Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #121
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Da uma dic de mic bom ai leonel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Da uma dic de mic bom ai leonel
    Qual finalidade nachos?? Se for coisa boa MESMO (mas é para gravar coisas fera) vai de shure sm-58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Leonel, o fone novo seria exclusivamente para ouvir música, pra dar/fazer coach esse que eu tenho aqui me atende muito bem.

    Só que como uso esse fone tamebm para ouvir música ligado no receiver, a dúvida é se para "ouvir música", eu vou sentir muita diferença de um fone top, para esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Da uma dic de mic bom ai leonel
    Qual finalidade nachos?? Se for coisa boa MESMO (mas é para gravar coisas fera) vai de shure sm-58.
    Somente pra voip msm e gravar voz 1 vez na vida. Comprei um fone de supermercado que quebra mto o galho, mas queria saber opçoes q fossem um pouco melhor. Queria uma voz mais nitida. (sou chato msm)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Leonel, o fone novo seria exclusivamente para ouvir música, pra dar/fazer coach esse que eu tenho aqui me atende muito bem.

    Só que como uso esse fone tamebm para ouvir música ligado no receiver, a dúvida é se para "ouvir música", eu vou sentir muita diferença de um fone top, para esse.
    Sim, vai ter muita diferença. Algo como tu ouvir o som em uma caixinha de computador e ouvir em um carro com som top.

    Que tipo de som?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Leonel, o fone novo seria exclusivamente para ouvir música, pra dar/fazer coach esse que eu tenho aqui me atende muito bem.

    Só que como uso esse fone tamebm para ouvir música ligado no receiver, a dúvida é se para "ouvir música", eu vou sentir muita diferença de um fone top, para esse.
    Sim, vai ter muita diferença. Algo como tu ouvir o som em uma caixinha de computador e ouvir em um carro com som top.

    Que tipo de som?
    hum... nice... não imaginava que fosse essa diferença toda, uma vez que comparando esse plantronics com o foninho da nokia que tenho aqui, já é uma diferença absurda pra melhor.

    voce indica algum bom e não muito caro ? To pensando em shippar esse Akg K414p que o Ruiz shippou, bem tentador o preço, tem algum outro similar nessa faixa de preço ou pouca coisa mais caro ? O plug dele sendo p2, eu perco alguma qualidade ao usar um adaptador pra ligá-lo no receiver ?

    basicamente blues/rock/pop/mpb

    btw, confesso que me animei com os posts de que um fone top pode entregar qualidade musical superior a um conjunto estéreo top, apesar de não acreditar nisso (rsrs), é uma luz no fim do túnel pra mim que moro em apartamento e não quero ser despejado :/
    Última edição por DragonRib; 06-06-2010 às 10:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Leonel, o fone novo seria exclusivamente para ouvir música, pra dar/fazer coach esse que eu tenho aqui me atende muito bem.

    Só que como uso esse fone tamebm para ouvir música ligado no receiver, a dúvida é se para "ouvir música", eu vou sentir muita diferença de um fone top, para esse.
    Sim, vai ter muita diferença. Algo como tu ouvir o som em uma caixinha de computador e ouvir em um carro com som top.

    Que tipo de som?
    hum... nice... não imaginava que fosse essa diferença toda, uma vez que comparando esse plantronics com o foninho da nokia que tenho aqui, já é uma diferença absurda pra melhor.

    voce indica algum bom e não muito caro ? To pensando em shippar esse Akg K414p que o Ruiz shippou, bem tentador o preço, tem algum outro similar nessa faixa de preço ou pouca coisa mais caro ? O plug dele sendo p2, eu perco alguma qualidade ao usar um adaptador pra ligá-lo no receiver ?

    basicamente blues/rock/pop/mpb

    btw, confesso que me animei com os posts de que um fone top pode entregar qualidade musical superior a um conjunto estéreo top, apesar de não acreditar nisso (rsrs), é uma luz no fim do túnel pra mim que moro em apartamento e não quero ser despejado :/
    Realmente os fones podem ser parelhos ou até superior, tudo é uma questão de gosto...
    Sobre o plug, é std usar plug para ligar em receiver pois a maioria dos plugs de fones são p2 mesmo, fica tranquilo que não vai perder qualidade.
    Esse AKG aí é bem legal para começar, mas ainda fica muito distante de algo realmente bom. Para você ter noção, um fone in ear como ultimate ears, em sua versão top possuem 3+ drivers em cada lado, isso quer dizer que você tem agudo, médios e sub em cada lado do fone e todos separadamente. Do jeito que falou, é difícil indicar algo, tenta ser mais preciso em como curte som: Muito grave, flat, com os instrumentos como se tivesse longe/perto do palco...

    Em $, com 150$ já rola pegar algo BEM bom..Após este valor, tu vai ter que conhecer bem fones para ver se vale a pena o investimento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Alguem sabe dum fone wireless e discreto nao?
    Eu ia comprar um AKG mas quero um pra ouvir musica na rua mesmo, em casa o fone q eu tenho ja serve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Alguem sabe dum fone wireless e discreto nao?
    Eu ia comprar um AKG mas quero um pra ouvir musica na rua mesmo, em casa o fone q eu tenho ja serve
    Putz velho, não tem muita coisa....única coisa nessa linha acho que é o s9 da motorola mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    vale a pena investir um pouco mais num in ear pra escutar num ipod touch ?
    To usando um sony que paguei uns 20$ no ebay, mas depois de uns 2 anos ele ta comecando a se entregar.
    escuto basicamente rock
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados