Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #121
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    carta de parente é std, a maioria é verdadeira sim
    Elaborate plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Nice post irineu , eu tb evitei colocar mta coisa complexa ai e olha q nem manjo tanto assim pq n frequento...mas concordo c ti ,vai atras quem quer,n dianta agente ficar "pregando" aqui sobre a doutrina...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    carta de parente é std, a maioria é verdadeira sim
    Elaborate plz
    não tem o que elaborar. quem morre não vira santo pq morreu nem muda a personalidade do dia pra noite. imagina que vc morreu, dai do outro lado vc ve que um parente seu está indo em um centro espirita. vc vai la e se comunica com o medium da casa e fala que vc ta bem, std.

    não tem segredo nem magia nenhuma. algumas vezes vem com evidências mto fortes, como a letra da pessoa e a assinatura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tá.. até então blz..

    mas tipo.. o espirito sabe oq é um centro?! ele fica passeando por aí!?
    e o médium.. uma questão de escolha ou ser escolhido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    um espirito é a pessoa sem o corpo simples assim. vc quando desencarnar vai estar no plano espiritual do mesmo jeito que vc é aqui, existem variaveis, mas a grosso modo é isso.

    se estiver tdo bem, vc tiver aceitado que morreu, estiver seguindo seu caminho, vc pode visitar seus parentes de tempo em tempo. dai vc ve que seu pai ou sua mãe está frequentando um centro espirita, vc vai no centro, conversa com quem tiver que conversar e manda a mensagem por um medium. geralmente a casa tem um medium que faz a psicografia regularmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional Avatar de blefando_flu
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    442
    Eu fui considerado sensitivo. Para alguns eu poderia virar médium se assim quisesse, bastava me aprofundar no assunto e aceitar sem medo. O grande problema está aí. Eu tenho medo dessa porra.
    Já vi entidades, uma me perseguia quando criança, tipo não era imaginação eu a via constantemente (caralho, tô todo arrepiado). Às vezes sinto a presença de algumas coisas em ambientes que teoricamente não tem mais ninguém. Por exemplo agora, talvez esteja influenciado pelo assunto, tudo bem, seria normal até.

    Eu tinha um amigo que era médium, e o pior ele não conseguia controlar. Ele recebia especialmente uma entidade a qualquer momento, jogando bola p.ex. E não era algo normal, era algo que o consumia, às vezes causava desmaios, às vezes voltava ofegante, às vezes apenas vinha e falava coisas desconexas, em outra lingua. Ele era criança, nós éramos crianças (entre 10 e 12 anos) naquela idade ele não tinha como inventar e encenar situações como aquelas.

    Enfim, um dia tomo coragem de encarar isso, todos falam que eu deveria me aprofundar no assunto, até para perder o medo, pois após conhecer isso eu iria entender direito como as coisas funcionam. Nunca estudei nada sobre o assunto, talvez por isso ainda sinta medo de algumas coisas.

    Será que se eu disser que tenho, às vezes, sonhos premonitórios serei considerado um charlatão? Rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Quem tem que saber se vc é charlatão e vc mesmo.

    Existem diversas maneiras de vc lidar com isso e não necessariamente ligado a religião. Se vc tem medo, seria uma boa vc tentar o budismo por um tempo. bem provavel que te ajude bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Se eu acreditasse nisso não ia ficar nada a vontade em casa, imagina você pelado pensando que a sua avó pode estar por ali pra visitar o neto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sobre sonhos.. eu já sonhei 3x com acidente de alguém que eu conhecia.. e 2 aconteceram quase que iguais o meu sonho.. o outro torço pra não acontecer.. a menina ficava paraplégica dps de uma explosão numa festa

    como eu disse anteriormente.. ando sonhando mto com revólver.. sempre sou "mocinho" - mas nem sempre me dou bem.. nos 2 últimos foram opostos.. em um levei um tiro no pescoço e qndo tava morrendo acordei.. no outro assaltaram uma casa q eu estava e consegui matar os 2 bandidos.. mas também levei um tiro, dessa vez na barriga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Professional Avatar de blefando_flu
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    442
    Irineu, eu sei que não sou. Os sonhos acontecem. Eu os vejo acontecendo.

    Mas como o field é 80% de descrentes, para eles, seria charlatão.

    Btw, os sonhos em si nunca disseram nada, são situações comuns, nunca recebi realmente uma GRANDE mensagem. Exemplificando, morei em Salvador durante 5 anos, em um momento que morei lá tive um sonho que estava numa escola, tendo aula de computação e um garoto sentado ao meu lado fez um desenho no paintbrush que achei incrível. Anos depois aconteceu exatamente isso, em Niterói. Esses sonhos eu só lembro na hora, no momento que acontecem, claro né? Senão não seria uma premonição. Desse o significado que tirei foi que mesmo sem nem passar por nossas cabeças (família) voltaríamos para Niterói.
    Um mais recente ocorreu semana passada, estava na estação do catamarã no Rio e vi uma cena da qual eu tinha sonhado, nada demais também, uma pessoa passando em certo momento enquanto eu conversava com meu pai um assunto qualquer. Enfim, já tive vários desses sonhos, e o clic dá exatamente na hora, é uma coisa incrível, vc ali e de repente: "Caralho, já sonhei com essa situação". Hoje nem me impressiono mais, pois acontece com alguma frequência em situações corriqueiras, porém se um dia tiver algum que realmente tenha uma grande mensagem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados