Clique Aqui Counter-Strike 1.6 - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1150
Like Tree68Likes

Tópico: Counter-Strike 1.6

  1. #841
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    6.011
    Já estou no server.

    187.85.71.13:27031
    EAC: Mundigames
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.651
    EAC?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.211
    Entrando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    923
    ALGUEM ON AE AFIM DE DA UNS TIRO? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    923
    cade a galera dos tiros ae? ou ja migraram pro cs:go?
    vamo marca um dia e horario ae pra jogarmos 5x5 do +EV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    baixei o CS:GO, mas achei uma merda. Pelo menos no PC aqui. Os gráficos no máximo e da uma travada legal. CS >>>>>>>>>>>>>CS:GO

    se marcar ae eu to dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    19/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.525
    Galera o servidor vence dia 24 agora (depois de amanhã) e eu provavelmente não vou pagar mais sozinho a despesa de R$54 pq to meio apertado de $. Quem ainda quiser dividir e ter adm é só falar que a gente ve quantas pessoas dá e divide igualmente a despesa (que é barata por sinal). Senão GG sv!

    @Ivan Miwa @CaioTostes @Bellebone @brustefanix @freire15 @drakee @Yuri @apa2 @coiote27 @Fapokerstar @allincomtudo @kizk_ @ellllll @Joshuard @maiconsc @Gustavof5 @lukanicos @OLHAOBET @ricvoss @Caipor4 @Paladino Unlimited
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.651
    mando 5 no ps pra vc parar de mendigar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    19/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.525
    Eu preferiria q qm fosse querer transferisse BB msm pq ai eu uso diretamente na mensalidade :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    6.011
    Manda a conta do BB por mp que eu deposito em dilmas mesmo. Nada melhor do que ser ademir em sv de cs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados