Clique Aqui A maior merda que eu já fiz... - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 430
Like Tree1211Likes

Tópico: A maior merda que eu já fiz...

  1. #271
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    uhhuaehuaehuahueae a da igreja foi epica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @caofa Rapaz, ri pra caralho. Fiquei me imaginando fazendo a merda, porque já fiz meus vandalismos quando era mais novo também. Hahahaha

    Quando eu jogava torneios de tênis, já fiz várias porcariadas nos hotéis que ficava.
    Bolengo and caofa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu to rindo ateh agora com a galera carregando e arremessando o baguio do pebolim kkkkkkkkkkkkkkkkk soh tem retardado nesse mundo kkkkkkkkkkkkkk

    "Aeee.. Aeeee.. Tudo nossoo... hahahah" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu já fiz 2 parecidas...

    Teve uma vez, que eu raspei o saco, deixei a gilete lá no banheiro, era uma sexta feira. Eis que meu irmão, todo apressado pergunta se eu tenho gilete novo pra ele fazer a barba, eu disse que tinha acabado de usar um e que não tinha mais novo, mas na hora nem me toquei... até que o meninão chega com a barba feita, falando pra minha mãe ''nem fui no mercado, usei um que o Davi tinha acabado de usar mesmo''...

    Outra parecida, acabo de sair do banho, me enxugo com a toalha e sempre que vou vestir a cueca, jogo a toalha em cima do vaso com a tampa fechada, mas nesse dia eu olhei de relance e joguei a toalha, qdo vi q a tampa tava aberta... peguei a toalha pendurei no box, pra me trocar primeiro e depois levar ela pra lavanderia. Eis que meu irmão, assim que eu saio do banheiro entra correndo e tranca a porta. Vesti minha roupa e fiquei de boas em casa. Ouço ele chamando minha mãe, e qdo minha mãe pergunta o que ele quer, ele diz que não precisa mais... qdo ele desce pro jantar minha mãe pergunta o que ele queria, ele diz, ''eu queria uma toalha pra me enxugar, mas usei uma que tava pendurada no box, tava meio úmida mas deu pra usar''

    Em ambos os casos, eu dei muita risada... mas me passei por retardado por que comecei a rir do nada ''sem motivo nenhum'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu to rindo ateh agora com a galera carregando e arremessando o baguio do pebolim kkkkkkkkkkkkkkkkk soh tem retardado nesse mundo kkkkkkkkkkkkkk

    "Aeee.. Aeeee.. Tudo nossoo... hahahah" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O dia que vc conhecer o caofa, tudo vai começar a fazer sentido.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Tenho várias aqui....

    Aos poucos vou postando.

    CAGANEIRA NO PUTEIRO:

    Eu devia ter uns 16/17 anos quando essa aconteceu:

    Dureba, minha diversão era sair de Jacarepaguá para ir a casa do meu primo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Sem ter o que fazer, em pleno sábado, resolvemos grindar os classificados do jornal para poder shipar uma prima.
    Precisávamos de uma a preços populares, pois a grana era curta. Nosso buy in máximo era de 15,00 reais.

    Depois de muito pesquisar, chegamos a conclusão que o melhor "custo benefício" era ir ao edifício Rajah.
    Era um prédio grande, localizado em área nobre, na praia de Botafogo, mas totalmente decadente e com boa parte dos apartamentos alugados para primas.

    Como a grana era curta, almoçamos bem pois a viagem seria longa. Quem mora no Rio de Janeiro sabe a distância que é, ir de busão, da REDUC até a praia de Botafogo.

    Comemos um cozido que a minha tia preparou e partimos pra luta.
    Pouco mais de uma hora depois saltávamos na praia de Botafogo e começamo a caminhar até o prédio.
    Faltando uns 100 metros de caminhada o meu primo começou a suar frio e segurar a barriga. Disse que estava cheio de dor e que precisava ir ao banheiro.

    Pedi para ele aguentar um pouco mais, até chegarmos no AP das primas para ele se aliviar.
    Ele segurou e subimos até uma kitnet.

    Mal tocamos a campainha, uma prima com o dente podre, fim de carreira, abriu a porta e meu primo, suando frio pediu para ir no banheiro.

    Ela reclamou um pouco e indicou pra ele o local.
    A kitnet estava detonada por dentro. Minúscula, móveis sujos e dois biombos separados por uma cortina onde a outra menina (eram apenas duas) atendia a um cliente.

    No que meu primo começou a cagar o fedor começou e empestear todo o ambiente.
    Lá dentro a puta que estava atendendo começou a reclamar, enquanto a outra , que estava desocupada, olhava pra minha cara perguntando se eu ia querer o programa de 30 ou de 60 minutos. Lol

    Passaram uns minutos, eu naquela situação constrangedora com a puta aguardando eu me decidir, quando meu primo coloca meio corpo pra fora do banheiro e pede papel higiênico.

    A prima começa a reclamar e de má vontade dá um bolo amassado daqueles papeis meio cinzas utilizados pra secar a mão em bar "pé sujo".

    Nesse meio tempo o outro cliente tinha terminado o serviço e, por uma questão de privacidade, a outra prima pediu que eu entrasse no banheiro, junto com o meu primo, para o cliente sair sem ser visto.

    Entrei a contragosto. Um fedor do cacete. A gente meio constrangido no banheiro apertado, com vontade de rir.

    O cliente saiu e nós finalmente fomos liberados do banheiro.

    Somente aí eu pude ver melhor a outra prima, que estava no atendimento.
    Todas as duas eram baranga master e a aparência delas, e do local, era de total falta de higiene.

    Deu-se então o seguinte diálogo:

    Uma das primas:

    - E aí? Quem vai ficar com quem?

    Meu primo:
    - Não estou afim não. Você vai fazer um relax Fernando?

    EU:
    - Não, não vou não.

    Prima (cheia de indignação):

    - Não vai fazer um relax é o cacete. Tá pensando que isto aqui é zona?
    Usaram o banheiro, cagaram a porra toda e agora vão embora? Tão de sacanagem né?

    A mulher começou a surtar, a gritar com a gente e ficamos com medo de aparecer alguém.
    Combinamos pagar 10,00 pelo uso do banheiro ( o programa era 15) e fomos embora.

    Resumo da trip:

    1 hora de viagem da baixada até a zona sul pra dar uma cagada e voltar 10,00 mais pobres pra casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Professional Avatar de digaon
    Data de Ingresso
    13/03/08
    Posts
    442
    A melhor !! Pqp chorei de rir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por GUAZZELLI Ver Post
    Eu já fiz algumas também...

    Quando tinha uns 10-12 anos, tinha uma churrascaria perto de casa, e o estacionamento da churrascaria devia ter uns 50 metros de comprimento. Era coberto com telhas brasilit dessas boquetas... A mulecada da rua subia nesse telhado e corria até a outra ponta pra xingar os "guardinhas" (eram os manobristas, mas a gente achava que era guardinha, sei lá)... Óbvio que hora ou outra ia dar merda, e de uns 8 idiotas correndo sobre o telhado depois de xingar o cara quem quebrou a telha fui eu. Não sei se foi sorte ou azar, mas não tinha carro onde eu cai (uma queda de uns 3 metros). Mal tive tempo de me recuperar, pois o guardinha vinha correndo gritando... levantei e sai correndo todo dolorido. Subi em um carro, o último da fila, e tentei pular o muro que dá pro condomínio onde eu moro... Faltava mais de meio metro pra alcançar, e o guardinha vinha chegando.. aí nisso um dos meus amigos esticou a mão lá de cima e eu consegui escapar. O foda foi que foram lá no condominio depois, e embora ninguem tivesse certeza de quem tinha sido, todos suspeitavam da gente...

    Outra que nós fazíamos era amarrar as maçanetas das portas das casas aqui no portão... a porta abre pra dentro, então os caras não conseguiam abrir sem estourar as linhas... Uma vez arrumei uma linha de pesca grossa pra caraio e amarramos a porta da casa de uma senhora de uns 80 anos que ainda era surda (não usava telefone e nada disso)... Esquecemos a porra da porta da mulher amarrada 3 dias.... e a véia presa dentro de casa.

    Acho que a pior foi em um carnaval, em 97... Tinha ido pro Aramaçan (um clube aqui de Santo André) com um amigo e voltamos umas 4 da manhã... Aí ele tava sozinho em casa e fomos pra lá... Nessa mesma época, tinha uma igreja evangélica perto de casa e todos os outros amigos começaram a frequentar lá por causa de um campeonato de futebol que ia ter... Mas os caras da igreja só deixavam jogar aqueles que participassem mesmo da igreja... Carnaval pra eles era do demonio, então fizeram uma excursão pra uma chácara, acho que em Jacareí e todos foram... Na casa desse amigo, sem porra nenhuma pra fazer começamos a passar trote pra todo mundo da minha rua (ele morava a +/- 1km de lá)... Lá pelas 8 da manhã, já tava perdendo a graça, pq o pessoal ja tava acordado... Aí tivemos a brilhante ideia de ligar pra casa de uma mina e falar que era o pessoal da igreja e que essa mina tinha sofrido um acidente... Eu liguei, a vó dela atendeu e eu comecei a falar... Só que me empolguei e disse que a mina tinha morrido. Minha intenção era de dar o susto, e a hora que a mulher falasse algo como "Não acredito, meu deus", eu dizer que era trote, xingar a véia um pouco e desligar. Não deu tempo... só escutei um barulhão de cadeira caindo... a vó dela desmaiou... Eu fiquei desesperado, mas esse meu amigo disse que o pessoal ia se ligar que era trote, porque ninguem dá essas notícias assim. Beleza... Deu uns 15 minutos e esse meu amigo decidiu ir fazer uma tatuagem, do nada... Comemos uma bagaça lá e estavamos saindo quando o telefone toca... é minha mãe, me avisando da morte da menina. Já tinha passado uma 2 horas do trote, e eu me desesperei... Fui correndo pra lá.

    Cheguei na minha rua e tinha, sem brincadeira, umas 50 pessoas lá. Uma ambulância estava levando a mãe da menina, desmaiada (a mesma ambulância que socorrera a avó). Mercado, açougue, barbeiro.. todos fechados, em luto. Não tinha uma merda de um telefone na chácara que eles estavam. Eu morrendo de vontade de falar que era trote, mas me matariam ali... Fiquei lá tentando bolar um jeito de falar que era mentira. Nisso um dos pais que recebeu trote mencionou a ligação, e outro também disse ter sido acordado de madrugada. Começaram a suspeitar que poderia ter sido uma "brincadeira"... Eu disse pra eles que também tinha recebido um trote, e cada vez que um falava sobre isso eu concordava, dizendo que também achava que era trote... Depois de umas 4 horas do ocorrido, eu estava sentado na rua em frente a casa dela - que devia ter já umas 100 pessoas - quando escuto uma gritaria em tom de comemoração.. Corri pra dentro e vejo a mãe dela, ao telefone, gritando "Filha, eu te amo, fala comigo", etc... Já sabiam que era um trote. O pai da menina tinha ido pra lá imediantamente depois de ouvir a notícia. De lá, ele pegou a filha e a levou pra uma delegacia, de onde ligaram pra casa.

    A sensação de alívio deu lugar à sede por justiça... quem foi o fdp que fez isso... Um dos muitos que estavam lá disse ter contatos na telefônica, e que conseguiria descobrir quem fez a ligação, dentro de alguns dias (naquela época identificador de chamada nem existia acho). Todos começam a se exaltar, dizendo que o culpado tinha que pagar, etc... Me desesperei ainda mais... Num ato desesperado, subi em uma cadeira e, aproveitando que eram quase todos "crentes", falei algo como "Gente, temos que deixar na mão de deus, ele vai punir quem fez isso"... Dois ou três concordaram, até que um dos pastores da igreja, finalmente, também concordou, acalmando os mais exaltados.

    Deixei a casa enquanto eles oravam, agradecendo a deus pela vida da menina, que teve uma recepção calorosa ao retornar do passeio.

    Já se vão quase 20 anos, e, embora ninguém pudesse provar, sempre fui o principal suspeito. Nunca mais passei trote pra ninguém, e sei que tenho uma puta sorte de não ter matado ninguém com essa idiotice.
    Citação Postado originalmente por GUAZZELLI Ver Post
    Lembrei de outra, bem mais light.

    Estávamos uma vez em uns 6 muleques arrumando nossas bicicletas pra ir pedalar no dia seguinte... Já era tarde, quase meia-noite, e fui até minha casa pra pegar uma chave qualquer lá... No caminho, coisa de 200 metros, vejo uma mina fazendo um boquete pra um cara dentro do carro... Voltei empolgadão pra garagem onde estávamos e avisei todos, que dispararam pra conferir... A dez metros do carro, o cara que ia na frente parou, deu meia volta, e desolado avisou: "É minha irmã, caralho". Nunca mais tocamos no assunto.
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Tenho várias aqui....

    Aos poucos vou postando.

    CAGANEIRA NO PUTEIRO:

    Eu devia ter uns 16/17 anos quando essa aconteceu:

    Dureba, minha diversão era sair de Jacarepaguá para ir a casa do meu primo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Sem ter o que fazer, em pleno sábado, resolvemos grindar os classificados do jornal para poder shipar uma prima.
    Precisávamos de uma a preços populares, pois a grana era curta. Nosso buy in máximo era de 15,00 reais.

    Depois de muito pesquisar, chegamos a conclusão que o melhor "custo benefício" era ir ao edifício Rajah.
    Era um prédio grande, localizado em área nobre, na praia de Botafogo, mas totalmente decadente e com boa parte dos apartamentos alugados para primas.

    Como a grana era curta, almoçamos bem pois a viagem seria longa. Quem mora no Rio de Janeiro sabe a distância que é, ir de busão, da REDUC até a praia de Botafogo.

    Comemos um cozido que a minha tia preparou e partimos pra luta.
    Pouco mais de uma hora depois saltávamos na praia de Botafogo e começamo a caminhar até o prédio.
    Faltando uns 100 metros de caminhada o meu primo começou a suar frio e segurar a barriga. Disse que estava cheio de dor e que precisava ir ao banheiro.

    Pedi para ele aguentar um pouco mais, até chegarmos no AP das primas para ele se aliviar.
    Ele segurou e subimos até uma kitnet.

    Mal tocamos a campainha, uma prima com o dente podre, fim de carreira, abriu a porta e meu primo, suando frio pediu para ir no banheiro.

    Ela reclamou um pouco e indicou pra ele o local.
    A kitnet estava detonada por dentro. Minúscula, móveis sujos e dois biombos separados por uma cortina onde a outra menina (eram apenas duas) atendia a um cliente.

    No que meu primo começou a cagar o fedor começou e empestear todo o ambiente.
    Lá dentro a puta que estava atendendo começou a reclamar, enquanto a outra , que estava desocupada, olhava pra minha cara perguntando se eu ia querer o programa de 30 ou de 60 minutos. Lol

    Passaram uns minutos, eu naquela situação constrangedora com a puta aguardando eu me decidir, quando meu primo coloca meio corpo pra fora do banheiro e pede papel higiênico.

    A prima começa a reclamar e de má vontade dá um bolo amassado daqueles papeis meio cinzas utilizados pra secar a mão em bar "pé sujo".

    Nesse meio tempo o outro cliente tinha terminado o serviço e, por uma questão de privacidade, a outra prima pediu que eu entrasse no banheiro, junto com o meu primo, para o cliente sair sem ser visto.

    Entrei a contragosto. Um fedor do cacete. A gente meio constrangido no banheiro apertado, com vontade de rir.

    O cliente saiu e nós finalmente fomos liberados do banheiro.

    Somente aí eu pude ver melhor a outra prima, que estava no atendimento.
    Todas as duas eram baranga master e a aparência delas, e do local, era de total falta de higiene.

    Deu-se então o seguinte diálogo:

    Uma das primas:

    - E aí? Quem vai ficar com quem?

    Meu primo:
    - Não estou afim não. Você vai fazer um relax Fernando?

    EU:
    - Não, não vou não.

    Prima (cheia de indignação):

    - Não vai fazer um relax é o cacete. Tá pensando que isto aqui é zona?
    Usaram o banheiro, cagaram a porra toda e agora vão embora? Tão de sacanagem né?

    A mulher começou a surtar, a gritar com a gente e ficamos com medo de aparecer alguém.
    Combinamos pagar 10,00 pelo uso do banheiro ( o programa era 15) e fomos embora.

    Resumo da trip:

    1 hora de viagem da baixada até a zona sul pra dar uma cagada e voltar 10,00 mais pobres pra casa.
    eu ia falar "we have a winner" pro post do maluco da igreja e do boquete, mas agora li a do delbono e ta close demais a parada auehuaehueahuaeheauhaeuheauhaeuhe
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @lagostinha Conte ai a maior merda que tu já fez, tirando a vez quando deu pro traveco.
    sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @lagostinha Conte ai a maior merda que tu já fez, tirando a vez quando deu pro traveco.
    Até pq comer e dar pra traveco pro lagosta é std. Não merda.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados