Clique Aqui Peguei ex de amigo e ele ta puto

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 162

Tópico: Peguei ex de amigo e ele ta puto

  1. #1
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636

    Peguei ex de amigo e ele ta puto

    Ha 2 meses atras deu uns beijos na ex namorada de um amigo (não é amigo tãããão proximo, mas considero), nada de mais, etc.. só que eles 2 são meio inconstantes , ficam terminando e voltando, dando intervalos de 1 mes entre as brigas (dezenas de vezes aconteceu isso). Em um desses intervalos a minha rendeu e eu catei e não consegui arrastar pra um lugar mais particular, ficou só na bitoca mesmo.

    Hoje ele me manda um depoimento no orkut dizendo que contaram pra tudo pra ele, que eu era um traidor, que ela era uma vadia, que agente se merecia, etc... e que se eu encontrasse ele na rua não era pra olhar na cara dele. Fui responder o recado para fazer minha defesa e descubro que ele bloqueou a porra toda, e não dá pra eu mandar uma única mensagem pra ele.

    A menina fecha comigo, sempre me fala tudo o que rola etc.. e disse pra eu ficar negando até o fim. Ela diz que não tem mais volta, mas eu tenho certeza que daqui a 4 dias eles tão juntos de novo.


    Eis a dúvida, fico quieto na minha, sem procurar o cara e deixo eles 2 se resolverem (ambos dizem que já era, mas já aconteceu coisa 200x pior) ou procuro o cara pra tentar fazer uma defesa??



    Queria abrir uma discussão sobre o tema aqui também. Vocês pegariam a garota? mesmo sabendo que o casal vai e volta direto?? Reads é que ela é uma delicinha de 17 anos.


    Abraços

    Spolier com pics
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por willvieira; 24-05-2010 às 22:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Rapaz sua sorte é que ele não um corno vingativo.

    Olha quem tava namorando e quem tinha q tomar conta era ela.
    Vc não tinha nada com isso.
    E cah pra nós.
    Mulher de amigo meu pra mim é otimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    É aquela parada, tem coisas na vida que você faz, mas nao vale apena..
    GL no que decidir fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    com esse reads pegava hehehe
    mas serio, alta chance do cara voltar em 3 dias e continuar putasso com voce...
    fala com ele e pronto, se ficar bolado gg, até porque essa da menina ficar pedindo pra negar nem adianta nada, o cara pode continuar puto com voce e ficar de boa com ela...(o que tem alta chance de acontecer)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Acho que vão haver muitos pensamentos diferentes aqui.
    Enquanto um ali em cima diz que mulher de amigo é ótimo, eu não consigo ver onde essa frase tem algum sentido. Só se tu tiver querendo humilhar ou parecer superior ao teu amigo, se for o caso, não é teu amigo ou bom amigo tu não é...

    Se tu pegou ela, sabia das consequências que poderia levar cara, ele nem deve ser tão amigo teu assim pra você ter pego ela... Se fosse amigo mesmo tu não pegava
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Se fosse meu brother de verdade eu não pegava a mina nem FUDENDO, pelo fato de sabermos que eles ficam terminando e voltando.

    Agora se for conhecido somente é GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Esqueci de mencionar meus sentimentos. Estou cagando se ele decidir parar de falar comigo, na boa mesmo. Primeiro por que eu NUNCA peguei ela quando eles estavam namorando (oportunidade não faltou). Segundo ele tomou uma atitude ultra infantil em não falar comigo , e tentar resolver da pior maneira possivel por orkut ¬¬.

    Se ele viesse falar comigo, eu até falaria o que rolou pra ele, etc.. mas como ele foi escroto pretendo deixar a parada rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "Mulher de amigo meu pra mim é otimo."

    frase do ano HUAHUAHUAHUAHAUHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    liga pra ele e tenta explicar que eles tavam terminados na época, dá uma moral. aí se ele continuar de xiliquinho, manda ele se fuder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de KKers
    Data de Ingresso
    15/12/08
    Posts
    370
    come a mina antes de eles voltarem e nao deixa ngm saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados