Clique Aqui A maior merda que eu já fiz... - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 430
Like Tree1211Likes

Tópico: A maior merda que eu já fiz...

  1. #221
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    essa parada aí é pra ser engraçada? (tô perguntando na moral mesmo)

    Eh engraçado ficar louco e jogar um banco pela varanda na casa do vizinho? É engraçado beber pra caramba e quase dar de frente com um caminhão? É engraçado parar com o carro na contramão numa BR e desmaiar no canteiro?

    o título do negócio é merda que ja fiz, então acho que a questão não é apenas ser engraçado, mas mostrar as merdas que fez!!!!
    Última edição por BeNeDiTo_F; 17-12-2012 às 16:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Pow, eu e uns colegas fizemos isso na época de faculdade.
    Tinha uma fonte do lado do bloco onde eu estudava e jogamos sabão em pó lá.
    Deu um belo efeito.

    eu e uns brothers tentamos fazer na fonte da facul aqui tb, mas não fez espuma, não sei o que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Quando fiz isso, se não me falha a memória, a fonte tinha 3 níveis. Jogamos no 2º nível que era o que tava pra alcançar e ai começou rolar a espuma depois.
    Se o sabão ficar parado no fundo da água, não rola. Tem que ter algo agitando a água e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Quando fiz isso, se não me falha a memória, a fonte tinha 3 níveis. Jogamos no 2º nível que era o que tava pra alcançar e ai começou rolar a espuma depois.
    Se o sabão ficar parado no fundo da água, não rola. Tem que ter algo agitando a água e tal.

    ah eh vdd, agora lembrei porq não rolou na minha facul, pq eles não ligaram a fonte no dia, dae ficou parado no fundo, foi bem isso mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Começo do nao eu e uns amigos fomos pra Riviera, apê do cara é simples mas tem uma varanda mto daora com churrasqueira e vista pro mar, ai ficamos bebendo e comendo churrasco dia todo... até que numa tarde a gente desceu pra jogar bola já meio bebados e a gente tava tentando tocar para os outros sem deixar a bola cair (estavamos nuns 5 ou 6 formando um círculo) eu tava de costas pro mar e a bola veio eu chutei pro alto e pra tras e fui correndo em direçao ao mar olhando só pra cima em direção a bola pra não deixar cair ai eu chegando perto da bola e levanto a perna, dai achei estranho que minha perna não desceu, olho pra frente e minha perna tá em cima de uma cestinha de bicicleta da mina hahahahah Sim, eu meio q fui atropelado por uma bicicleta e ainda qse chutei sem querer a mina, foi bizarro. Nisso os caras rachando o bico e eu não tive reação, a mina olhou pra mim mto brava e voltou a andar de bike kkkkkk.

    Não sei se lendo vai ficar chato, mas na hora foi engraçado demais.
    BeNeDiTo_F and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Começo do nao eu e uns amigos fomos pra Riviera, apê do cara é simples mas tem uma varanda mto daora com churrasqueira e vista pro mar, ai ficamos bebendo e comendo churrasco dia todo... até que numa tarde a gente desceu pra jogar bola já meio bebados e a gente tava tentando tocar para os outros sem deixar a bola cair (estavamos nuns 5 ou 6 formando um círculo) eu tava de costas pro mar e a bola veio eu chutei pro alto e pra tras e fui correndo em direçao ao mar olhando só pra cima em direção a bola pra não deixar cair ai eu chegando perto da bola e levanto a perna, dai achei estranho que minha perna não desceu, olho pra frente e minha perna tá em cima de uma cestinha de bicicleta da mina hahahahah Sim, eu meio q fui atropelado por uma bicicleta e ainda qse chutei sem querer a mina, foi bizarro. Nisso os caras rachando o bico e eu não tive reação, a mina olhou pra mim mto brava e voltou a andar de bike kkkkkk.

    Não sei se lendo vai ficar chato, mas na hora foi engraçado demais.

    hauhauahauhaua, imaginei a cena uhauhauahuhauahaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    essa parada aí é pra ser engraçada? (tô perguntando na moral mesmo)

    Eh engraçado ficar louco e jogar um banco pela varanda na casa do vizinho? É engraçado beber pra caramba e quase dar de frente com um caminhão? É engraçado parar com o carro na contramão numa BR e desmaiar no canteiro?

    o título do negócio é merda que ja fiz, então acho que a questão não é apenas ser engraçado, mas mostrar as merdas que fez!!!!
    lol
    eu perguntei se era pra ser engraçado por causa do seu post, rindo pacaraio.
    e ainda disse q perguntei na moral pq achei q tivesse algo na parada q eu não tinha entendido (mas pelo visto não foi só eu q não achou graça).

    anyway, eu não disse q tava fora do propósito do tópico. isso nem tem q discutir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Mano, vou contar a minha mas antes vou fazer a obs: Eu me envergonho muito disso!

    Seguinte: Quando eu era muito pequeno mesmo tinha minha turminha da rua, mulecadinha que morava perto um do outro. Dentre estes amigos tinha um que se chamava Robson e ele é negro. Bom, certo dia eu fui na casa do Robson porque era aniversário dele, foi toda a turminha e tal. Quando acabou o parabéns começou aquela onda de "faz um pedido e tal" e o Robson não queria fazer, estava com vergonha. Bem, num lampejo de criança idiota, (com todos os parentes do cara presentes) eu mandei a seguinte:
    "O Robson, pede pra ser branco!"

    Mano, o silêncio foi geral e no segundo seguinte eu tinha percebido a merda que acabara de fazer. Sei lá, eu nem lembro minha reação na hora, só sei que cheguei em casa e contei pra minha mãe e chorei chorei chorei. Eu falava que era mau e que ia para o inferno. Nsss, parada muito sick, mandei malzaço. Depois pedi desculpas e tal mas daí a merda já tava feita né...

    :/
    gui166, JC_FeRReRo, TURCI and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    e o cara ficou branco?
    gui166, zombie, bruccm and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/03/09
    Posts
    152
    Com meu irmão eu já fiz várias, coitado do mlk. Já dei tiro de chumbinho a queima-roupa, já amarrei o mlk na cama enquanto dormia, já o acordei assustando, já tranquei ele do lado de fora da casa e o mlk ficou dormindo na escada, fiz um rango pra mim e pra ele, ele veio comer todo feliz acreditando na minha bondade soh q eu tinha tocado pimenta em tudo, sem contar as coças que eu dava nele de graça. E por incrível que pareça, hoje ele é o meu melhor amigo. Teve todos os motivos pra me odiar, nossa.
    @leo1405 fala que c jah fez pelo menos metade disso com o mano @gui166 pra me aliviar a consciencia? auhauhau
    gui166 and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados