Clique Aqui Amazon x Brasil

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Amazon x Brasil

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    11/04/10
    Localização
    CDE
    Posts
    332

    Amazon x Brasil

    Bom Dia,

    Pessoal vejo que muita gente tem dúvidas sobre a amazon, alguns chegam a pensar que ela não envia para o Brasil mas estão enganados, vou fazer um mini tutorial de como comprar lá e como evitar taxas.


    1 - Oque pode ser exportado para o Brasil? e o valor de envio?

    Bom dizem que a Amazon só envia livros para o Brasil, isto é mentira, vocês podem comprar lá as seguintes coisas.



    Product Category: Categorias de Produto
    Per Shipment: Preço para envio para cada categoria
    Per Item: Preço de envio por item

    2 - Prazo para Entrega

    O prazo para entrega varia pelo modo selecionado para envio, abaixo segue uma tabela com os dias aprox.



    3 - Como saber se a mercadoria vem para o Brasil?

    Bom esta é uma das partes mais importantes, lembrando que no site da Amazon existe diversos vendedores diferentes e não apenas a propria Amazon, vou ensinar como fazer para saber se o produto vem ou não para o Brasil.

    3.1 - Escolhendo o vendedor

    Aqui vou ensinar como escolher o vendedor certo, cada produto que você procurar e quando ver os detalhes sempre apareça quem enviara o produto para você, vou mostrar em um exemplo aqui.



    Clicando sobre o link do vendedor TIGERDIRECT que é nosso exemplo aqui, você podera saber se ele envia ou não para o brasil.
    Clicando, você entrar na página da loja dentro da Amazon, ai basta clicar em SHIPPING RATES para saber se a loja envia para o Brasil.



    Ai basta olhar se eles enviam para Outside US, Eur., CA, Asia (que seria o envio para o Brasil) esta loja foi apenas um modelo e não envia para o Brasil =/

    3.2 - Comprando direto com a Amazon ( que envia para o Brasil )

    Aqui você não precisara ficar procurando vendedores que enviam para o Brasil, a amazon se encarrega de enviar para você mesmo sendo no Brasil, mas com esta opção as vezes não encontramos oque desejamos, mas ajuda muito. Faça a pesquiza normal do produto que deseja.



    Desca a pagina ate encontrar a parte dos vendedores que fica do lado esquerdo da pagina.


    Clicando em Amazon.com você entra na parte aonde a amazon se encarrega de enviar o produto para você, eles pagam para o vendedor e você paga para a Amazon, sendo assim ela envia para seu endereço Brasileiro.

    4 - Evitando taxas

    Bom uma coisa que acho que todo mundo sabe é que produtos abaixo de $50 e declarado como Gift não são taixados.
    Na Amazon você pode pedir para enviarem como gift, e junto com isto peça para não enviarem nota fiscal, ou declararem um preço abaixo de $50 basta você explicar que no Brasil os impostos são muito altos, eles taxam a um preço bem menor e GG.


    Bom pessoal criei este tópico mesmo só para tirar a dúvida do pessoal e mostrar que amazon entrega no Brasil, basta procurar os vendedores certos. Espero ter ajudado e até a proxima. Abraços!

    obs: Já é tarde e fazendo esse tópico deu mais sono ainda, lol!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    po bom tutorial, era bom fazer em outro lugar pq off topic n tem +rep. anyways vlw ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    ebay ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    entao pq q qdo eu ponho o produto no carrinho e mando entregar aqui em casa aparece "desculpe, nao enviamos esse tipo de produto para o seu país" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    11/04/10
    Localização
    CDE
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    entao pq q qdo eu ponho o produto no carrinho e mando entregar aqui em casa aparece "desculpe, nao enviamos esse tipo de produto para o seu país" ?

    Já expliquei, procure uma loja que envie para Outside US, Eur., CA, Asia ou vai direto com a Amazon.com como vendedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    11/04/10
    Localização
    CDE
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    ebay ftw

    Ebay é rox a lot, pena que a maioria dos pagamentos seja via paypal. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por FICHASVIP Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    entao pq q qdo eu ponho o produto no carrinho e mando entregar aqui em casa aparece "desculpe, nao enviamos esse tipo de produto para o seu país" ?

    Já expliquei, procure uma loja que envie para Outside US, Eur., CA, Asia ou vai direto com a Amazon.com como vendedor.
    por enquanto a unica coisa q eu consegui q deixassem enviar pro brasil foi um relogio de 49$. uma tv led de 32 polegadas de 700$ nao enviam. um ps3 de 120gb nao enviam e um jogo god of war 3 de ps3 por 49$ tb nao enviam. todos sold by amazon.com ldo

    to vasculhando mais, pra ver oq da


    edit: um relogio da stuhrling de $199 vendido pela amazon.com tb nao envia pra ca
    Última edição por Pelo_w; 24-04-2010 às 03:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por FICHASVIP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Molina Ver Post
    ebay ftw

    Ebay é rox a lot, pena que a maioria dos pagamentos seja via paypal. =/
    pq pena? nao entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    um problema do ebay eh q os pagamentos por paypal precisam ser entregues no endereço cadastrado do paypal. e tem q ser verified tb

    entao se eu vou pros eua e quero comprar uma parada no ebay e mandar entregar no meu hotel nao tem como, nem no hotel de um amigo q esteja viajando etc. eles soh entregam aqui no meu endereço de casa q ta no paypal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    um problema do ebay eh q os pagamentos por paypal precisam ser entregues no endereço cadastrado do paypal. e tem q ser verified tb

    entao se eu vou pros eua e quero comprar uma parada no ebay e mandar entregar no meu hotel nao tem como, nem no hotel de um amigo q esteja viajando etc. eles soh entregam aqui no meu endereço de casa q ta no paypal.
    po, mas se vc está nos eua não precisa comprar no ebay, compra em qquer loja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados