Clique Aqui A maior merda que eu já fiz... - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 430
Like Tree1211Likes

Tópico: A maior merda que eu já fiz...

  1. #411
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Mais uma pra grande seleção de merdas q eu ja fiz:

    Show do biquini cavadão:

    - Vou lá pra cima, quer ver?



    - é nois!



    - Pq eu não fiquei em pé nessa porra?

    MAXPRO, Jdamasio, rafaelmb and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    @reinaldobut, puts salinas e top demais já aprontei varias também, já vi carros sendo esmagado nas pedras, tenso.


    uma vez virada do ano la, chapado umas 3 da manha fui da um mortal cai de costa em cima de um peixe, bagulho fico pendurado, doeu pra caralho e ate consegui tirar, quando conseguiram tirar sai correndo pra comemorar, bati a cabeça em uma barraca derrubei tudo pqp kkk.
    bons tempos
    lagostinha and reinaldobut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    puts, 5 meses do seu post, so vi agora kk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Uns 4 carnavais atrás, inundei o andar de um prédio com um amigo . conhecemos 2 garotas meio loki no carna, dai fomos pra uma festa de um amigo gay delas, festa meio emo e tal.. era eu e mais 2 amigos. e ficamos amigos deles e tal zoando pacas, até que eu e meu amigo fomos pra um quarto com as 2. depois de uma hora os emos começaram a ficar meio bolados e expulsaram a gente da festa por nada. até hoje acho q é pq éramos os unicos homens héteros da festa. preconceito ftw

    nisso tava meu amigo chapadão e eu bebadão no hall do andar esperando o elevador e ele fica falando pra gente nao sair de la assim chutado com a mao entre as pernas e abriu um pouquinho do hidrante que tinha lá do lado do elevador pra vazar um pouquinho pra eles terem que limpar depois. mas tava gotejando tao pouco q eu fui tentar abrir mais só q tava emperrado a válvula, até que fiz com tanta força que a parada girou toda e começou a espirrar com muita força uma água preta em cima de mim, parecia até petroleo. entramos correndo dentro do elevador e ele ja pifou qnd tava no 2o andar mas voltou a funcionar e chegou no terro, quando saímos voados.

    chegando em casa não consigo dormir com muito peso na consciencia, como nunca tive antes.. e acabei pedindo desculpas no face e falando que iria arcar com as despesas..
    por sorte dos vizinhos nao terem nos processados tb pela agua que entrou nos apartamentos do andar veio a beat: 11k, prédio de luxo de frente pra lagoa, no rj
    brag: se é q tem alguma é q eu já jogava poker. meu amigo me paga até hoje lol

    depois desse dia eu virei gente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Hamburgaooo a maior merda que vc já fez foi ter ido na festa, fodido o hidrante ou contado tudo? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Nunca fiz merda na vida. Sou um cidadão exemplar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Hamburgaooo a maior merda que vc já fez foi ter ido na festa, fodido o hidrante ou contado tudo? haha
    Hidrante po. Depois que eu vi o tamanho do prejuízo veio um pouquinho de arrependimento de ter confessado tb haha, nem tinha câmera no andar. Mas não tinha como viver com isso mesmo.. ia morrer de remorso
    Quanto a festa foi irada haha, até zuamo no dia em que pagamos q a próxima a gente ia se comportar melhor mas não colou muito não rs. Deve ter sido muito estressante pro mlk tb

    Btw eu odeio boate de playboy. Acho o público que frequenta essas festas muito escroto que só quer saber de ego, briga, botar bebida na mesa pras interesseiras de plantão, etc.. Antes de namorar, saia muito mais com meus amigos pra boate alternativa, era bem mais divertido. De vez em quando passavam a mão na sua bunda mas dava pra relevar de boa lol

    Atééé o dia em que conheci minha amada exceção em um lugar de playba mesmo, a prima do @Picinin (pronto, explanei!) haha
    Picinin, RafaelRJ, sopro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Tédio, gosto pa krl desse topico, new updates please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Estar saindo com uma mulher casada e me apaixonar por ela... estou até hoje na merda por causa disso, me apaixonar foi a pior merda que eu já fiz!

    Sim vc não leu errado eu disse mulher, pra quem acha que eu não curtia...lol
    MAXPRO, TNP, ekalil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    so tirar o numero dela do whats e esquecer aieuheaiuhea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados