Clique Aqui Música Hi-end e fones decentes!!! - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 709
Like Tree86Likes

Tópico: Música Hi-end e fones decentes!!!

  1. #681
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Alguem ja ouviu falar dessa marca?
    fiquei interessado nessa parada de HD Sound. Nunca vi isso!

    Bluedio R+ Bluetooth Headphones HiFi Rank Wireless: Amazon.co.uk: Electronics

    sabem me dizer se esse phone presta? vi uns review no youtube mas nada de excepcional que me faca compra-lo.
    to indo muito pelo preco, mais de £100 de desconto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Alguém indica um bom fone intra auricular que toque alto, pra usar na academia, entre 50 e 100 reais?
    Philips SHE-8000
    Se vc usa musica de qualidade, ou programas tipo spotify pagos (em que dá pra pegar a melhor qualidade da música).
    Nessa faixa de preço, imo, não é nem close que essa é a melhor escolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o que podem me falar sobre o Bose quietcomfort 25?
    Minha madrasta tem um Quiet Comfort, mas acho que não é o 25 e sim um mais antigo, me emprestou na ultima viagem que eu fiz de avião, achei absurdo de bom, só de ligar o botão dele e sem nenhuma musica tocando já abafa completamente som de turbina, de tudo no avião, a qualidade de som dele também é muito boa, baixos bem profundos.

    O preço que é bem salgado, mas se você tem problemas com barulhos externos ou viaja muito de avião acho que o investimento vale a pena sim.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Alguém indica um bom fone intra auricular que toque alto, pra usar na academia, entre 50 e 100 reais?
    Philips SHE-8000
    Se vc usa musica de qualidade, ou programas tipo spotify pagos (em que dá pra pegar a melhor qualidade da música).
    Nessa faixa de preço, imo, não é nem close que essa é a melhor escolha.
    Eu vou usar exatamente o spotify pago.

    Eu estava usando esse e achando ótimo, volume alto e bom isolamento :

    http://www.amazon.com/gp/product/B00...=sr_1_4&sr=8-4

    Me atendia super bem, mas quebrou, ia pedir pra uma pessoa trazer outro pra mim, mas ia sair quase 100reais, achei demais.

    E esses philips com gancho tipo esse : http://www.saraiva.com.br/fone-de-ou...VCAkQodkygMzQ&

    Prestam ?
    Última edição por DragonRib; 11-11-2015 às 10:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Alguém indica um bom fone intra auricular que toque alto, pra usar na academia, entre 50 e 100 reais?
    Philips SHE-8000
    Se vc usa musica de qualidade, ou programas tipo spotify pagos (em que dá pra pegar a melhor qualidade da música).
    Nessa faixa de preço, imo, não é nem close que essa é a melhor escolha.
    Eu vou usar exatamente o spotify pago.

    Eu estava usando esse e achando ótimo, volume alto e bom isolamento :

    Amazon.com: MEE audio Sport-Fi M6 Noise Isolating In-Ear Headphones with Memory Wire (Clear): Electronics

    Me atendia super bem, mas quebrou, ia pedir pra uma pessoa trazer outro pra mim, mas ia sair quase 100reais, achei demais.

    E esses philips com gancho tipo esse : Fone de Ouvido Intra-Auricular Earhook Philips Shs3200 Preto

    Prestam ?
    Nunca usei com esse gancho, mas a primeira vista parece ser de uma qualidade inferior ao que falei.
    Eu comprei na kabum: KaBuM! - Fone de Ouvido Philips Intra-Auriculares SHE8000 - 72 a vista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    vcs não curtem uns Over Ears?
    poh sao os mais confortáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Depende ne, tem over muito ruim q aperta a orelha e in muito bom q da pra usar horas a fio sem desconforto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Claro, mas em geral os over the ear vão ser muito mais confortáveis e vão ter um som melhor. O único problema é o tamanho/portabilidade neh, mas pra usar em casa/escritório acho a melhor opção.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o que podem me falar sobre o Bose quietcomfort 25?
    Minha madrasta tem um Quiet Comfort, mas acho que não é o 25 e sim um mais antigo, me emprestou na ultima viagem que eu fiz de avião, achei absurdo de bom, só de ligar o botão dele e sem nenhuma musica tocando já abafa completamente som de turbina, de tudo no avião, a qualidade de som dele também é muito boa, baixos bem profundos.

    O preço que é bem salgado, mas se você tem problemas com barulhos externos ou viaja muito de avião acho que o investimento vale a pena sim.
    eu to com um desse, achei!! zero bala novinho, shippa

    realmente ele abafa o som mesmo deslgado , sinistro!!

    vi o ranking dele na cjnet, 1a posicao no quesito noise cancelling

    btw nao acho o som dele mto alto nao, comparando com o de um amigo que nao lembro a marca o outro eh mais alto(potente), e tenho um outro aqui que tb achei ( Monster iSport Strive In-Ear Headphones) azulzinho, que tem o som mais alto que ele tb, mto top pra um fone desses que nao fecha a orelha, mas acho desconfortavel pra usar
    @DragonRib ,
    Monster iSport Strive In-Ear Headphones esse eh top, mas custa uns 50 a 80 euros entao imagino que em reais deve ser bem caro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o que podem me falar sobre o Bose quietcomfort 25?
    Minha madrasta tem um Quiet Comfort, mas acho que não é o 25 e sim um mais antigo, me emprestou na ultima viagem que eu fiz de avião, achei absurdo de bom, só de ligar o botão dele e sem nenhuma musica tocando já abafa completamente som de turbina, de tudo no avião, a qualidade de som dele também é muito boa, baixos bem profundos.

    O preço que é bem salgado, mas se você tem problemas com barulhos externos ou viaja muito de avião acho que o investimento vale a pena sim.
    eu to com um desse, achei!! zero bala novinho, shippa

    realmente ele abafa o som mesmo deslgado , sinistro!!

    vi o ranking dele na cjnet, 1a posicao no quesito noise cancelling

    btw nao acho o som dele mto alto nao, comparando com o de um amigo que nao lembro a marca o outro eh mais alto(potente), e tenho um outro aqui que tb achei ( Monster iSport Strive In-Ear Headphones) azulzinho, que tem o som mais alto que ele tb, mto top pra um fone desses que nao fecha a orelha, mas acho desconfortavel pra usar
    @DragonRib ,
    Monster iSport Strive In-Ear Headphones esse eh top, mas custa uns 50 a 80 euros entao imagino que em reais deve ser bem caro
    Se o fone ta novo da uma amaciada nele que melhora o som, deixa tocando musica direto no headphone por uns 2, 3 dias ou então usa o pink noise, que já dá pra sentir uma diferença pra melhor no som.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados