Clique Aqui Barcos, veleiros, etc - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Barcos, veleiros, etc

  1. #21
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Po Leonel, vc ja andou de veleiro? Achar veleiro palha eh mtoooo palha IMO. Eh mto tesao velejar. Eh bem diferente de andar de lancha mas eh animal.
    A habilitaçao se chama arrais, da pra tirar em varios lugares e eh bem easy de conseguir.
    Qndo eu fiz a minha tinha que acertar 50% da prova soh e as questoes tinham soh 4 alternativas, entao soh no chute seu EV eh de 25% hauuahuhau.
    Eu conheço um pouco de barco, se for shippar um e quiser umas dicas eu posso ajudar.

    Mas uma coisa eu digo, se quiser uma lancha pra diversao shippa uma Masterboat. Pra esquiar, andar de Wake e passear em aguas calmas eh o melhor barco que tem IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Satori, onde vc deixaria sua embarcação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    na estação espacial lunar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    po viver parado na Marina não vejo sentido, é viver sem conforto por hobby

    Agora se for viajando o mundo, cada dia em um lugar... São outros quinhentos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    @metralha: depois agente conversa entao por msn/skype =)

    @petry: mto bom o site, tirou um milhao de duvidas q eu tinha, obrigado. Vo ver se do uma estudada, faco uns passeios, e depois vou fazer a prova (daqui uns meses)

    @rruis e leonel: acho q pro lifestyle q eu quero o melhor deve ser um veleiro mesmo. Lancha parece algo mais balla, mais pra correr, viajar e ficar num hotel, etc. Veleiro parece algo mais humilde, mais laid back, anda qdo tem vento, se nao tiver agente fica onde esta mesmo. Bem mais minha cara. Talvez alugue uma lancha de vez enquando pra ter um gosto da velocidade =D

    @geki: nao sei ao certo, a principio a ideia eh comprar e deixar proximo a zona sul do rio (onde atualmente moro) e pegar pra viajar de vez enquando, tipo fds.

    @aerolitos: lol, tb fiquei com vontade de responder algo do tipo. parabens pela iniciativa de parar com o cigarro - apesar deu nunca ter viciado, ja fumei umas vezes e tenho MTA vontade de fumar direto, mas me seguro. Nem leio aquele topico do cigarro pq o dia q fui ler fiquei com MTA vontade lol.

    edit: @rfma: concordo =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    @topchami: ja to me imaginando lol - animei com essa ideia de barco.

    @leonel: agora vc me deixo com vontade de andar de lancha tb =P a sensacao eh similar a correr de moto? Vo ver se encontro algum lugar para experimentar lancha e veleiro.

    @sabujo: sabe mais alguma coisa sobre esse negocio de habilitacao? pode fazer curso em qlqer lugar, tem habilitacoes especificas pra lancha ou veleiro? eu mesmo q quero "dirigir" o negocio.

    Escola Náutica - Fabio Reis

    para navegar em lago, rio, baias e enseadas voce precisa do arrais amador. E a habilitacao de iniciante, mas nao tem restricao de embarcacao menores. Se voce tem o arrais voce pode pilotar lancha, jet sky, veleiro etc...

    Para ir pra alto mar voce precisa de outra habilitacao, mas eu nao me preocuparia com isso se fosse voce.

    Tem escolas que promovem cursos (inclusive on line). Depois de aprender voce vai ate a capitania dos portos (marinha), marca uma data e faz a prova.

    Como eu disse nao e dificil. Se estudar um pouco passa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    A prova pra tirar o arrais amador é bem facil, pelo menos aqui no Paraná.

    Eu fiz o curso, dois dias, mas nem precisava. Só marcar a prova, pegar alguma apostila na internet, estudar um pouco que qualquer um passa.

    E fazer esse curso do arrais pra aprender a navegar nao adianta nada, só teoria mesmo, tipo prova teorica no detran.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados