Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #591
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post

    Meu cão não acredita em Deus e não precisa de fé para isso. Entendeu agora? E depois fala de mim, lol.
    Pelo amor de deus, você não sabe o que é crença, não sabe o que é fé, e agora não sabe o que é ateísmo?

    Ser ateu não é "Nao acreditar em deus", ser ateu é acreditar que deus não existe. o Ateísmo é uma posição que defende a não existência de divindades.

    Vou tentar deixar em ABC pra você:
    "Acredito que Deus não existe" -> Ateu
    "Não acredito em deus, e também não nego sua existência" -> Agnóstico (Seu cachorro)
    Existem mais de meia dúzia de formas de ateísmo e você vem querer resumir em ABC? Quanta arrogância! E resumiu mal pra caralho ainda, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Cara, vai estudar.

    O cara sai bostando por senso comum que é ateu e não sabe nem o que significa, perdi 1h e pouco conversando com isso ainda, n sei qm é mais burro pqp
    Para você, arrogante e entendido, eu poderia ser tachado como "AEC". Certamente você sabe o que isso significa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Cara, sério, para de falar enquanto ainda da tempo. Você é burro de verdade, vai estudar, não to falando pra ofender.

    Acredite se quiser, gênio: Ateísmo é uma forma de ateísmo! Pra falar sobre as outras formas, você usa uma outra palavra (Ateísmo agnóstico, Ateísmo cético, Ateísmo Forte, Ateísmo explicito, Ateísmo implicito). Quando alguém diz só Ateu, ou só Ateísmo, ele ta falando sobre o Ateísmo puro, pra falar das derivações você tem que nomeá-las!.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Cara, sério, para de falar enquanto ainda da tempo. Você é burro de verdade, vai estudar, não to falando pra ofender.

    Acredite se quiser, gênio: Ateísmo é uma forma de ateísmo! Pra falar sobre as outras formas, você usa uma outra palavra (Ateísmo agnóstico, Ateísmo cético, Ateísmo Forte, Ateísmo explicito, Ateísmo implicito). Quando alguém diz só Ateu, ou só Ateísmo, ele ta falando sobre o Ateísmo puro, pra falar das derivações você tem que nomeá-las!.
    Ah, então eu deveria ter dito que me enquadro no ateísmo explícito crítico que você entenderia e não me encheria mais o saco? Abri a segunda cerva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O cara usa o avatar de um dos maiores gênios e uma das pessoas mais humildes que já existiram, mas a cada postagem mostra uma arrogância ímpar. E ainda insiste que é preciso ter fé para não acreditar em algo, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post

    Com a absorção de um pouco de conhecimento, em grande parte provido pelo carinha aí do seu avatar, se estou visualizando bem.
    An? Carl Sagan não era ateu, pelo contrário, achava o ateísmo irracional.

    Ateísmo é a crença não existência de qualquer divindade. É chamado de crença por que não é sustentado por nenhum conhecimento (Se não souber diferenciar, procure por Epistemologia) - pelo menos eu, em toda a minha vida, nunca vi nenhum humano provar que Deus não existe.

    Por que você zomba de alguém por acreditar em algo sem provas, quando você faz a mesma coisa?

    Usar ateísmo de punheta pro ego é facil, posar de racional esperto é fácil, quero ver é sustentar as merdas que fala.
    Sem querer me meter na discussão de vocês, mas está tudo errado isso aí que você disse.

    Não se prova uma negativa. Nunca. Jamais. Em tempo algum. Do mesmo modo que você diz que nunca viu ninguém "provar que deus não existe", eu posso dizer que nunca vi ninguém provar que duendes não existem, ou que Fadas Azuis das Colinas do Leste não existem.

    O ônus da prova é sempre de quem afirma, e se alguém afirma que deus existe, não é minha obrigação provar o contrário. E isso é o ateísmo: a simples posição de, por total falta de evidências, não acreditar que exista nenhum deus.

    E Sagan era ateu.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post

    Com a absorção de um pouco de conhecimento, em grande parte provido pelo carinha aí do seu avatar, se estou visualizando bem.
    An? Carl Sagan não era ateu, pelo contrário, achava o ateísmo irracional.

    Ateísmo é a crença não existência de qualquer divindade. É chamado de crença por que não é sustentado por nenhum conhecimento (Se não souber diferenciar, procure por Epistemologia) - pelo menos eu, em toda a minha vida, nunca vi nenhum humano provar que Deus não existe.

    Por que você zomba de alguém por acreditar em algo sem provas, quando você faz a mesma coisa?

    Usar ateísmo de punheta pro ego é facil, posar de racional esperto é fácil, quero ver é sustentar as merdas que fala.
    Sem querer me meter na discussão de vocês, mas está tudo errado isso aí que você disse.

    Não se prova uma negativa. Nunca. Jamais. Em tempo algum. Do mesmo modo que você diz que nunca viu ninguém "provar que deus não existe", eu posso dizer que nunca vi ninguém provar que duendes não existem, ou que Fadas Azuis das Colinas do Leste não existem.

    O ônus da prova é sempre de quem afirma, e se alguém afirma que deus existe, não é minha obrigação provar o contrário. E isso é o ateísmo: a simples posição de, por total falta de evidências, não acreditar que exista nenhum deus.

    E Sagan era ateu.
    Agora te prepara para as ladainhas do arrogante. Se puder, entre no meu lugar, porque eu já me diverti bastante, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Fadas Azuis das Colinas do Leste foi demais. Seguindo a "lógica" do Carl Fake Sagan, que coloca joio no mesmo saco do trigo, haja fé para desacreditá-las, lol.
    Última edição por Deecken; 17-08-2012 às 01:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Professional Avatar de krobs
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    410
    Presumiram errado aí, se o Falsídico usasse um avatar do papa ou do Chico Xavier ficaria claro que ele é ateu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @Deecken

    voce eh gaucho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 60 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados