Clique Aqui Saiu a sentença do processo revisional - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66
Like Tree12Likes

Tópico: Saiu a sentença do processo revisional

  1. #61
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Bom, como eu tinha comentado num tópico antigo, a parada funciona e tem total aval da LEI

    A parcela do meu carro de 655 R$, baixou para 348 reais, meu nome estava sujo no serasa pelo valor total do débito, e já está tudo limpinho, pois quando entrei com o processo há 3 meses atrás, o advogado disse que não era pra pagar mais nenhuma parcela no valor antigo, etão obviamente meu nome foi pro pau, mas que quando saísse a sentença eu iria pagar as atrasadas já no valor novo e meu nome limparia em questão de dias, dito e feito, vou depositar agora 1050 R$ em juízo, e gg banco fdp sugador dos pobres e oprimidos
    Agora faltam só 53 parcelas, UFA!!!! lolllllllllllllllllllllllll
    Da outra vez muito nego chamou de anti ético, de desonesto, e bla bla bla, foda-se, banco não tem dó de ninguém, vou ter dó deles?
    Eu assinei o contrato? Sim. Concordei com os valores? Sim. Eu tinha outra opção? Não.
    Então assinem o contrato, que a Lei é maior que o contrato

    Lei contra juros abusivos FTW

    Quem tiver afim, depois dou um jeito de scanear a sentença aqui para darem uma olhada no veredito do Juíz e tals, e quem tiver afim também, procurem seus direitos e metam bronca, ninguém merece pagar o valor do carro duas vezes né? E quem morar perto de goiás e tiver afim, MP, entrei com um advogado primo meu de um grande escritório de Goiânia, a vitória é certa e garantida
    Parabéns bombado! Você acaba de ir parar na lista negra dos bancos e tu não vai conseguir financiar mais nada de veículo quase com 99% de certeza!

    Tipo velho, de verdade, tenho escritório de direito e já trabalhei antigamente em um escritório que fazia mais de 1200 revisionais por mês. Esse papo da lista negra é a maior verdade ever, tipo, tu vai "sem saber" para uma lista que quando tu for comprar algum veículo financiado eles te dizem que não foi aprovado e não te financiam...Infelizmente, para se cobrar algum processo por dano moral em razão disso, você teria que ter alguma "prova" de que te negaram pois você teve uma revisional, mas isso é quase impossível de conseguir...
    Lol, 1% passou, shipa
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Qual o fim da história @Bombado?
    Banco ofereceu acordo de 8900, paguei e já liberou o documento quitado do carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    hehehehe, se o kra comprova uma renda boa em comparação a parcela do financiamento, nenhum banco vai foldar.

    Eu vi que a galera tem interesse no assunto, se alguem quiser tirar alguma dúvida é só falar ae, eu curto conversar sobre isso.

    ps: eu trabalho em uma assessoria de revisionais do Santander, Banco do Brasil e BV Financeira, mais especificamente no cumprimento de sentença de ações passivas (onde os bancos são réus).

    ps1: tb pego umas indenizatórias, mas o volume forte mesmo é revisional.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @BeNeDiTo_F faz um post geralzão aí então, deve ter uma galera que se interessa, mas nem sabe pra que lado corre o baralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Mas é que envolve bastante coisa, dae acaba ficando mais fácil uma ou outra dúvida pontual.

    Quanto a questão da lista, tenho impressão bem forte que existe, mas ela não é uma coisa que vai proibir o cara de financiar, tipo, ela serve com um "critério de desempate". Se o kra ta no limite renda/valor da parcela, ela vai fazer diferença, no mais não.

    Outra questão é que ela roda entre as instituições financeiras, uma passa para a outra.

    Mas maiores detalhes não sei ao certo.

    Tipo, quanto ao que as pessoas podem pleitear nas revisionais:

    Juros remuneratórios acima do legal, capitalização de juros (que sempre tem), comissão de permanência(que é uma taxa que incide quando a parcela é paga em atraso), TAC (Taxa de Abertura), TEC ( Taxa de emissão ), serviços de terceiros (que o banco não pode repassar ao cliente e sempre repassa) dentre várias outras taxas.

    Revisional tb não precisa ser apenas sobre financiamento de veículo, pode ser sobre o histórico de conta corrente, sobre cartões de crédito, sobre qualquer operação de crédito feita com o banco, até mesmo sobre limite de cheque especial.

    Dae tem a questão do leasing, onde as pessoas podem pedir a devolução do VRG atualizado quando optam por não ficar com o carro e etc.

    Resumindo tem muita coisa msm hehe, é complicado fazer um apanhado geral.

    E isso que falei acima é o basicão msm, pq o que manjo mais é a parte de cumprimento de sentença, ou seja, depois que o cliente ja ganhou e ta executando pra receber a grana.

    Ahh, e eu vi alguem comentando algo sobre o BB ae em cima, o BB é o melhor banco para pagamentos e cumprimentos de obrigação de fazer, os kras são muito rápidos msm.
    Bombado, SatoriBR, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados