Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #31
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Pra galera que manja ai então
    Se eu comprar um fone de até $100
    Vou sentir diferença dos fones normais? Ou só os fone fodão mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por rrredbull Ver Post
    Eu tenho um SteelSeries 4h, é bom, mas faz um tempo que ele vem dando problemas, tipo, a música começa a tocar apenas de um lado, aí eu viro e toca do outro. Eu mexo no fio aí começa a tocar do outro lado. Alguém sabe como resolve isso? Disseram-me que era problema de mal contato na entrada do MIC, sei lá. Thanks.
    A propósito, a maioria dessas músicas Hi-End são em .flac? .mp3 é muito ruim né?
    Se eu pegar um .mp3 de 312kbps e comparar com uma dessas músicas, a diferença é muito gritante?
    Mp3fag aqui, agradeço as explicações :-D
    vamos lá velho... Coisas legais seriam .flac, ogg e afins. BTW, confesso pra você que já ouvi muito flac e se vc pegar mp3 de 320kbps bem encodada, dificilmente notará a diferença em um set up legal de aúdio. A vantagem é que o mp3 é pequeno, enquanto que um cd em flac tem em média 500mb. Isso de que mp3 é mt ruim é migué, tenho mt música em flac e muita música em 320kbps e para se notar diferença tem que se ouvir MUITO detalhadamente.

    Entretanto, quanto melhor seu equipo mais notará diferença em mp3 de 120kpbs e 320kbps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Qm gasta 2k num fone n vai ligar ele na palca mae onboard do pc ne? Nem vai ouvir musica direto do youtube..

    Pra td mercado vai ter um segmento de produtos premium que merecem cuidados especiais.

    Da msm forma se vc comprar uma ferrari n vai ficar viajando pelas ruas esburacadas do pais e nem colocar gasolina que n seja premium.

    rrredbull, musica hi end n existe, existe musica sem compressao (sem perda de qualidade da fonte original) ou com perda mto baixa. os .flac sao arquivos retirados de um wav original com perda baixa.
    Alguns dizem que a diferença é gritante, outros que nao. A verdade é que precisa de um bom equipamento p sentir isso e também vai variar de acordo com a musica.

    sukime, OBVIO que vai. experimenta comprar um koss porta pro de R$100 e compara c qualquer fone mais barato que vende em loja de informatica. A diferença é gritante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Pra galera que manja ai então
    Se eu comprar um fone de até $100
    Vou sentir diferença dos fones normais? Ou só os fone fodão mesmo?
    Digamos que vc tenha um ipod, impreterivelmente não terá uma puta qualidade de aúdio, pois o chip de aúdio é desgraçado. Fora isso não tera equalizações detalhadas. Atualmente, existem players como o sansa clip+ da sandisk que é excelente, tem entrada para cartão, vêm com 8gb, toca .flac e ogg e custa em torno de R$ 250,00 aqui no brasil!

    Fora isso, se vc está falando de fones como o braquinho do ipod a sua resposta é SIM. Sem sombras de dúvida vc vai ter MUITA diferença com um fone que preste. Um custo benefício imbatível para mim é o sony ex300 (em torno de 55$ no ebay) e alguns audio techinica. Se quer algo grande, pegue um akg 314p (que na minha opinião é bem melhor que porta pro da koss) e sai em torno de R$ 170,00 aqui no brasil.

    Quando for para um fone realmente hi-end, torna-se indispensável um amplificador de fones, pois caso contrário não ouvirá direito o fone e ficará muito baixo. A pedida do momento nisto é o indeed ou bravo audio (em torno de 90$ no ebay) que são amplificadores valvulados muito bons. Anyway, com esses fones vc ouve a música de outra maneira como nunca ouviu, aquele gravezão como se tivesse com um sub de 12 polegadas do lado da cabeça e tal.

    Se trazer do ebay não é problema, busque um grado sr-60 ou sr-80 que já vai bota o porta pro MUITO no bolso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Citação Postado originalmente por SuKiMe Ver Post
    Pra galera que manja ai então
    Se eu comprar um fone de até $100
    Vou sentir diferença dos fones normais? Ou só os fone fodão mesmo?
    Digamos que vc tenha um ipod, impreterivelmente não terá uma puta qualidade de aúdio, pois o chip de aúdio é desgraçado. Fora isso não tera equalizações detalhadas. Atualmente, existem players como o sansa clip+ da sandisk que é excelente, tem entrada para cartão, vêm com 8gb, toca .flac e ogg e custa em torno de R$ 250,00 aqui no brasil!

    Fora isso, se vc está falando de fones como o braquinho do ipod a sua resposta é SIM. Sem sombras de dúvida vc vai ter MUITA diferença com um fone que preste. Um custo benefício imbatível para mim é o sony ex300 (em torno de 55$ no ebay) e alguns audio techinica. Se quer algo grande, pegue um akg 314p (que na minha opinião é bem melhor que porta pro da koss) e sai em torno de R$ 170,00 aqui no brasil.

    Quando for para um fone realmente hi-end, torna-se indispensável um amplificador de fones, pois caso contrário não ouvirá direito o fone e ficará muito baixo. A pedida do momento nisto é o indeed ou bravo audio (em torno de 90$ no ebay) que são amplificadores valvulados muito bons. Anyway, com esses fones vc ouve a música de outra maneira como nunca ouviu, aquele gravezão como se tivesse com um sub de 12 polegadas do lado da cabeça e tal.

    Se trazer do ebay não é problema, busque um grado sr-60 ou sr-80 que já vai bota o porta pro MUITO no bolso.
    Vlw pela dica, to precisando dum player decente
    Ótimo post. +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    Se trazer do ebay não é problema, busque um grado sr-60 ou sr-80 que já vai bota o porta pro MUITO no bolso.
    Isso mto me interessa cara. EU to felizao c meu porta aqui atualmente.

    Vc pode me falar de custos? Eu pretendo comprar no ebay...
    O amp parece ser barato, mas qto eh um fone desses ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de blefando_flu
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    442
    Bom tópico.

    Estou à procura de um fone pro PC, preferencialmente com isolamento do som ambiente e com microfone. Manja, daqueles que cobrem todo o ouvido?

    Tipo, a verba pra isso não é grande.

    O que indicam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Ah, beleza, entendi. Vlw leonelneves e nachos.
    O negócio do fone ngm sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Nao manjo mto de fones, mas esses dias testei esse ( Bose® In-Ear Headphones - Apple Store (U.S.) ) na loja da bose e eh mtoooo boa a qualidade. Achei animal, pena q custa R$450 la na loja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por blefando_flu Ver Post
    Bom tópico.

    Estou à procura de um fone pro PC, preferencialmente com isolamento do som ambiente e com microfone. Manja, daqueles que cobrem todo o ouvido?

    Tipo, a verba pra isso não é grande.

    O que indicam?
    dá uma buscada no akg k55
    não é nada de outro mundo, mas é bem decente e o preço é honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados