Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #661
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Mais uma vez nosso novo colega de fórum citando Prates. É disparado a pior coisa que veio do Rio Grande do Sul para Santa Catarina.
    Por que você pensa assim? A grande maioria das coisas que ele fala corresponde à realidade. E a maneira que ele se expressa, a meu ver, é a ideal. Geralmente quem não gosta dele, é porque serviu o chapéu. Não estou dizendo que é o seu caso, mas muitas vezes é assim. O cara critica a maconha e o maconheiro se revolta. E por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Essa os espíritas vão gostar:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Mais uma vez nosso novo colega de fórum citando Prates. É disparado a pior coisa que veio do Rio Grande do Sul para Santa Catarina.
    Por que você pensa assim? A grande maioria das coisas que ele fala corresponde à realidade. E a maneira que ele se expressa, a meu ver, é a ideal. Geralmente quem não gosta dele, é porque serviu o chapéu. Não estou dizendo que é o seu caso, mas muitas vezes é assim. O cara critica a maconha e o maconheiro se revolta. E por aí vai.
    O cara crítica a maconha e o filho dele é maconheiro. Essa moral que ele prega não existe nem dentro da casa dele.
    BTW Luiz Carlos Prates é uma discussão sem fim. Ele vai alegrar pessoas iguais a você (não me leve a mal) que pensam que bandido bom é bandido morto e bla bla bla. Na verdade tudo que ele fala é buscando audiência, vide o vídeo em que ele reclama dos políticos, esse vídeo bombou tanto no youtube que ele foi tentando aparecer cada vez mais. Foi demitido da RBS depois de emitir (mais uma) opinião de bosta: Pobre não deveria ter carro.
    Mas deixa assim não quero desvirtuar o tópico, nem acredito em espírito, mas quando alguém cita prates, perdeu a discussão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Mais uma vez nosso novo colega de fórum citando Prates. É disparado a pior coisa que veio do Rio Grande do Sul para Santa Catarina.
    Por que você pensa assim? A grande maioria das coisas que ele fala corresponde à realidade. E a maneira que ele se expressa, a meu ver, é a ideal. Geralmente quem não gosta dele, é porque serviu o chapéu. Não estou dizendo que é o seu caso, mas muitas vezes é assim. O cara critica a maconha e o maconheiro se revolta. E por aí vai.
    O cara crítica a maconha e o filho dele é maconheiro. Essa moral que ele prega não existe nem dentro da casa dele.
    BTW Luiz Carlos Prates é uma discussão sem fim. Ele vai alegrar pessoas iguais a você (não me leve a mal) que pensam que bandido bom é bandido morto e bla bla bla. Na verdade tudo que ele fala é buscando audiência, vide o vídeo em que ele reclama dos políticos, esse vídeo bombou tanto no youtube que ele foi tentando aparecer cada vez mais. Foi demitido da RBS depois de emitir (mais uma) opinião de bosta: Pobre não deveria ter carro.
    Mas deixa assim não quero desvirtuar o tópico, nem acredito em espírito, mas quando alguém cita prates, perdeu a discussão.
    Ele não me alegra por completo, porque é espírita e é contra a pena de morte para crimes hediondos (eu sou a favor). Sobre aquele comentário de que pobre não deveria ter carro, ele foi extremamente infeliz, apesar de ter sido um tanto mal interpretado. Quem sabe discernir as coisas precisa concordar com muito do que ele disse, mesmo naquele comentário infeliz. Também acho que não devemos sair tanto da linha do tópico, mas não diz que, por citar o Prates, se perde a discusssão. Isso é bobagem e não passa da sua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Quem sabe discernir as coisas precisa concordar com muito do que ele disse, mesmo naquele comentário infeliz."

    Parei aqui. Se pra ser alguém que discerne bem as coisas eu PRECISO concordar com ele... Prefiro não discernir nada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    "Quem sabe discernir as coisas precisa concordar com muito do que ele disse, mesmo naquele comentário infeliz."

    Parei aqui. Se pra ser alguém que discerne bem as coisas eu PRECISO concordar com ele... Prefiro não discernir nada...
    Precisa no sentido de admitir, porque muita coisa que ele fala corresponde à realidade. Não é porque dói em mim que vou deixar de concordar com algo que ele fale, se isso for verdadeiro. Você não é obrigado a admirá-lo e pode discordar de muito do que ele diz, mas quando algo proferido é verdadeiro, é preciso concordar, ainda que isso seja um tapa na sua cara. Acho que agora fui mais claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Cara, eu respeito o ateísmo e os ateus. Agora, @Deecken, você não precisa querer empurrar a sua verdade pra cima de todos. Questões religiosas, praticamente todas, são baseados em experiências cotidianas ou embasadas na fé de cada um. Como alguns já falaram, não se pode comprovar que Deus existe mas o inverso também é válido.

    Vejo que o ódio de muitas pessoas com certas religiões, acontece pelo mal uso que certas pessoas fazem dela (e isso eu não nego). Padres que roubaram dinheiro de determinada Igreja, cruzadas, mentiras, etc. Como já foi dito, não se pode generalizar nada. Quer dizer: se a religião é o mal da humanidade então pode-se pensar que todo político é corrupto, que todo ladrão deve morrer, que toda torcida organizada de futebol é racista, que a Globo mente, etc. Uma generalização preconceituosa e banal.

    Na minha visão, acredito que o seu pensamento anti-religioso é muito mais baseado na sua experiência social do que na questão existencial em si. Se eu estiver errado, me desculpe, só não fique pensando que só porque você é ateu que você está certo...e que as pessoas "precisam" acreditar naquilo que você fala.
    MAXPRO, Bombado, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Como eu queria ter essa certeza que a maioria de vocês têm. Seja pra certeza absoluta de que nada existe, seja pra fé absoluta em sua religião. Eu duvido de tudo, tenho tantas dúvidas em ambos os lados, e isso é tão estuporante às vezes.
    MAXPRO, Floyd, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não sei quem são os mais chatos... se os religiosos que ficam querendo pregar suas religiões para os outros ou se os ateus que ficam querendo provar a todo custo que todas religiões estão erradas.
    O fato é que em ambos os grupos há muito desrespeito para com os grupos opostos.
    E muitas vezes me parece que tanto de um lado, como de outro, não há segurança naquilo que dizem e por isso ficam vomitando "verdades" por ai.
    Comecei ler o tópico após o caso citado pelo Felipe e tava até interessante, mas depois já ficou uma porcaria.
    Get a life.
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Não sei quem são os mais chatos... se os religiosos que ficam querendo pregar suas religiões para os outros ou se os ateus que ficam querendo provar a todo custo que todas religiões estão erradas.
    O fato é que em ambos os grupos há muito desrespeito para com os grupos opostos.
    E muitas vezes me parece que tanto de um lado, como de outro, não há segurança naquilo que dizem e por isso ficam vomitando "verdades" por ai.
    Comecei ler o tópico após o caso citado pelo Felipe e tava até interessante, mas depois já ficou uma porcaria.
    Get a life.
    qft

    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados