa!


    Beat: Tive speedy por 8 anos e pagava R$129,00 por 2Mb e só chegava 800kb... não trocava pq tinha medo da virtua ser ruim pra jogar online :-/
    Última edição por corintiano7; 27-10-2010 às 20:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Em Sampa ainda não tem GVT pra cliente residencial. Sick

    Enquanto isso, 89,90 por 2mb na telecômica. Clientes novos pagam 58,00. Liguei lá pedindo pra equiparar meu preço e eles disseram que eu teria que cancelar e reassinar pra poder ter direito ao desconto. Lolei e desliguei.

    Isso é que é política de valorização de clientes antigos.
    Também tenho 2 Mega da Telecômica e esse mês acabou minha promoção e resolveram cobrar R$99. Mas eu consegui equiparar aos valores novos, atual 2 Mega paga R$69. O beat é que antes eu tinha desconto e pagava R$49.

    Mas vou te explicar como faz pra ganhar um desconto, isso já é manjado. Liga na central e fala que quer cancelar. Naquela gravação você fala "cancelar speedy", assim vai cair direto no setor de fidelização. Lá inventa uma desculpa que a Net te ofereceu desconto, ou que tá muito caro e vai usar só 3G, enfim, inventa qualquer coisa. Aí eles vão ver no sistema e te oferecer qualquer coisa entre 20% a 50% de desconto.

    Pra mim só ofereceram 40% em cima dos R$99, que continuei achando caro. Então liguei no setor de migração e pedi para equiparar aos R$69 e eles fizeram. Depois disso vou ligar lá de novo e encher o saco pra darem um desconto, mas em cima dos R$69. Nem a pau que pago esse valor absurdo, Telecômica e Velox só servem pra foder os assinantes.
    Última edição por LeeJones; 27-10-2010 às 23:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Já liguei e agendei pra botar a GVT... já to vendo que quando for ligar pra BR telecom pra tirar essa merda, a telefonista vai me oferecer até um bolagato pra não cancelar.
    Não pediu portabilidade? Quando pede não precisa nem ligar pra BT, o processo é automático, tua linha "se transforma" em gvt depois de o técnico ir lá e tu esquece do passado.
    Nem to sabendo...

    comofas///////

    Quando liguei pra GVT hoje falei que tinha BR Telecom já e a mulher nem me falou nada... falou que em 10 dias eles vem ver a situação da linha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    ^ Só ligar dizendo o que tu quer assinar e que quer portabilidade, não precisa fazer nada com a BT. Aqui em casa eu não fiz pq queria mudar de número, mas minha sogra fez mês passado e foi tranquilo, gvt fez a instalação e já ficou com o número que era na BT com essa já cancelada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Hum... valeu, Dunadan!

    Nem preciso cancelar com a BR Telecom então?

    Quando passar o número pra GVT já é automaticamente cancelado lá... não vem mais conta e bla bla bla?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    uma dica pra galera, pra quem é cliente power, o site
    http://www.powermusicclub.com.br/ está disponibilizando dezenas de milhares de musicas gratuitas dos músicos da universal, divirtam-se

    a comunidade "discografias" no orkut também tá..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Onde moro só tem 1 mb disponível... eu ligo pra BR telecom, querendo pagar mais e aumentar a velocidade... e eles dizem que não tem porta liberada pra isso...

    - Posso deixar uma porta reservada pra quando abrir?
    - Infelizmente não dá, sr.
    - Eu tenho que ligar todo dia pra cá pra ver se tem alguma disponível?
    - Exatamente, sr.

    Parece que os clientes são eles...
    Velho
    E o pior é que eu assinei a GVT, e 2 dias depois da instalação(feita no dia seguinte da ligação, sim vc contrata só pelo telefone)ligaram perguntando o que eu achei da instalação, do atendimento dos caras, e a qualidade do serviço, uns 2 meses atras ligaram denovo pra perguntar a mesma coisa e me oferecer um serviço

    Muito top o serviço daqui

    Se vc puder assinar GVT te falo ASSINA! Dá até nojo de lembrar da Sercomtel, alem de lenta caia todo dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados