Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869
Resultados 681 a 686 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #681
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Há que se diferenciar também o Ateísmo per se do neoateísmo. O Ateu é simplesmente alguém que não acredita na existência de nada divino. Já o neoateísta tem "Deus, um delírio" como sua Bíblia e é o cavaleiro das cruzadas ateístas, não podendo ver um texto religioso em sua frente que já usa de toda sua lógica racional e todos os seus argumentos (copiados do livro, claro) pra desmentir, ridicularizar e cagar sua superioridade frente aos religiosos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Como sempre vc dando aula, mas queria fazer uma ressalva, esse seu post começa mto bem, ok mto ruim não se posicionar concordo plenamente. Porém eu acho que mta gente acaba se posicionando agnóstico, por não querer lidar com os ateus dogmáticos, ai melhor do que explicar que sente alguma coisa que é dificil de racionalizar o nego ja fala que não sabe de nada pra evitar uma discussão cansativa.

    Nesse seu texto mesmo, vc começa sendo imparcial e termina meio que afirmando que não existe nada mesmo e que quem está do outro lado uma hora vai perceber isso.
    É pq nesse caso meu objetivo nem era ser imparcial, estava expressando minha opinião mesmo.

    Considero, e isso não é novidade, que a religião não tem argumentos realmente racionais a seu favor. E na verdade a fé, por definição, não pode ser racional. Quem acredita é pq tem necessidade de acreditar, segue sua "intuição", precisa de um sentido, ou whatever... Mas só alguns são conscientes disso, os outros vivem com a certeza que sua crença é baseada em terreno muito sólido e é comprovada e evidente por si mesma. Tenho muito mais respeito pelo primeiro tipo, já que o segundo na maioria das vezes é apenas fraco em lógica ou entende muito pouco sobre as variáveis envolvidas no debate.

    Anyway vc só enganou quanto a parte sobre eu achar que todo mundo vai perceber "que não existe nada" ( ), na verdade minha opinião é que a imensa maioria das pessoas pensa muito superficialmente sobre essas coisas e não tem o hábito de se questionar muito. O mais provável é que nunca cheguem a qualquer conclusão relevante, mesmo pessoal, seja pra um lado ou pra outro. Tem muito mais apateísta por aí do que religioso, o caso é que eles não sabem disso.
    Última edição por zombie; 24-08-2012 às 19:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    show
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizpgg Ver Post
    li aqui, que historinha hein?

    não sei como tem gente q acredita nisso...
    acreditar no q?? em espiritismo ou essa historia q inventaram na net?

    vc e de q religiao?

    minha familia e espirita, e obv q eles acreditam em reencarnacao, alias eu acho mto mais mto mais lol e ridiculo acreditar em adao e eva entre outras merdas da igreja catolica ou as merdas das evangelicas, muculmanos.. mas cada um cada um ueh

    qria saber sua religiao pq ia usar os argumentos dela pra vc ver o quao babaca eh.. assim como varios fazem da espirita... as suas sao mto mais toscas por sinal do q a espirita...

    btw eu nao tenho uma religiao, a minha eu msm faco, porem acredito em espiritos sim! mas nao nessa lorota q enviam pela net ai.. o curioso e q todo mundo foi princesa, casado c principe, rico etc etc, ngm nunca foi um fodido nas vidas passadas euhaeuhe, e isso q e bizarro hehe
    quem foi fodido ja deve ter pago as dívidas, e geralmente as pessoas em posição de poder e destaque tendem a ser desumildes e cuzonas com as que estão em volta, entao o karma delas é bem pior nas próximas reencarnações
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Quem aí conhece o canal Spooky Houses Casas Assombradas onde o cara basicamente detecta espíritos através dos vídeos, além de falar sobre tudo do mundo espiritual?

    Vou deixar esse vídeo abaixo que é um dos mais vistos do canal onde ele analisa o Lucas Lira indo visitar os túmulos da turma do Chaves no México.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Quem aí conhece o canal Spooky Houses Casas Assombradas onde o cara basicamente detecta espíritos através dos vídeos, além de falar sobre tudo do mundo espiritual?

    Vou deixar esse vídeo abaixo que é um dos mais vistos do canal onde ele analisa o Lucas Lira indo visitar os túmulos da turma do Chaves no México.

    Vc é católico e espirita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados