Clique Aqui Brasileiros que vivem fora - Angola - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 304
Like Tree193Likes

Tópico: Brasileiros que vivem fora - Angola

  1. #271
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    @Am1r com todo respeito aos anos de estudos do seu pai , porem eu levo fé no que o alvinho vai falar daqui a pouco no topic.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post

    Cara gg discussão pq o @Proof é inteligente, vai ficar discutindo com nego sem educação que fica estragando tópico pra que? uHAUahUuhA nego chato é assim só concordar q eles vão embora!



    Se eu chutar o saco dele, perigo acertar tua boca ne ?

    lol

    Se liga, ele sabe que tava errado e nao teve mais argumentos e gg discussao mesmo!


    Na real foi oq falei msm e ele provavelmente não vai discutir c vc pelo mesmo motivo q eu não vou, não tem pq discutir com nego que não teve/tem um pingo educação e na hora de argumentar quer ficar bravinho e ganhar na base do grito xingar etc etc etc rs! E btw vc é tão burro q nem percebeu a ironia do post dele uHAuaHUuaHhua gg nem compensa discutir com fanático alienado.
    Última edição por getpuzzled; 07-05-2013 às 05:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Gabiru, para de ser doente.. a discussão já tinha acabado e tu volta a inflamar.
    Picinin, Kleber and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    @getpuzzled deixa o topico rolar ai pow. Todo mundo ta querendo updates de Angola, essa linha discussão que vc ta seguindo nao vai levar a nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @getpuzzled deixa o topico rolar ai pow. Todo mundo ta querendo updates de Angola, essa linha discussão que vc ta seguindo nao vai levar a nada.
    Paladino eu não quero discutir eu só respondi a merda q o kra falou ;P na real o @Proof queria que o tópico fosse deletado, eu falei pra ele q n tinha necessidade q o tópico é mto nice e que era só ele ignorar o Mr. Sabe Tudo ai e seguir c o tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    @getpuzzled deixa o topico rolar ai pow. Todo mundo ta querendo updates de Angola, essa linha discussão que vc ta seguindo nao vai levar a nada.
    Paladino eu não quero discutir eu só respondi a merda q o kra falou ;P na real o @Proof queria que o tópico fosse deletado, eu falei pra ele q n tinha necessidade q o tópico é mto nice e que era só ele ignorar o Mr. Sabe Tudo ai e seguir c o tópico
    Não vi post do alvinho aqui não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Pô, mas quem tava certo na real :-)
    Brincadeira...
    Mas como neguim gosta de ganhar discussão, Pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Very nice topic!

    E eu achando que já tinha visto de tudo no maisev.. Fomos surpreendidos mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    pqp, de 1 loja para 5 lojas em 1 ano.... Qto tá custando a loja? Vc tá investindo todo seu lucro em expandir seus negócios ou tá sobrando o suficiente pra vc continuar ganhando uma grana legal e enviando pro Brasil?

    Essa Policia Nacional... como foi a criação dela? Mudou algo na política pra essas mudanças na segurança e no investimento estrangeiro terem mudado tbm?

    Abraço, bem legal o tópico
    Então, o projeto inicial já era de abrir no total de 10 lojas até o final de 2014, nós, investidores que estamos aqui em Luanda, recebemos um salário base das lojas e o lucro é usado chegar na meta final.

    O salário é mais que o suficiente pra levar uma vida com um padrão bem legal e ainda sobra pras viagens e lazer.

    Em relação a Policia Nacional, eu nao sei bem o porque, ou como foi criada, mas digo que, tirando a parte dos bairros, melhorou em quase 100% a segurança na cidade.

    O investimento estrangeiro aumentou naturalmente, já era esperado desde o começo um “boom” na economia, pois aquele period pós Guerra civil já passou, e depois disso o governo abre as portas pra investidores e grandes empresas entrarem.

    O país melhorou muito em todos os aspectos como infraestrutura, hotelaria, comércio, na parte alimenticia e etc.. posso estar falando merda tbm, mas ao meu ver foi mais ou menos isso que aconteceu, pq quando eu cheguei aqui, a uns 5 ou 6 anos, ainda existia aquela tensão entre grupos politicos pós e contra o governo.
    Abss
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @Proof

    no tópico vc disse que queria ficar ai até o fim de 2011. Mudou de ideia? Se sim, pq?
    Então, como falei lá em cima, eu tava com a idéia de fazer meu pé de meia, e ir embora no final de 2011, mas quando foi-me apresentado o projeto, decidi ficar e aceitar o desafio, ainda mais depois que meu pai tbm entrou cmg nessa me dando um suporte financeiro legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Sorry a coveiragem.

    Very nice topic! Eu me amarro em ouvir histórias de outros países.

    Queria saber se vc tem pics dai pra mandar e agora com esse novo negócio, pretende voltar quando? Já pensa em ficar pra sempre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados