Clique Aqui [TRIP] Arraial do Cabo - 11 e 12 de Setembro - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [TRIP] Arraial do Cabo - 11 e 12 de Setembro

  1. #11
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Nice brag!
    Que vista sensacional.
    Tenho um amigo que começou a mergulhar e agora já ta como instrutor, nos finais de semana leva o povo pra mergulhar e ainda tira uma graninha.
    Nunca mergulhei, mas tenho muita vontade de tentar um dia. Não tenho dificuldade em respirar só pela boca e já brinquei com snorkel na piscina
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Nice trip cara, acho que eu reagiria da mesma forma que você no início, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Boa!
    Mergulhar eh muito nice mesmo.

    Isso de respirar eu nao lembro de ter tido problemas nao, mas tem um pessoal mesmo que reclama e no final fica tranquilo, basta nem pensar nisso.
    Mas tu nao aprendeu a tirar agua da mascara lah embaixo nao?!? Isso sim eu tinha dificuldade no comeco... no meu batismo depois do curso o fdp do instrutor ateh tirou a minha mascara sem eu ver pra ver se eu tinha aprendido mesmo haha.

    Quanto a fazer o curso realmente se tu curtiu, eh uma OTIMA ideia. Mesmo se tu acha que eh soh um hobby, que nao sabe se vai da pra seguir e tals eu acho que eh uma boa. Tu vai passar a ver a parada de uma forma diferente (ainda que o prazer que tu sentiu da primeira vez soh vai dai pra melhor).
    E todo mundo tem, ou deveria ter neh, planos de viajar pra uns lugares desses volta meia. Dai aliar um mergulhinho a isso fica tranquilo imo.

    Eu era credenciado pela naui e tals, me amarrava muito. Mas acho que eu soh fiz uns ~4 mergulhos mesmo.
    O foda eh que o instrutor que me deu o curso, era amigao e tals, teve um acidente enquanto levava uma turma de batismo e acabou morrendo :/. Eh meio lol eu tah contando isso num post que eu to tentando motivar o mergulho, mas a parada foi uma mega bad beat (nem cilindro ele nao tava usando na hora) e ele era o cara mais preocupado com seguranca ever... aih acabou me desanimando neh.
    Mas tenho muita vontade de voltar um dia.

    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    estava só nadando calmamente pelo fundo apreciando cenários que eu nunca tinha pensado em ver antes. É o tipo de coisa que agente ve na tv e fala "é, legal...", e não da muita bola, mas eu estar ali, vendo com meus próprios olhos, é outra coisa completamente diferente.
    Isso!!! Mega qft.
    Senti exatamente a mesma coisa mergulhando e quando fui pra Africa num safari. Sendo que antes tambem nem dava muita bola pra essas coisas e achei que ao vivo seria bem meh tbm.
    Acho que os valores dessa nossa geracao sao meio zuados, hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Arraial é um dos, se não for o melhor lugar pra se mergulhar no Brasil e um dos melhores do mundo tmb.

    É sensacional, pqp.

    Btw, eu arrumo um bom desconto nesse tipo de mergulho. Se alguém quiser, só MP me
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Arraial é top mesmo. O lugar é bem bacana e bonito. O único problema é que a água é gelada demais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Arraial é top mesmo. O lugar é bem bacana e bonito. O único problema é que a água é gelada demais...
    THIS, mas isso é um dos fatores do lugar ser excelente pro mergulho. É o chamado efeito de ressurgência
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Descobri hj que estou mudando pra um pico irado pra fazer mergulho...agora essa era a desculpa perfeita pra fazer o curso e me tornar um mergulhador...Snorkel eu ja me diverto, imagina mergulho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Porra, mergulhar é muito fera, pqp!!!

    E pô, o maior problema imo da suposta falta de ar é pq quando tu ta alí no batismo e o instrutor manda tu botar a parada ana boca tem gente que fica tentando respirar com aquilo na boca fora d'agua, aí é foda mesmo.
    Na hora que botar aqui insta mergulha a cabeça que acostuma em 5s.

    E depois que acoswtumar, é só ficar brincando de regular a porra lá que faz tirar as bolhas ou agua de dentro da mascara, eu ficava apertando aqui direto, e brincando de regular o peso pra "boiar" mais ou menos lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    satori, passa os contatos ae de pousada, do curso de mergulho, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    tu pegou essa promoçao pelo peixe urbano? lembra qnt pagou e como q eram as regras?

    se sim, qse q eu dei call nessa porra ae tb =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados