Clique Aqui Filho de Eike Batista transforma 100k em 1kk - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 155
Like Tree22Likes

Tópico: Filho de Eike Batista transforma 100k em 1kk

  1. #111
    Chip Leader Avatar de Dhinihan
    Data de Ingresso
    06/01/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.393
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Pô, tem que tirar o chapéu pro moleque, se fosse a maioria de nós no lugar dele a notícia seria: "Filho de Eike Batista é preso Bebâdo e pelado pilotando um Iate com 40 garotas de programa. No local, foram encontrados 15 garrafas de Blue Label, 15 de Royal Salute, cocaína, lsd e ecstasy".

    Brincadeiras a parte, se filho de cara rico faz besteira é criticado, se filho de cara rico faz o que ele fez é criticado. Por isso que eu digo, as vezes é muito mais "fácil" ser de familia pobre, pq a cobrança em cima desses muleques é muito maior. (estou falando no sentido de ser reconhecido pelos méritos, antes que alguém venha falar besteira).

    E LOL pra quem criticou o namoro dele com a Panicat, com 17 anos ele ta subindo pelas paredes, nada melhor que uma profissional dessas para matar os desejos do garoto. Quando ele tiver 30 anos ele vai atrás de uma mulher pra casar.
    não q eu não ache foda transformar 100k em 1kk em um ano, mas, se a noticia fosse essa, eu invejaria muito mais o cara, tirando a parte do excesso de drogas ... pra mim só o álcool tava bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    É aquilo que falaram uma vez aqui, ou foi o rodolfo ou o riccio... nosso pais n tem a cultura de enriquecimento ser algo bom. O cara que eh rico tem que ser ladrão, fdp, o excluido do grupo, etc. :P mega lol p vcs
    ve a historia do eike , como ele enriqueceu ai depois vc volta aqui.

    realmente pra vc ser rico nao pode ser 100 % correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    bilhares
    heauheahueeauhueah

    chumbo, n to ligado na historia do kra.. vou dar uma olhada dps no google..
    Última edição por nachos; 08-08-2010 às 15:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Nego é hipócrita, duvido que se encontrasse ele em algum lugar o cara fosse gente boa e tal, não iam pagar mó pau pro cara, pra virar amiguinho e ir nas festas do cara...
    pelo amor de deus com o dinheiro que ele tem ele compra a amizade de qualquer um..



    Capitalismo FTW!
    prefiro mil vezes sair com os amigos que eu tenho , fazer uma intera pra apgar tudo no final , fazer vaquinha pra pagar entrada de um amigo que sempre deu uma moral mas naquele dia ta quebrado =).


    eu mesmo tenho 2 amigos e uma amiga que não sai aqui de casa , e eles moram a mina em ipanema e os mlk na barra , porem gostam daqui pq o povo não é meskinho igual la , eles falam q la é sempre a mesma coisa , tudo roda em torno de dinheiro carrão etc etc , quase ngm fala com ngm so da bom dia e boa tarde boa noite .

    sinceramente , eu iria odiar conviver com pessoas assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    bilhares
    heauheahueeauhueah

    chumbo, n to ligado na historia do kra.. vou dar uma olhada dps no google..
    Basicamente, o pai dele foi presidente de várias empresas estatais fodas nas decadas de 60/70 (se nao me engando, Vale e Petrobras, entre elas). Ou seja, já era bem rico e influente.

    Reza a lenda que desde então o Eike tem uma espécie de mapa do subsolo do país, o que significa que ele saberia onde estão concentradas as riquezas do nosso território, como minério de ferro e petróleo.

    Eu não sei o quanto dessa história é verdade e o quanto é mito. De uma forma ou de outra, é óbvio que ele teve mto mais chances de enriquecer do que uma pessoa comum, pelo capital que já tinha e pelas informações e conhecimento dentro da família. Mesmo assim, também é inegável a capacidade do cara de multiplicar absurdamente a grana que já tinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Nego é hipócrita, duvido que se encontrasse ele em algum lugar o cara fosse gente boa e tal, não iam pagar mó pau pro cara, pra virar amiguinho e ir nas festas do cara...
    pelo amor de deus com o dinheiro que ele tem ele compra a amizade de qualquer um..



    Capitalismo FTW!
    prefiro mil vezes sair com os amigos que eu tenho , fazer uma intera pra apgar tudo no final , fazer vaquinha pra pagar entrada de um amigo que sempre deu uma moral mas naquele dia ta quebrado =).


    eu mesmo tenho 2 amigos e uma amiga que não sai aqui de casa , e eles moram a mina em ipanema e os mlk na barra , porem gostam daqui pq o povo não é meskinho igual la , eles falam q la é sempre a mesma coisa , tudo roda em torno de dinheiro carrão etc etc , quase ngm fala com ngm so da bom dia e boa tarde boa noite .

    sinceramente , eu iria odiar conviver com pessoas assim.
    Ah Chumbo, mas aí é um preconceito às avessas seu. Nao é pq é rico que é babaca ou pq é pobre que é gente boa. Tem coisas boas e ruins em qq classe social. Isso depende mais de educação (dada pelos pais, principalmente) e índole da pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    ^
    valeu, ekalil.

    com ctz o kra tem uma forma super agressiva de investimento de capital. td mundo sabe disso..

    achei que o chumbo tivesse falando de algo relacionado a mutreta, lavagem de grana, etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    ^

    achei que o chumbo tivesse falando de algo relacionado a mutreta, lavagem de grana, etc..
    Deve ter um pouco disso também sim, mas não sei de detalhes. Mutreta com certeza tem, tipo doar grana pra conseguir licencas de exploracao em determinadas regioes, ou coisas do tipo. Mas é aquela coisa também, é hipocrisia demais pregar uma etica perfeita ou coisa do tipo, ate ingenuo, quando estamos falando de nego bilionário.

    Não to falando que pra ser rico tem que ser fdp, mas se o cara é ganancioso o suficiente pra pra ter BILHÕES, mto provavelmente passou por cima de vários no caminho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    tem empresa grande que só sobrevive pq sonega muito e modifica preços de notas e tals, nego que paga icms completo e certinho não existe eu acho rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Citação Postado originalmente por FinalGambler Ver Post

    +
    1kk (play money)
    =
    FAIL
    puta merda, como eu queria ser magnata tipo 1 semana....1 semaninha só!! É pedir muito isso?
    Go grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados