Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #111
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Não é exatamente high-end mas preciso de um headset bluetooth in-ear, alguém recomenda? Vi o Plantronics 903 que é meio enrolado de achar e o Motorola S9-HD que não parece grande coisa.
    Esse S9 se tu quer for fun é massa! Visual muito massa e som legalzinho...Esse outro não conheço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Alguem saca um bom fone WIRELESS? ($ acessivel)
    Eu tb estou procurando um que seja compativel com IPOD. Achei esse daqui e a mao esta cocando pra comprar mas ainda estou na duvida. Tiltei essa semana pq a porra do fone do ipod nao fica mais no meu ouvido enquanto eu ando. Eles tinham um fone decente no comeco que tinha uma borrachinha que travava ele no ouvido.

    Amazon.com: Sony DRBT160iK Bluetooth Stereo Headset with iPod Adapter (Black): Electronics

    Se alguem ja tem, ou ja testou me avisem se e bom ou nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tem que ser wireless porco?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Tem cara...kkkkkkkkk. O foda e que o fio cola no suor e puxa o fone da orelha. Eu tiltei hard anteontem com meu fone...Eu nem preciso de um fone com uma qualidade impecavel, ate pq wireless isso e bem dificil, mas preciso de um que fique na minha orelha, e o fio nao me atrapalhe. As reviews dele sao boas, mas nao unanimes na amazon. to pensando ainda...tenho 2 semanas pra resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Eu queria um fone daqueles de apresentador de TV, que enfia dentro da orelha
    Ai sim hahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain Avatar de gilbertotrevz
    Data de Ingresso
    31/12/09
    Localização
    *
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Baseadao420 Ver Post
    Aew galera to querendo um fone bom gasto ate uns 400 reais nele mais queria um com microfone dou preferencia a senheiser pois acho a marca top sempre quis ter um desde meus tempos de cs mais se me fizerem mudar de opiniao naum vejo pq naum mudarr...
    tenho um Razer Piranha (cs rulez) ele tem o mesmo design do sennheiser pc166, é top, uso ele em uma placa de som usb 7.1 fica show, o microfone dele tbm é legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Eu queria um fone daqueles de apresentador de TV, que enfia dentro da orelha
    Ai sim hahuahua
    in-ear velho...tem váriosssssssssss bons. Com uns 50$ já pega um bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Eu queria um fone daqueles de apresentador de TV, que enfia dentro da orelha
    Ai sim hahuahua
    in-ear velho...tem váriosssssssssss bons. Com uns 50$ já pega um bem legal.
    Vc nao entendeu
    Nao quero nenhum negocinho pra fora, quero só um ponto dentro da orelha ahuahuahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu comprei um plantronics audio 90 a um tempo atrás pra fazer/dar coach e tenho usado ele pra ligar no receiver e ouvir musica e acho nice até o som dele.

    AUDIO90 - Fone de Ouvido Plantronics AUDIO 90 - Headset Estéreo Multimídia para PC - Plantronics - DVD Now

    A minha dúvida é, qual a distância desse fone pra um desses que voces estao discutindo no tópico ?

    Eu vou perceber uma grande diferença comprando um desses do tópico, em relação ao que eu uso hoje ?

    Vlw!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu comprei um plantronics audio 90 a um tempo atrás pra fazer/dar coach e tenho usado ele pra ligar no receiver e ouvir musica e acho nice até o som dele.

    AUDIO90 - Fone de Ouvido Plantronics AUDIO 90 - Headset Estéreo Multimídia para PC - Plantronics - DVD Now

    A minha dúvida é, qual a distância desse fone pra um desses que voces estao discutindo no tópico ?

    Eu vou perceber uma grande diferença comprando um desses do tópico, em relação ao que eu uso hoje ?

    Vlw!
    Fala Dragon!!

    Velho, esse fone aí sinceramente nunca ouvi, mas pelo que vi de specs é algo bem básico, sendo 1 drive e tal, bem comum mesmo.

    A respeito de sua pergunta, depende qual utilidade. Para dar seus coach vai ser difícil achar algo muito top que tenha mic junto, muito mais fácil é pegar um fone A+ e botar o mic separado mesmo. Em comparação a este, tem muitaaaaaa, mas muitaaaaaaaaa coisa bem superior. Se tu gosta desse estilo, recomendo pegar um fone do mesmo estilo, mas qualquer coisa um pouco mais top tu vai precisar de um amplificador de fones para usar o fone decentemente, digamos que com uns 50$ tu já pega um amplificador bem legal: Bravo Audio.

    Se teu lance puder ser um fone in-ear, daí pode esquecer amplificador inicialmente e pegar logo um fone na faixa dos 100$ (tem muitaaa coisa boa já) ou algo mais top já, algo como um ultimate ears, shure, westone (200$+)!

    Se quiser mais dicas, diz aí que som curte e tudo que tento te dar uma mão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados