Clique Aqui Saiu a sentença do processo revisional

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66
Like Tree12Likes

Tópico: Saiu a sentença do processo revisional

  1. #1
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356

    Saiu a sentença do processo revisional

    Bom, como eu tinha comentado num tópico antigo, a parada funciona e tem total aval da LEI

    A parcela do meu carro de 655 R$, baixou para 348 reais, meu nome estava sujo no serasa pelo valor total do débito, e já está tudo limpinho, pois quando entrei com o processo há 3 meses atrás, o advogado disse que não era pra pagar mais nenhuma parcela no valor antigo, etão obviamente meu nome foi pro pau, mas que quando saísse a sentença eu iria pagar as atrasadas já no valor novo e meu nome limparia em questão de dias, dito e feito, vou depositar agora 1050 R$ em juízo, e gg banco fdp sugador dos pobres e oprimidos
    Agora faltam só 53 parcelas, UFA!!!! lolllllllllllllllllllllllll
    Da outra vez muito nego chamou de anti ético, de desonesto, e bla bla bla, foda-se, banco não tem dó de ninguém, vou ter dó deles?
    Eu assinei o contrato? Sim. Concordei com os valores? Sim. Eu tinha outra opção? Não.
    Então assinem o contrato, que a Lei é maior que o contrato

    Lei contra juros abusivos FTW

    Quem tiver afim, depois dou um jeito de scanear a sentença aqui para darem uma olhada no veredito do Juíz e tals, e quem tiver afim também, procurem seus direitos e metam bronca, ninguém merece pagar o valor do carro duas vezes né? E quem morar perto de goiás e tiver afim, MP, entrei com um advogado primo meu de um grande escritório de Goiânia, a vitória é certa e garantida
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Mas quanto do juros foi diminuído? como é feito o cálculo do que é justo você pagar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Qual eh o topico antigo ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Quem tiver afim, depois dou um jeito de scanear a sentença aqui para darem uma olhada no veredito do Juíz e tals
    Gostaria de ver isso. Tem como enviar por MP ou postar aqui?

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Você viu uma matéria, acho que foi no fantastico, que os bancos e financeiras tem uma "lista negra" contra quem entra na justiça pedindo revisão ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Luccasriedo Ver Post
    Você viu uma matéria, acho que foi no fantastico, que os bancos e financeiras tem uma "lista negra" contra quem entra na justiça pedindo revisão ?
    Me parece que esta lista e tipo assim eu coloco meu financiamento do hsbc na justiça e fico queimado somente com o hsbc, os outros continuam me concedendo credito regularmente. Mas tambem da pra entrar com outra ação caso eu tenho meu nome certinho e meu credito negado novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Bom, como eu tinha comentado num tópico antigo, a parada funciona e tem total aval da LEI

    A parcela do meu carro de 655 R$, baixou para 348 reais, meu nome estava sujo no serasa pelo valor total do débito, e já está tudo limpinho, pois quando entrei com o processo há 3 meses atrás, o advogado disse que não era pra pagar mais nenhuma parcela no valor antigo, etão obviamente meu nome foi pro pau, mas que quando saísse a sentença eu iria pagar as atrasadas já no valor novo e meu nome limparia em questão de dias, dito e feito, vou depositar agora 1050 R$ em juízo, e gg banco fdp sugador dos pobres e oprimidos
    Agora faltam só 53 parcelas, UFA!!!! lolllllllllllllllllllllllll
    Da outra vez muito nego chamou de anti ético, de desonesto, e bla bla bla, foda-se, banco não tem dó de ninguém, vou ter dó deles?
    Eu assinei o contrato? Sim. Concordei com os valores? Sim. Eu tinha outra opção? Não.
    Então assinem o contrato, que a Lei é maior que o contrato

    Lei contra juros abusivos FTW

    Quem tiver afim, depois dou um jeito de scanear a sentença aqui para darem uma olhada no veredito do Juíz e tals, e quem tiver afim também, procurem seus direitos e metam bronca, ninguém merece pagar o valor do carro duas vezes né? E quem morar perto de goiás e tiver afim, MP, entrei com um advogado primo meu de um grande escritório de Goiânia, a vitória é certa e garantida
    Parabéns bombado! Você acaba de ir parar na lista negra dos bancos e tu não vai conseguir financiar mais nada de veículo quase com 99% de certeza!

    Tipo velho, de verdade, tenho escritório de direito e já trabalhei antigamente em um escritório que fazia mais de 1200 revisionais por mês. Esse papo da lista negra é a maior verdade ever, tipo, tu vai "sem saber" para uma lista que quando tu for comprar algum veículo financiado eles te dizem que não foi aprovado e não te financiam...Infelizmente, para se cobrar algum processo por dano moral em razão disso, você teria que ter alguma "prova" de que te negaram pois você teve uma revisional, mas isso é quase impossível de conseguir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Parabens Bombado....no outro topico eu disse que tem que revisar sim...e pronto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    12/03/09
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2.750
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Bom, como eu tinha comentado num tópico antigo, a parada funciona e tem total aval da LEI

    A parcela do meu carro de 655 R$, baixou para 348 reais, meu nome estava sujo no serasa pelo valor total do débito, e já está tudo limpinho, pois quando entrei com o processo há 3 meses atrás, o advogado disse que não era pra pagar mais nenhuma parcela no valor antigo, etão obviamente meu nome foi pro pau, mas que quando saísse a sentença eu iria pagar as atrasadas já no valor novo e meu nome limparia em questão de dias, dito e feito, vou depositar agora 1050 R$ em juízo, e gg banco fdp sugador dos pobres e oprimidos
    Agora faltam só 53 parcelas, UFA!!!! lolllllllllllllllllllllllll
    Da outra vez muito nego chamou de anti ético, de desonesto, e bla bla bla, foda-se, banco não tem dó de ninguém, vou ter dó deles?
    Eu assinei o contrato? Sim. Concordei com os valores? Sim. Eu tinha outra opção? Não.
    Então assinem o contrato, que a Lei é maior que o contrato

    Lei contra juros abusivos FTW

    Quem tiver afim, depois dou um jeito de scanear a sentença aqui para darem uma olhada no veredito do Juíz e tals, e quem tiver afim também, procurem seus direitos e metam bronca, ninguém merece pagar o valor do carro duas vezes né? E quem morar perto de goiás e tiver afim, MP, entrei com um advogado primo meu de um grande escritório de Goiânia, a vitória é certa e garantida
    Parabéns bombado! Você acaba de ir parar na lista negra dos bancos e tu não vai conseguir financiar mais nada de veículo quase com 99% de certeza!

    Tipo velho, de verdade, tenho escritório de direito e já trabalhei antigamente em um escritório que fazia mais de 1200 revisionais por mês. Esse papo da lista negra é a maior verdade ever, tipo, tu vai "sem saber" para uma lista que quando tu for comprar algum veículo financiado eles te dizem que não foi aprovado e não te financiam...Infelizmente, para se cobrar algum processo por dano moral em razão disso, você teria que ter alguma "prova" de que te negaram pois você teve uma revisional, mas isso é quase impossível de conseguir...
    Consegue financiar sim... ninguém mais quer perder negócio.

    Bombado, eu quero a sentença sim, se puderes mandar, agradeço.

    Mas cuida o seguinte, faz uma reservinha dessa diferença, isso pode ir pro TJ e ser revertido, e aí vais ter que pagar todo o atrasado.

    O problema é que falta uma uniformização... tem juiz que acha que qualquer juro que passou de 12% ao ano é abusivo. Eu já vi julgarem (no tribunal!) abisuvos juros de 4% ao ano! É, ao ano, dá vontade de chegar pro desembargador e dizer assim, beleza, então me empresta R$ 100.000 que eu te devolvo R$ 104.000 no fim do ano. E tem juiz que é escravo do pacta sunt servanda, com o perdão do trocadilho, e acha que assinou tá assinado, foda-se se é abusivo.

    A questão é que juros movem a economia. O que é financiamento, é tu usar um dinheiro que não é teu pra comprar um bem, então se tu estás usando o dinheiro de outrem é justo que tu pagues por isso, esse valor que tu pagas são os juros. E o banco intermedeia essa relação, pega o meu dinheiro, me paga juros, e empresta pro Bombado comprar o carro dele, e cobra juros do bombado. Funciona bem em economias sérias, o problema é que no Brasil o banco me paga 0,5% ao mês e cobra 1,99% do Bombado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    E o banco intermedeia essa relação, pega o meu dinheiro, me paga juros, e empresta pro Bombado comprar o carro dele, e cobra juros do bombado. Funciona bem em economias sérias, o problema é que no Brasil o banco me paga 0,5% ao mês e cobra 1,99% do Bombado.
    Cobra 1.99% ao mês pra cobrir o rombo de muitos que dão calote. Engraçado como as condições exteriores são fruto do interior de cada um e como isso se aplica à realidade de nosso país.
    ben10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados