Clique Aqui A maior merda que eu já fiz... - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 430 de 430
Like Tree1211Likes

Tópico: A maior merda que eu já fiz...

  1. #421
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estar saindo com uma mulher casada e me apaixonar por ela... estou até hoje na merda por causa disso, me apaixonar foi a pior merda que eu já fiz!

    Sim vc não leu errado eu disse mulher, pra quem acha que eu não curtia...lol
    Davi_Silv_sp and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    porra nice topic

    sempre vivi boa parte da infância c meus avós pq meus pais se separaram qdo eu era bem novo. qdo eu tinha uns 8 anos, tava na casa dos meus avós, era um domingo meio dia se não me engano, tava rolando churras e tinha uns parentes da minha vó q moravam em outra cidade aqui perto. meu vo sempre foi e ainda é muito brincalhão, e porra as vezes ele faz tanto isso q ele acaba torrando a paciencia demais. porra eu tenho 21 hj e lembro como se fosse hj lol auehuahea to do lado da mesa q fica perto da janela, aquelas janelas q são portas de correr so q tem vidro em tudo, ai tava brincando com alguma coisa em cima da mesa n lembro o q, mas eu tava de pé. aí eu ja tava puto com ele pq ele tava me enchendo saco demais aquele dia, minha vó ja tinha pedido pra ele parar. aí essa porta de vidro da acesso aos fundos da casa, eis q ele passa por mim e faz alguma coisa em mim, acho q cóssegas, ou vem e assopra meu ouvido, algo assim e sai correndo pra parte dos fundos, eu insta viro pra da um tapão nele só q ele ja tinha descido o degrau e eu dou o tapa no meio do vidro temperado de 4mm, arrebento meu pulso direito, me lembro até hj um pedaço da pele que levantou e veio parar quase na divisão do antebraço com o braço, tomei 18 pontos, era sangue pra tudo quanto é lado e o médico disse q eu poderia ter me fodido muito pq passou muito perto de uma artéria q eu n sei o nome nem a importancia gg parabéns vô, com essas e outras eu continuo te amando pra caralho
    MAXPRO, TNP, ekalil and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Breakeven Avatar de MrcPhnx
    Data de Ingresso
    01/05/12
    Posts
    74
    Na esquina da rua onde eu morava havia uma valeta que obrigava os veículos a reduzirem a velocidade. Com isso, eu e meus amigos aproveitávamos para "pegar rabeira" nos caminhões. Um belo dia subi no para choque de um caminhão de leite e o mesmo começou a embalar (logo após a esquina começava uma ladeira) e não sei por que cargas d'água, começou também a sacolejar todo. Com um puta cagaço, tive a ideia brilhante de soltar do caminhão. Cai e me fodi todo, com as pernas, o peito, a bunda, os braços todos ralados, em carne viva.

    Quando cheguei em casa, fiquei com medo de entrar pois minha mãe estava se recuperando de um aborto espontâneo que sofrera por aqueles dias. Tentei me limpar no quintal, mas sem chance, doía pra caralho e tive que entrar. Minha mãe, ao me ver todo fudido e ensanguentado, desmaiou e tivemos que ligar pra ambulância e pro meu pai, que estava trabalhando. Enfim, uma puta cagada que quase resultou em tragédia. Por mim, que poderia ter morrido na brincadeira e pela minha mãe, que quase bateu com as dez também.
    MAXPRO, TNP, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    E o @MAXPRO curte um sangue ou não ? kkkkkkkkkk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    A maior merda que eu ja fiz foi ter conhecido o poker, e a segunda maior merda foi não ter aceito entrar para um time de poker quando me convidaram... Puta arrependimento!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estar saindo com uma mulher casada e me apaixonar por ela... estou até hoje na merda por causa disso, me apaixonar foi a pior merda que eu já fiz!

    Sim vc não leu errado eu disse mulher, pra quem acha que eu não curtia...lol
    ate seu brag eh chifrudo
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estar saindo com uma mulher casada e me apaixonar por ela... estou até hoje na merda por causa disso, me apaixonar foi a pior merda que eu já fiz!

    Sim vc não leu errado eu disse mulher, pra quem acha que eu não curtia...lol
    ate seu brag eh chifrudo
    onde tem brag aqui? eu só me fodi nessa história...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    E o @MAXPRO curte um sangue ou não ? kkkkkkkkkk
    Lol.
    Dei like porque a história foi boa mesmo.
    Davi_Silv_sp and MrcPhnx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Estar saindo com uma mulher casada e me apaixonar por ela... estou até hoje na merda por causa disso, me apaixonar foi a pior merda que eu já fiz!

    Sim vc não leu errado eu disse mulher, pra quem acha que eu não curtia...lol
    ate seu brag eh chifrudo
    onde tem brag aqui? eu só me fodi nessa história...
    Que merda cara, quando voce descobriu que ela nao tinha pinto voce fez o quê?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    MAXPRO and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados