Clique Aqui Curitibanos - Help

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Curitibanos - Help

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223

    Curitibanos - Help

    Galera de Curitiba, então...

    Quarta-feira estarei indo para ai acompanhar Palmeiras x Atlético-PR (Vamo ganha Porcoooo!). Sempre quis conhecer a cidade e como é feriado na Quarta-feira, pedimos uma dispensa na Quinta, ficou um esquema certo.

    Precisava saber:

    - Um Hotel com preço e condições honestas próximo a Arena da Baixa;
    - Algum bar/balada bacana, que também não fuja muito da região, e que seja bom de Quarta-Feira para um pós jogo.
    - Ingressos para visitantes. Dizem que é bem difícil conseguir mas estou correndo atrás aqui. Se não der, tentar cambista na porta ou vai de boassa na torcida do Atlético mesmo. Se alguém souber de algo, rola capilé.

    Valeuuuu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    com relacao a hotel e precos nao sei mesmo cara...nunca fiquei em um aqui em cbta.
    bar/balada tem varios por perto, eh perto da batel ali...tem bastante coisa a respeito, tem que saber qual sua preferencia ne...
    ingresso é foda de arrumar mesmo, na torcida do Atletico ainda mais dificil, pq é tudo sócio, ou seja, praticamente nao vende ingresso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Vc nao e pe frio nao, ou e?lol

    GL pra nos e cuidado que o clima la nao vai estar dos melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    balada na quarta é a woods. vc prov ainda encontra algum jogador do palmeiras nela

    ps: eh sertanejo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    balada eh a woods msm ( sertanejo) ou vc pode ir pela Av batel que você acha oq tem d melhor d bares, baladas por ai perto da arena.. ingresso cm cambista ouvi falar q ta 150 reais.. caro pra kct, + ja esgoto a torcida do palmeiras na msm manha q começaram a vender, na torcida do altetico acho q vc arranja sim, n acho q a arena vá lotar completamente
    Hoteis: Hoteis.com - hotéis em Curitiba, Brasil tem varios ai proximos a Kyocera arena, entra no site que fala quais são, so n posso falar c são bons pq nunk fikei em hotel aqui em ctba tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    melhor hotel é o....vc disse palmeiras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/09/08
    Posts
    223
    Eheheh... valeu galera...
    Dei uma olhada no site da Woods, e é lá mesmo que vamo encosta o carro após o jogo pra farrear. Show...
    Hotel vou de Fórmula 1... ta perto do estádio ali e barato. Só algumas horas de sono mesmo.
    E ingresso ta tenso, vai ser uns R$100, mas na do Palmeiras mesmo, pelo menos isso.

    Acho que vai ter que ser isso ai...

    Quem cair pro Woods ai na quarta só avisar...

    Vamo Palestraaaa!!...

    Ah, e não sou pé frio não, tem mais de 100 jogos e to pra frente... e estamos saindo da bad run, vencemos os dois ultimos (Paysandu e Atlético) =P...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    ingresso é complicado, sempre lota a torcida adversaria quando é contra os times de sao paulo.

    pra ir na torcida do atletico vai ter que comprar de cambista, pq quase 100% dos ingressos sao dos sócios.

    pela copa do brasil ano passado, contra o corinthans, tava pedindo mais de R$100.

    abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados