Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #541
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, mas não custa, coloca uma camera de cada lado e gg.
    Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu vou pegar o bonde andando no tópico porque não acompanhei ele, mas gosto muito do assunto.
    Eu sou cético, não acredito em nada, mas tenho curiosidade em saber sobre o paradeiro desses fenômenos espíritas.
    Eu li sobre um cara que ofereceu alguns milhões de dólares a quem comprovasse pra ele um evento sobrenatural. Ninguém conseguiu. Eu nunca vi nada sobrenatural e acredito que pra todos esses fenômenos espíritas deve ter uma explicação lógica que pode ou não ser decifrada, mas que tem uma explicação lógica tem!

    Final de semana eu tava escutando por alto o fantástico tentando achar fantasmas na casa de uma mulher em Pernambuco e achei aquilo ridículo! kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    minhas experiencias com espiritismo e igreja evangelica é muito diferente da sua . Eu acho que devo ter conhecido na minha infancia uns 10 centros ou mais e ja fui em varias igrejas tb , em todos fiquei com essa sensação de que sou especial por estar ali e que devo a meus semelhantes o melhor de mim e consequentemente tenho que aprimorar meus dons. Na primeira visita isso não fica muito claro mesmo até porque isso assusta as pessoas , mas com o passar do tempo o seu "dom" é descoberto e vc tem a obrigação moral de desenvolver e usar em favor da doutrina.

    Admito que tenho um pouco de preconceito por essas razões e pela experiencia que eu tive. Mas respeito a crença ate porque a maioria esmagadora dos espiritas da minha cidade sao formadores de opiniao e grandes nomes da cidade. Vendo seu post acredito que não fui nos lugares certos porque esse centro kardecista parece ser bem diferente do que frequentei por aqui.


    Soh para finalizar agradeço a resposta e espero um dia conhecer algum dos moldes desse que voce descreveu . Meu pai é espirita daqueles que vai no Joao de Deus e que faz de tudo pela doutrina , inclusive emprestou uma casa para ser centro espirita aqui na cidade por mais de 10 anos. Mesmo assim ainda tenho essas duvidas todas e nunca tive coragem e vontade perguntar pra algum espirita essas duvidas. obrigado pela resposta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, mas não custa, coloca uma camera de cada lado e gg.
    Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
    E como você explicaria as fotos da irmã Josefa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, mas não custa, coloca uma camera de cada lado e gg.
    Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
    E como você explicaria as fotos da irmã Josefa?
    Se me permite uma explicação "pseudo-científica" (he he he), é que no caso era ectoplasmia (a coisa formada, efetivamente materializada) e não ectoplasma puro e simples, que nada mais é que o material a ser moldado, invisível antes da manipulação.

    Ectoplasmia: Do grego ectós, "fora"; plasma, "coisa formada". Ectoplasmia designa o fenômeno; ectoplasma designa a substância.
    Ectocoloplasmia: Termo que foi utilizado para definir a "modelagem" do ectoplasma para formar membros ou partes de pessoas, animais ou objetos.
    Fantasmogênese: A produção ectoplasmática de um fantasma de pessoa, animal ou coisa, pelo menos aparentemente inteiro.
    Transfiguração: A transformação do próprio corpo do médium por meio do ectoplasma.

    fonte: Ectoplasma - Rompendo a Fronteira Fsica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Obrigado pela observação. Mas deixando o termo técnico de lado, o que eu quis demonstrar foi que ectoplasma aparece em foto. Se aparece em foto, deve aparecer em vídeo, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Obrigado pela observação. Mas deixando o termo técnico de lado, o que eu quis demonstrar foi que ectoplasma aparece em foto. Se aparece em foto, deve aparecer em vídeo, não?
    Vou responder desta vez com mero achismo, sem conhecimento no caso: eu acho que essa coisa de câmera filmar espírito é coisa meio que de gringo. Foto da aura tudo bem, rola mesmo, mas de espírito eu não levo muita fé não. A não ser que seja materializado, como a foto postada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Po, mas não custa, coloca uma camera de cada lado e gg.
    Nada a ver. Estoplasma so aparece em video se for do tipo F32, o que eh bem raro.
    cara, pq tu tá trollando tanto o topico? acho que tá sendo ofensivo demais, principalmente com o Fion que tá sendo mto compreensivo e explicando bem as paradas
    MAXPRO, SsirbiLL, Pedro_P and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Todo mundo nasceu nesses lugares longínquos, todo mundo foi rei, rainha, herói. Mas que beleza, heinhô? Eu leio isso e fico me perguntando como algumas pessoas conseguem ser tão idiotas ao ponto de acreditarem nessas coisas. De onde vem tanta ignorância? Pior que essas, só os crentes do Edir Macedo. Mas a briga é boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Todo mundo nasceu nesses lugares longínquos, todo mundo foi rei, rainha, herói. Mas que beleza, heinhô? Eu leio isso e fico me perguntando como algumas pessoas conseguem ser tão idiotas ao ponto de acreditarem nessas coisas. De onde vem tanta ignorância? Pior que essas, só os crentes do Edir Macedo. Mas a briga é boa.
    Você é o que? Ateu, teísta, cristão, evangélico, budista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados