Clique Aqui [Starcraft 2] Official thread - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 539
Like Tree31Likes

Tópico: [Starcraft 2] Official thread

  1. #521
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    nick e id
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    porra as finais foram decepcionantes, 4 a 0? bizarro

    btw acho q o formato dessas paradas eh mto high variance. deveriam ser mto mais jogos entre os competidores, foda q o formato seria entediante pra maior parte da audiencia. mas com ctza mto mais justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    porra as finais foram decepcionantes, 4 a 0? bizarro

    btw acho q o formato dessas paradas eh mto high variance. deveriam ser mto mais jogos entre os competidores, foda q o formato seria entediante pra maior parte da audiencia. mas com ctza mto mais justo.
    Jaedong tomou 4-0 tb na final da WCS américa... engraçado q ele no SC-2 sempre foi bom vs zerg ou terran e horrível vs protoss... aí pelo visto ele treinou pra kct vs protoss (atropelou todos no torneio), mas contra terran o jogo dele ta bem fraco... ele jogou mal a final. Todo caso fico feliz com a evolução dele no SC-2, pra quem não sabe o Jaedong é uma lenda do BW e um dos jogadores q tem + fans no cenário.

    Os jogos do bomber VS a Scarlett e o Taeja ao menos foram + emocionantes e 3-2 disputados.

    E SC-2 tem uma variância sim pq o edge não é mto grande, mas a variancia não é tãaao grande assim... claro q os jogos do bomber vs taeja e scarlett foram decididos no detalhe, mas a partir do RO8 era BO5 e final BO7 e os únicos jogos q acho q foram + close foram esses 2 do bomber mesmo, resto o melhor jogador mostrou a superioridade que tinha no match.

    Esse ano tem ainda a season 3 e a final no fim do ano com os melhores das 3 seasons.
    Bolengo and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    e o cagado do @Nuc-Leo que raramente assiste os jogos dessa vez viu ao vivo comigo o melhor jogo do ano kkkk...

    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Teve hora que os caras atingiram 400 apm, eu não consigo fazer mais de 120 no hon.
    sim, bizarro, acho q chegou a bater 500 nesse jogo, queria ter o replay pra ver a média deles... minha apm média fica em 100 -140 tb... + que 300 acho mto sick, mas nesse jogo tinha hora que o minimap ficava brilhando em 3-4 lugares diferentes avisando que tinha action em todos lugares... mto sick controlar t ropa em 3 lugares diferentes e continuar produzindo ao mesmo tempo
    pior que foi mesmo huauhhuehuaheu,... cara esse jogo muito muito bom pqp... eu não conseguia acompanhar de tanta coisa que os caras faziam ao mesmo tempo praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    1x1 Leo nuclear?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Tenho a expansão. Quem quiser me add lá. Meu nick é SealSeven
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Falando em expansão... quem comprou já o heart of the swarn, vale a pena? é bacanaa campanha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por zakk82 Ver Post
    Falando em expansão... quem comprou já o heart of the swarn, vale a pena? é bacanaa campanha?
    Vale sim... o level design é bem feito das missões da campanha e o multiplayer foi bem remodelado. Ponto fraco é a forma q a história é contada, mas vale a pena sim.
    zakk82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Finais da dreamhack ao vivo:

    brackets: 2013 DreamHack Open: Bucharest - Liquipedia - The StarCraft II Encyclopedia

    stream free:

    DreamhackTV - Twitch

    innovation já ta na final, a outra semi é agora entre life (zerg) vs taeja (terran)... se o taeja ganhar vamos ter uma final taeja vs innovation e espero q eles repitam o jogo épico q fizeram na final da wcs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Finalmente estou tentando aprender a jogar essa parada um pouco mais serio, antes so ficava clicando botoes. Estou seguindo esse turorial para terran, estou achando muito bom, mas tbm nao sei nada hahaha! Se alguem tiver sugestoes...

    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados