Clique Aqui Pra quem acredita em espiritismo - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 686
Like Tree113Likes

Tópico: Pra quem acredita em espiritismo

  1. #91
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    eu ja fui num centro espirita, tem uns que é da luz e outro da escuridão acho que é isso, eu fui no da escuridão, que eu vi o cara virando um litro de cachaça inteiro pra baixar o santo eu vi, depois da invocação o cara tava totalmente sóbrio, pqp acho que foi umas das coisas mais impressionantes que eu ja vi, e tem gente que frequenta ainda, lógico cada um tem sua crença, mas não é uma coisa legal não.
    tu deve ta viajando em.. isso ai ta mais pra candomble umbanda etc.. nunca vi nd no espiritismo de nego virar cachaca.. a unica explicacao q poderia imaginar e q quem usufruiu nakele bem material foi a entidade ali presente, portanto a pessoa q ingeriu sai normal, pois nao e ele que usufrui do alcool,
    da mesma forma que algo pode se materializar pode se acontecer o contrario..
    e isso influencia mto tb nas pessoas, qdo a entidade e mto apegada a alguma coisa carnal ele tende a ficar perto das pessoas que atraem o tal gosto, tp cigarro bebida etc.. na vdd quem aproveita daquilo e mais a entidade..

    e como eu disse, ja percebi entidades em mim e fui receber um passe pois ela estava me incomodando.. essa fita ai pode ser algo assim, so nao sei pq o kra viraria a garrafa ali pra geral ver.. so pra aparecer?? isso nao faz mto o tp dos espiritas.. eles sao bem na deles pelo q conheco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de N3rDi
    Data de Ingresso
    25/04/09
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    989
    LOL @ "pode ser fake"

    O "fantasminha" ali, na foto, é a Otilia Diogo. Ela foi pega, alguns anos mais tarde, com uma mala com os lençóis e outras coisas mais que ela usava nessas farsas.

    O que nos deixa com apenas duas opções sobre CX:

    1) Ele era extremamente idiota e se deixou enganar por uma mulher com um lençol;

    2) Ele era tão tramposo quanto ela;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol olha esse gonira uaehuehaeuhae

    nerdi, eu disse q nao sei falar sobre isso, nao tenho a menor nocao do q eh..

    vi agora o post do molina, vc frequentava um centro onde tinha mto charlatanismo?? eu acredito q deve existir msm lugares assim pq tem uns negos q vem com umas historias bizarras dizendo q em tal centro rola direto isso e aquilo coisa q eu nunca via.. tb acho q ha charlatanismo, so nao sei em q proporcao..

    btw tu parou de ir pq? do nd desencanou? parou de acreditar por algum motivo? eu meio q virei ateu depois d eum tempo, sei la, tava de saco cheio de ir la, e entrei numa frase q td era bem carnaal, cerveja muie comida uaheuaeh, tava nem ai pos papos furados do lado espiritual hehe

    mas esses tempos atras coincidentemente ou nao encontrei varios espiritas e rolou algumas conversas sobre o assunto.. eu particularmente nao me considero espirita, mas se fosse pra ser algo eu seria espirita.. btw eu sigo a lagostas religion, eu msm faco a minha pq n sou mto de ficar indo nessas coisas ai..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    isso foi no interior da bahia, pode ter sido camdomble ou umbanda msm, pq quando se fala a expressão ESPIRITA, tem muito nego noob aee que não sabe realmente o que é, igual eu lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    li tudo e só uma coisa resume isso...

    DORGAS MANOLO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lagostinha, o Chico não concorda mto contigo sobre a parte da reencarnação:

    A primeira reencarnação de Emmanuel na Terra de que se tem notícia data do século IX a.C. Seu nome era Simas, grão-sacerdote do templo de Amon-Rá em Tebas, no Egito.

    A segunda se refere ao cônsul Públio Cornélio Lêntulo Sura, conspirador e amigo de Sulla e Cícero, condenado à morte no ano de 63 a.C.

    A terceira como Públio Cornelius, que viveu à época do Cristo, segundo declarações do médium mineiro. Foi um senador romano contemporâneo de Jesus, chamado Públio Lentulus Cornelius.

    A quarta como o escravo Nestório. Na obra Cinquenta anos depois, o personagem renasce em Éfeso, em 131, com o nome de Nestório. De origem judaica, é escravizado por romanos que o conduzem ao país de sua anterior existência.

    A quinta como Básilio, romano filho de escravos gregos que viveu em Chipre como liberto no ano de 233.

    A sexta como São Remígio, Bispo de Remis. Nasceu no ano de 439, em Lyon.

    A sétima como o padre português Manuel da Nóbrega.

    A oitava como Padre Damiano, no século XVII.

    A nona como Jean Jacques Turville, no século XVIII, na França.

    A décima como Padre Amaro, um humilde sacerdote católico romano, entre os séculos XIX e XX.

    Posteriormente, Sônia Barsante, freqüentadora do Grupo Espírita da Prece, afirma que num certo dia do ano 2000, Chico havia entrado em transe mediúnico, e ao regressar, afirmou que havia ido em desdobramento até uma cidade do Estado de São Paulo, onde pôde presenciar o nascimento de um bebê, Emmanuel reencarnado, e ainda afirmou que "todos iríamos reconhecê-lo".
    o famoso Emmanuel do CX continua reencarnando, já são 11x.. e ele sempre como uma pessoa boa.. Lembrando que o André Luiz também já encarnou como Oswald Cruz, Faustino Esposel (médico e pres. do Flamengo) e Carlos Chagas - ou seja, em menos de 2 séculos, o André Luiz já encarnou 3x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eh geral acha q e td msm coisa hehe, btw essa foto ai nem sei pq postaram, nao sei se agrega mto o assunto por alguem de lencol dizendo q e um fantasma uaheuhae, eu nao acredito nessa foto ai.. serio

    leonel, concordo, nego pode viajar msm, btw eu ja vi e ja senti espiritos, eu nao sou louco!! nao imaginei coisa!! entao td q sei e q espiritos existem.. mas a maioria viaja mto sobre esse assunto hehe

    seria manero no prox churras agente fazer uma chamada com entidades uaehuaehu ia rolar uns bets insanos kk, pelo menos as entidades gamblers estariam presentes kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    lagostinha, o Chico não concorda mto contigo sobre a parte da reencarnação:

    A primeira reencarnação de Emmanuel na Terra de que se tem notícia data do século IX a.C. Seu nome era Simas, grão-sacerdote do templo de Amon-Rá em Tebas, no Egito.

    A segunda se refere ao cônsul Públio Cornélio Lêntulo Sura, conspirador e amigo de Sulla e Cícero, condenado à morte no ano de 63 a.C.

    A terceira como Públio Cornelius, que viveu à época do Cristo, segundo declarações do médium mineiro. Foi um senador romano contemporâneo de Jesus, chamado Públio Lentulus Cornelius.

    A quarta como o escravo Nestório. Na obra Cinquenta anos depois, o personagem renasce em Éfeso, em 131, com o nome de Nestório. De origem judaica, é escravizado por romanos que o conduzem ao país de sua anterior existência.

    A quinta como Básilio, romano filho de escravos gregos que viveu em Chipre como liberto no ano de 233.

    A sexta como São Remígio, Bispo de Remis. Nasceu no ano de 439, em Lyon.

    A sétima como o padre português Manuel da Nóbrega.

    A oitava como Padre Damiano, no século XVII.

    A nona como Jean Jacques Turville, no século XVIII, na França.

    A décima como Padre Amaro, um humilde sacerdote católico romano, entre os séculos XIX e XX.

    Posteriormente, Sônia Barsante, freqüentadora do Grupo Espírita da Prece, afirma que num certo dia do ano 2000, Chico havia entrado em transe mediúnico, e ao regressar, afirmou que havia ido em desdobramento até uma cidade do Estado de São Paulo, onde pôde presenciar o nascimento de um bebê, Emmanuel reencarnado, e ainda afirmou que "todos iríamos reconhecê-lo".
    o famoso Emmanuel do CX continua reencarnando, já são 11x.. e ele sempre como uma pessoa boa.. Lembrando que o André Luiz também já encarnou como Oswald Cruz, Faustino Esposel (médico e pres. do Flamengo) e Carlos Chagas - ou seja, em menos de 2 séculos, o André Luiz já encarnou 3x
    1o precisa saber a vericidade da fonte, qq um pode escrever qq merda e por como de outro, 2o q eu nao disse q e uma regra, alguns demoram outros nao.. foi bem isso q eu disse.. qto a ser pessoas boas sempre eu ja disse q sempre q fazem regressao eu nao boto fe por isso, ngm nunca foi fodido na merda..
    mas nesse caso ai poderia se tratar de um espirito bem desenvolvido e por isso sempre se encarnou e deu pessoas boas..

    btw sinceramente eu nao acredito nessa fonte ai, eu n sei onde vc arrumou mas eu nao acredito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tnc, eu achei que esse monte de macumbeiro aqui pelo menos ia servir pra chutar qual era a da minha cama. again, não é level.

    btw, já fui num culto de umbanda uma vez, totalmente catrupiado, mas divertido à beça. qq dia vou ver se volto em algum depois de fumar um basé, deve ser do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Molina
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    3.067
    Btw o maior exemplo de charlatanismo no espiritismo é a família Gaspareto. Esse negócio de escrever livro e falar que foi um espirito que ditou rendeu um bom dinheiro pra eles.

    ah, respondendo ao Logosta, eu só ia pq meus pais me levavam na parada. Depois q comecei a pensar por conta própria vi que nda fazia o menor sentido, tudo catrupiado.
    Última edição por Molina; 29-03-2010 às 01:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados